1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Doom (J-Hope e Jimin - BTS) >
  3. Omissão de si mesmo

História Sweet Doom (J-Hope e Jimin - BTS) - Omissão de si mesmo


Escrita por: CatJungCrazy

Notas do Autor


Oi cats insanes! Eu sei, sou muito ansiosa, tanto que já enviei outro capítulo. Eu não tenho jeito, ansiedade é meu nome do meio! jgjgjgjgjghf
Viram a nova capa de SD? Essa é definitiva! Finalmente fiz uma!
Chega de papo e vamos ao capítulo, alerta: Prepara o cocoro.
BOA LEITURA!

Capítulo 21 - Omissão de si mesmo


Fanfic / Fanfiction Sweet Doom (J-Hope e Jimin - BTS) - Omissão de si mesmo

Um garoto de cabelos escuros que lhe caiam sobre as sobrancelhas olhava pra mim, seus olhos nadavam em gentileza e seu sorriso era bonito, ele incendiava meu jovem coração.

Estávamos debaixo de uma árvore, eu e ele estávamos lado a lado, nossas mãos estavam dadas e ele parecia feliz. Mesmo sendo crianças, sabíamos o que era gostar de alguém. E eu gostava dele.

Ambos olhávamos nossas inicias riscadas na madeira, feitas por nós mesmos.

_ Você acha que no futuro, nós estaremos juntos? - Perguntei inocentemente.

_ B-Bem, espero que sim. - O garoto pareceu ficar tímido.

_ Se minha omma permitir, eu... - Olhei para ele, fitando-o com a inocência e pureza de uma criança. - Irei me casar com você.

_ Mas você já não é prometida?

_ Sou. Mas não quero me casar com ele. - Abri um sorriso. - Quero me casar com você.

E foi ali, com 12 anos de idade que tive meu primeiro beijo. Foi apenas um selar rápido e bobo de lábios, mas foi minha primeira experiência. Ele morava no meu coração e eu queria que meu futuro fosse com ele. Eu era nova pra pensar nisso, mas pensei.

Esculpido eternamente na árvore, estaria as iniciais "A&J".



(...)



Abri os olhos rapidamente, meu corpo estava quente e minha cabeça girava sem parar. Me sentei na cama meio zonza e agradeci por ser domingo. Levantei um pouco cambaleante e olhei as horas, eram 10 da manhã. Havia uma mensagem pra mim, abri o aplicativo de mensagem e me surpreendi ao ver que não tinha uma mensagem e sim trinta mensagens de nove conversas! Um dos contatos era minha mãe. O celular tocou e era ela, pressionei o botão de atender a chamada.

_ Oi Omma. - Minha voz saiu fraca.

_ Oi minha Universitária! Dormiu bem?

_ Sim. E a senhora?

_ Ah, bem. Eu quero saber como você está. Arranjou algum namoradinho já?

Minha mente desenhou o rosto de Hope, um sorriso automático brotou em meus lábios.

_ Sim.

_ O QUÊ? Por que você não disse antes?! Espera, espera, ele é bonito?

_ Ele é lindo.

_ Ah, você precisa me apresentar esse rapaz! Bem, eu vou viajar para a Coréia na próxima semana. Vai ser a oportunidade perfeita para você apresentar ele à mim e ao seu Appa.

_ Semana que vem?

Isso era muito pouco tempo! Eu e ele só nos beijamos algumas vezes e já estou o apresentando aos meus pais?!

_ Sim! Quanto mais breve melhor, não acha? Qual o nome do rapaz?

_ Jung Hoseok.

_ Olha, eu conheço um restaurante pelos arredores da cidade que é ótimo. Eu vou fazer uma reserva no sábado, na hora do almoço. O que acha?

_ Legal.

meu Deus.

_ Ok. Nos falamos depois então?

_ Ok. Tchau, Omma.

_ Tchau, meu bem.

Ela desligou e eu suspirei fundo.

Próximo sábado na hora do almoço.

Eu estava cada vez mais presa à esse garoto. Por que tudo parece está conspirando ao nosso favor? Olhei para os outros chats e vi uma mensagem do Hope.


