1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Doom (J-Hope e Jimin - BTS) >
  3. Você é a única

História Sweet Doom (J-Hope e Jimin - BTS) - Você é a única


Escrita por: CatJungCrazy

Notas do Autor


Olá Cats insanes! Bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo bom meus anjos?
Já enviando capitulo de manhã bem cedinho!
BOA LEITURA!

Capítulo 22 - Você é a única


Fanfic / Fanfiction Sweet Doom (J-Hope e Jimin - BTS) - Você é a única

  Era uma manhã fria de segunda-feira, eu estava seguindo minha nova rotina normalmente. Acordar cedo, me arrumar e ir tomar café com os meninos. A mesa novamente estava tensa, todos ainda pensavam no que fazer quanto aos Lee.

Dei uma mordida no meu sanduíche de café da manhã e enquanto comia, percebi um olhar intenso sobre mim. Sempre que eu levantava a cabeça para olhá-lo, Jungkook desviava o olhar e fingia estar entretido na conversa com Jimin e Hope, ou com seu café da manhã. Na terceira vez que senti seus olhos sobre mim, consegui ser rápida o suficiente e levantar o olhar bem à tempo de pegá-lo me encarando. O choque de nossos olhares se encontrando pareceu ser percebido por toda a mesa e logo ele novamente desviou o olhar. 

" O que esse cara está fazendo? Não cansa de me olhar não, é? " pensei.

Senti alguém cutucar meu ombro por trás e quando me virei, dei de cara com a pessoa que eu menos esperava encontrar por ali. Jisoo. Ela tinha uma expressão leve, mas seus olhos denunciavam um certo rancor ocultado por um sorriso amigável.

_ Olá Byeon. Quanto tempo, não é mesmo?!

_ Muito tempo mesmo. - Respondi um pouco receosa.

_ Veio falar com o Hope de novo? - Suga perguntou a ela, seu olhar era um pouco frio.

_ Ah não, dessa vez eu vim falar com a Byeon mesmo. Na verdade - Ela olhou diretamente pra mim. -, eu queria falar à sós com você.

_ Comigo? - Mas eu não falo com ela à anos...

_ Sim.

Senti os olhares dos meninos e especialmente de Hope sobre nós duas. Lisa, Rosé e Gio se entreolharam confusas e eu fiquei tentada à ficar por ali mesmo e não ir falar com ela.

_ O que você quer falar comigo? - Perguntei.

_ É sobre algo que você talvez queira saber.

O que seria isso?

_ Tá, tudo bem. - Me levantei.

Antes de eu me afastar, Hope segurou meu pulso e eu o olhei confusa.

_ O que foi? - Perguntei.

_ Tome cuidado.

Ele pediu e eu assenti com a cabeça. Assim que o fiz, ele soltou meu pulso e eu me afastei da mesa, seguindo Jisoo para fora do refeitório e indo em direção ao banheiro feminino. Assim que chegamos, ela fechou a porta e olhou de uma forma assustadora pra mim. Seus olhos eram frios e navegam em um vermelho intenso. Meu corpo estremeceu.

Olhei para o banheiro e vi que todas as cabines estavam vazias, não havia ninguém ali além de mim e Jisoo.

_ O que você pensa que está fazendo se relacionando com o meu namorado? - Sua voz saiu furiosa.

_ Pelo que eu saiba, ele não é seu namorado. - Rebati em um tom de voz firme.

Reuni coragem para encará-la e fitei seus olhos sanguinários e cheios de sentimentos indecifráveis transbordando em suas íris. Creio que um deles era ódio.

_ O Hoseok não é seu e nunca vai poder ser! Não é com ele que você tem que ficar, será que nunca entende isso? Eu sou a garota certa pra ele, eu posso estar com ele em todos os momentos que ele precisar. Mas e você? Ah sim, você nunca sobrevive o suficiente para poder ficar ao lado dele. - Ela disparou todas aquelas palavras de uma vez e aquilo foi como uma facada em meu coração.

_ Não! Ele nunca vai te escolher. Eu e ele estamos juntos e não há nada que você possa fazer para mudar isso! - Gritei, já sentia as lágrimas se formarem em meus olhos.

