História Sweet diary- Shawn Mendes - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carter Reynolds, Dove Cameron, Ed Sheeran, Emma Watson, Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Justin Bieber, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam Smith, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Taylor Swift
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carter Reynolds, Dove Cameron, Ed Sheeran, Emma Watson, Hailee Steinfeld, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Madison Beer, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Sam Smith, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Taylor Swift
Tags Destaque, Fanfic, Featureme, Featurethis, Magcon, Shawnmendes
Visualizações 34
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - 14


Shawn P,O.V

Cheguei a casa tomei uma banho gelado e ia-me deitar. Não tinha cabeça para nada ao passar para o meu quarto a porta do da Aaliyah estava aberta para trás então eu entrei.

Estava vazio.

Não tinha absolutamente nada. Só moveis.

Sentei-me na beirada da sua cama e pus a cabeça entre as mãos. Como? Como é que eu tive a coragem de humilhar a minha irmã desta maneira? EU SOU TÃO MAS TÃO BURRO!

Fiquei lá a pensar por mais umas horas e quando eu reparei já chorava muito chegava até a soluçar. E assim fiquei até adormecer. No quarto da minha irmã que agora me odeia.

Luna P.O.V 

- Bom Luna já se passaram algumas horas acho que já deu tempo de dormires um pouco?- disse a médica entrando no quarto com uma prancheta em mãos. Eu acomodei-me um pouco mais na cama sentindo um pouco de dores na zona dos pulmões. 

- Sim deu,mas o que é isso nas suas mãos?- perguntei e ela deu um pequenino sorriso.

- Isto é uma folha de analises ou seja vou te fazer umas perguntas acerca do eu estado tanto físico quanto psicológico.E revelar o que acusaram os exames que te fizemos.

- Tudo bem então.

- Vamos começar pelas físicas. Qual é a região do corpo que te dói mais?- a médica perguntou-me e eu apontei para o coração.

-Bom, ah... eu sei que isto tudo é muito difícil para ti, mas tu tens de ser forte e não vai ser nada que aquele rapaz te disse que te vai desmotivar. Então quanto mais rápido fizermos isto, mais depressa vais para casa.- a médica disse e eu fiquei a pensar até que ao lembrar-me de uma simples frase uma sensação de tristeza percorreu por todo o meu corpo.

- Mas e se eu não quiser ir pelo simples facto de não ter casa? E a prova que isso mesmo é real, foi a de eu ter ido trabalhar para um bar de putas, e não me interessa se foi só por uma noite porque se eu não tivesse a merda deste acidente eu provavelmente estaria lá a trabalhar, e isso é o que me deixa mais triste, eu ter dado de mão beijada ao lixo o meu orgulho e dignidade.- disse e a médica olhou para mim esperançosa e disse:

-Mas se o teu problema é a casa não te preocupes, nós arranjamos te uma e emprego isso já temos garantido para ti.

-Obrigada assério muito obrigada.- disse eu dando um sorriso que se continuasse assim por muito tempo era capaz de me rasgar o rosto.

-Então podemos voltar para as perguntas?- ela perguntou e eu assenti.

Depois de uma longa sessão de perguntas a médica disse que eu teria alta em uma semana. Dito isso ela saiu do quarto e eu fui tomar banho.


Notas Finais


este já foi maior!!!!!!! Para onde é que acham que ela vai morar??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...