Hope: Bom dia! Já acordou? (8:30)

Hope: Oiiiii, você está viva? (8:47)

Hope: Alguém está dormindo mais que a cama hoje. (9:34)

Hope: Vou chamar o Samu, pq acho que você morreu. Só pode! (9:56)

Hope: Estou indo para o seu quarto conferir se ainda está respirando. (10:01)


Assim que terminei de ler a mensagem, ouvi batidas na porta seguidas de uma voz familiar.

_ BELA ADORMECIDA, ACORDA!

Era o Hope. Olhei para as minhas roupas e percebi que meu short de pijama era curto e que minha blusa era larga demais. 

Eu troco de roupa ou não?

_ GABI? SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA, EU ABRO.

Daria tempo de trocar de roupa?

_ CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS...

Destranquei a porta e a abri, revelando meu cabelo bagunçado, uma cara amassada de quem acabou de acordar e um pijama constrangedor. Ao contrário de mim, seu cabelo estava molhado e ele parecia bem desperto.

_ Bom dia! - Seu sorriso me deixou sem palavras por alguns segundos.

_ O-Oi Hope.

_ Dormiu bem? Eu aposto que sim, né? Você dorme bastante, sabia?

_ É. E você dormiu bem?

_ Como um anjo. Que tal você ir se arrumar? A sua amiga já até saiu, só você tá aí. Se arruma rápido, eu vou ficar esperando.

_ Hum, tá. Mas onde você vai esperar?

_ No seu quarto. Onde mais eu esperaria?

O quê? No meu quarto?!

_ Não! Você vai ficar me vendo trocar de roupa?

_ Você se sente incomodada com isso?

_ C-Claro que sim!

_ Ah, então eu espero aqui fora.

Ele se encostou na parede e eu fechei a porta, trancando-a por garantia.

Fui no banheiro e tomei um banho rápido, penteando o cabelo e escovando os dentes em seguida. Abri meu armário e peguei o primeiro vestido que vi pela frente, calçando meu tênis e em seguida pegando meu celular e abrindo a porta. Ele ainda estava lá, mexendo no celular. Assim que me viu, guardou o aparelho no bolso da calça e me olhou de cima a baixo, voltando seu olhar para o meu rosto que a essa altura já estava vermelho de tanta vergonha. 

Ele realmente precisa me olhar desse jeito?

_ Vamos? - Ele se desencostou da parede.

Tranquei a porta do quarto e guardei a chave na minha bolsa, junto com o celular. Andamos lado a lado em silêncio, eu não sabia o que dizer.

_ Hope, esses meus sonhos... Eles são realmente só sonhos? - Perguntei quando estávamos no elevador.

Ele se remexeu um pouco, trocando o peso sobre os pés.

_ Depende. Às vezes sonhos são portas para lembranças de outras vidas. Quando você dorme, tudo pode acontecer em sua mente, pode ter reflexos de seus desejos e medos, ou pode simplesmente acender memórias perdidas, coisas que você viveu em uma outra reencarnação. - Ele explicou.

_ E como eu posso reconhecer se é uma memória ou não?

_ Você apenas sente que é.

_ Sentir?

Ele assentiu.

_ Como você se sentiu quando desmaiou e lembrou de que já foi prometida?

_ Bem, eu... Me senti estranha, meio zonza também.

_ É assim que você vai saber se é uma memória ou não.

O elevador se abriu e nós saímos. Passei pela catraca usando meu cartão de identificação e ele a pulou com tanta facilidade, que até me assustei com a naturalidade da situação. 

" Ele sempre pulava catracas para ver a Jisoo? " pensei.

_ Quando você aprendeu a fazer essas coisas? - Perguntei.

_ Há um bom tempo atrás. - Ele deu um sorriso de canto.

_ Mais alguém é uma criatura mística?

_ Bem, a Jisoo é uma vampira. Acho que você não sabia disso, nem teria como saber se ela não revelasse.

Jisoo uma vampira?

_ É. Eu realmente não sabia disso.

Ficamos lado a lado de novo, ele me deu o braço para eu segurar e eu o fiz, enlaçando nossos braços como se fôssemos nos casar ou coisa do tipo. Andamos assim até o refeitório e as garotas ficaram olhando para nós.

