1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Devil >
  3. Sweet Devil II

História Sweet Devil - Sweet Devil II


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Gente eu tô com uma fome da porra ¬-¬.... Só isso mesmo ^^ Boa leitura :D

Capítulo 2 - Sweet Devil II


Fanfic / Fanfiction Sweet Devil - Sweet Devil II

POV'S SHIEMI ON

- Bem vinda a Gehenna.- Ele fala e me segura mais forte, me apertando de leve. Eu sinto a brisa balançar meus cabelos e o cheiro da grama molhada com o orvalho fresco invade meu nariz. Infelizmente ou felizmente eu não deixo de pensar que essa é uma das paisagens mais lindas que eu já vi em toda a minha vida.

- Que lindo.... - Falo quase inaudível, o que não passa despercebido por ele, pois ele me lança um olhar de surpresa misturada com felicidade.

- Gostou? 

- Si-sim.... - Eu corei ao ser encarada tão de perto por aqueles olhos verdes. Amaimon tinha um cheiro diferente.... Era um misto de grama com terra molhada e algum tipo de perfume muito bom. O cheiro dele me fazia querer trabalhar no jardim.... Como eu queria estar em casa agora e poder cuidar do jardim da vovó..... Suspirei triste ao pensar que talvez eu nunca mais o visse.

POV'S SHIEMI OFF

POV'S AMAIMON ON

Pelo visto ela gostou de apreciar o ar puro de Gehenna..... Isso já é o suficiente por hoje. Comecei a andar de volta para as masmorras, e ela se agitou:

- Pra onde estamos indo? - Ela perguntou, sua tentativa de parecer firme foi um fracasso total.

- Pras masmorras. - Continuo andando.

- O que!? Porque!? O que eu fiz? - Ela já se desesperava.

Eu a ignorei e a devolvi na cela, concertando a corrente com um estalar de dedos e prendendo-a no pé da garota. Antes de sair eu me abaixei e olhei em seus olhos verdes. Eles transbordavam de medo..... Eu sabia que ela me temia. Eu era um demônio, afinal.

Estiquei minha mão e ela fechou os olhos, como se esperasse uma pancada, mas ao invés disso eu acariciei os fios loiros, brincando com as madeixas. Ela abriu os olhos e corou, ficando estática, como se não esperasse isso de mim, e não esperava. Ela era como um anjo. Pura, bela e bondosa.... Ela me temia, e ao mesmo tempo que eu gostava disso eu odiava.... Eu sou um demônio.... E anjos e demônios não podem se amar, certo? 

O som das correntes tilintando me tirou de meus devaneios e eu rapidamente me afastei dela.

- Daqui a duas horas eu virei trazer seu almoço e quem sabe te recompensar..... Mas só se for uma boa garota. - Eu falei e fechei a porta atrás de mim, escutando ela desabar em lágrimas.... Aquilo era melodia para os meus ouvidos.

******

Eu perambulava pelo palácio quando esbarrei com Mephisto. 

- Aniki, o que veio fazer aqui? - Falei fingindo interesse.

- Amaimon, eu sei o que você fez. - Ele falou sério.

- Sabe? - Eu entortei a cabeça - E o que eu fiz? 

- Você sequestrou uma de minhas alunas e está mantendo-a como sua prisoneira. 

- Alguma das suas alunas? - Me fiz de bobo, eu sabia que ele odiava quando eu era sonso. 

- Tsc.... - Ele me empurrou contra a parede, os dentes rangendo e os olhos ardendo em raiva - Por que fez isso? - Ele perguntou entredentes.

- Porque eu quis. - Falei sincero.

- Francamente.... - Ele se afastou de mim e massageou as têmporas - Amaimon.... O que eu faço com você? - Ele pareceu perguntar mais para si mesmo do que para mim.

- Você..... - Eu travei, mas logo dei continuidade - Você não vai levar ela embora vai? - Eu o fitei.

- Mas é claro que sim! Todos já sabem que ela sumiu!

- Isso eu não posso deixar.... 

- Amaimon.... - Ele me fitou curioso e vi um sorriso malicioso dançar em seus lábios - O que pretende mantendo a Moriyama-san presa aqui? Por acaso você....

- Calado! - Gritei - Me dê um tempo e depois eu a devolvo em segurança! 

- E o que eu ganho com isso? - Ele deu uma risadinha.

- A vida da sua aluna não é o suficiente? - O olhei mais sério do que de costume.

- Você não seria capaz de matá-la Amaimon.... - Ele riu.

- Como sabe? 

- Eu te conheço melhor que ninguém.... Mas como sou humilde irei aceitar a sua oferta.... Você tem uma semana. - Ele começou a andar em direção a saída - Até mais, irmãozinho....- Ele acenou e me deixou observando a sua silhueta sumir.

POV'S AMAIMON OFF

*******

POV'S SHIEMI ON

As duas horas passaram voando e quando a porta se abriu e sequei meus olhos o mais rápido que pude. Ele não poderia perceber que eu estava chorando. Amaimon entrou segurando uma bandeja e se sentou na minha frente, empurrando o prato pra mim.

- Coma.... Preciso de você saudável....

Eu engoli em seco, eu estava receosa em comer algo preparado por ele. Os morangos que comi mais cedo não foram feitos por ele.... Eu iria rejeitar a comida, mas quando senti o cheiro meu estômago implorou por ela. Eu já ia comer quando o encarei confusa:

- Onde estão os talheres? - Perguntei.

- Comer já não é bom o bastante? Coma logo, antes que eu mude de ideia quanto a sua recompensa....

Eu fiz que sim com a cabeça e olhei o prato novamente. Era arroz com curry.... Senti meus olhos marejarem e me abaixei, comendo igual a um cachorro, pois minhas mãos estavam sujas. Um cachorro.... Era exatamente assim que ele me via.... Um ser descartável, que ele poderia se livrar a qualquer momento. Ao imaginar ele me matando eu estremeci, o que pareceu chamar a atenção dele:

- Está bom?

- Si-sim.... - Falo derramando algumas lágrimas. Ele não parecia se importar com meu choro, mas porque se importaria? Se eu não passo de um simples animal para ele? Um simples brinquedo? A cada vez que eu engolia a comida, o nó na minha garganta doía.... E me lembrava que por mais que algumas coisas fossem boas ali, eu nunca conseguiria chamar aquele lugar de lar.....


Notas Finais


Eae?? Gostaram?? Comentem onegaaai! ><
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...