 Essa faculdade é cheia de gente curiosa, meu Deus!

Nos sentamos na mesma mesa e eu me surpreendi ao ver Tae, Lisa, Rosé e Gio ali.

_ Bom dia pombinhos. - Jimin brincou ao nos ver. Se bem que... Estava quase virando verdade.

_ Olá chimchim. - Hope se sentou ao lado dele e eu fiz o mesmo, ficando perto de Hope.

_ Oi gente. - Falei.

_ Bom dia, flower. - Namjoon disse.

_ Bom dia. - Jin e Tae falaram ao mesmo tempo, porém, Tae tinha um ar de preocupação disfarçado pelo seu desinteresse. Ele parecia estar perdido lá em Marte e não nesse mundo.

_ Bom dia. - Suga disse sem muita animação, ele parecia meio sonolento.

O olhar de Jungkook se voltou pra mim, seus olhos escuros atravessaram os meus com uma facilidade assustadora. Ele não demonstrava tanto desinteresse, mas algo naquele olhar me remetia à uma doçura inexplicável. Ele é um anjo frio?

Ele me fez arrepiar por um instante, percebi um sorriso fraco em seus lábios ao perceber o efeito que causou em mim.

_ Oi Áurea. - Sua voz era carregada de algo indecifrável.

_ Meu nome não é Áurea. - Rebati, não deixaria ele ficar por cima desse jeito.

_ Já foi na sua primeira vida.

Primeira vida? Quantas eu tive?

_ Kookie. - Jin o repreendeu com o olhar.

_ Eu tive muitas vidas? - Olhei para Jungkook, mas ele desviou o olhar.

_ Você teve várias reencarnações, mais de 30 para ser exato. - Lisa disse.

_ E bem, nenhuma delas teve um final muito legal. - Rosé completou.

_ O que aconteceu?

Eu estava curiosa, queria saber mais. Eles se olharam apreensivos, como se perguntassem um ao outro se deveriam contar ou não.

_ Você sabe, quer dizer, eu te contei. - Hope disse.

_ Tá. Mas eu simplesmente morro? - Encarei-o confusa.

_ Não. Você... - Ele balançou a cabeça negativamente.

_ Byeon, talvez seja melhor você não saber disso agora. - Jin olhou pra mim sério.

_ O que há de tão ruim que vocês não querem contar? - Olhei pra todos eles. - Eu preciso saber! É a minha história.

_ Binnie, se acalme. - Gio pediu.

_ Não. Eu quero saber!

Senti a mão de Hope pousar sobre a minha, olhei-o e ele tinha um semblante um pouco triste.

_ Áurea...

_ Eu não me chamo Áurea. - Interrompi-o.

_ Byeon, você precisa confiar em mim. É melhor você não saber, pelo menos não agora.

_ M-Mas...

Tae se levantou da mesa repentinamente e veio até mim, segurando meus ombros e me virando, fazendo-me olhar pra ele. Ele estava sério e seus olhos eram repletos de preocupação e um pingo de afeto.

_ Escute Binnie, você realmente não vai querer saber. Prometa que vai esperar a hora certa pra podermos lhe contar. - Fiquei calada. - Prometa.

_ Eu prometo. - Minha voz saiu fraca.

Ele me soltou e voltou para o seu lugar. A mão de Hope agora estava entrelaçada à minha.

_ Desculpe por não poder contar. - Ele disse e eu apenas assenti.

Eu disse pra eles que esqueceria aquela história e que entendia que era um assunto delicado. Mas no fundo eu não entendi, eu não queria entender. Eles queriam ocultar uma parte da minha existência e eu não toleraria isso, eu precisava saber o que aconteceu. Era uma parte de mim e eu precisava descobrir, e iria o fazer com ou sem a ajuda deles.


(...)



Notas Finais


Oi meus bebês, o que acharam? Como sempre vim pedir para que não sejam leitores fantasmas e agradecer aos 14 favoritos!
Mudando de assunto, quem de vocês gosta de Vhope? Se tiver alguém que curte, tenho uma fic da minha armyguinha pra indicar a vocês:

https://spiritfanfics.com/historia/a-lua-azul-vhope-9414629

Até breve e beijos! '-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...