_ O que você não entende é que sempre há um prazo, o amor de vocês tem dias contados e sempre tem o mesmo final. Você sabe o que vai acontecer quando o amor de vocês chegar ao ápice? Tudo vai desmoronar e eu vou estar lá ao lado dele para limpar suas lágrimas, eu vou estar quando você sumir das nossas vidas. É comigo que ele fica no fim de tudo isso.

_ Mentira! - Gritei ainda mais alto, as lágrimas já escorriam por minhas bochechas. Lá no fundo eu sabia que essa era a verdade, mas eu me recusava a acreditar. - Você só está com ciúmes porque ele está comigo ao invés de você! Você não aceita ser a segunda opção pra ele. Não aceita o perder pra mim.

Ela soltou uma risada estridente.

_ Você é engraçada Byeon, realmente, você acha que vai conseguir ficar com ele? Eu não preciso sentir ciúmes, afinal, eu sei que ele sempre volta pra mim. Você é apenas uma diversão pra ele, assim que o seu tempo acabar, ele vai vim correndo para a mulher amada, ou seja, eu.

_ Isso é mentira! - Uma fúria cresceu dentro de mim e eu a transformei em uma ação, levando minha mão ao rosto de Jisoo, fazendo um estalo.

A marca dos meus dedos ficou em sua bochecha, mas ela simplesmente pareceu não sentir. Ela lambeu os lábios e olhou pra mim com tédio.

_ Você é realmente patética. - Ela suspirou.

Ela rapidamente me agarrou pelo cabelo e me jogou contra a parede, me encurralando. Senti uma forte joelhada na boca do estômago e não contive um gemido de dor. Em seguida, ela deu um soco no mesmo lugar e aquilo bastou para me fazer derrapar pela parede e cair sentada no chão, choramingando de dor.

_ Se afaste do Hoseok, ouviu bem?

Ela me lançou um olhar ameaçador e eu estremeci. Pensei que ela ia me dar outro golpe, mas ouvi a porta se abrir e vi Rosé entrar.

Ela olhou pra mim e em seguida para Jisoo.

_ Cai fora daqui antes que eu chame os meninos. - Rosé ameaçou.

Observei Jisoo engolir em seco, recuar e sair do banheiro. Rosé rapidamente se agachou ao meu lado e passou o braço pelos meus ombros, me ajudando a levantar.

_ Você está bem? - Ela perguntou.

_ Estou. Só recebi uma boa joelhada seguida de um soco.

_ Desculpe por deixar aquela maluca ficar sozinha com você.

_ Tá tudo bem. - Repeti.

Saímos do banheiro e voltamos para a mesa. Me sentei com um pouco de dificuldade devido à dor e os meninos repararam isso.

_ O que aconteceu, saeng? - Gio perguntou preocupada.

_ Nada.

_ Byeon. - Hope colocou sua mão sobre minha coxa e me olhou sério. - Foi a Jisoo, não é?

_ É. - Minha voz saiu fraca e eu abaixei a cabeça. Meus olhos deviam estar inchados por conta do choro.

Sua mão carinhosamente pousou sobre minha bochecha e a acariciou.

_ Está muito machucada? - Ele perguntou.

Balancei a cabeça negativamente, ainda evitando olhar pra ele.

_ Aquela bruxa da Jisoo te bateu? - Gio disse meio brava.

_ Ela falou algo pra você? - Jin perguntou.

_ Ela falou algumas coisas, mas não foi nada importante.

_ Mas o que ela disse? - Gio perguntou, atenta à mim.

_ Já disse que não é nada importante. Foram provocações, só isso.

Eu não queria contar aquilo à eles, seria humilhante. Eles deveriam saber que aquela é a verdade. Eu realmente devia me afastar deles, estar perto deles é perigoso pra mim. Já me machuquei duas vezes por causa dessa minha paixonite idiota, eu poderia ter sido morta pelos Lee por causa desse amor patético.

 Espera, desde quando isso é amor?

Levantei bruscamente da mesa, me desvencilhando de suas mãos. Todos na mesa me olharam sem entender, mas eu não ligava. Jisoo estava certa, eu deveria me afastar dele.

_ O que está fazendo? - Ele perguntou.

_ Byeon? - Tae olhou confuso pra mim.

_ Flower, tá tudo bem mesmo? - Namjoon perguntou.

_ Não, não, não. - Falei balançando a cabeça negativamente.

Virei-me e comecei a correr, atraindo olhares curiosos de todas as direções. Saí dali segurando minhas lágrimas, me refugiei no dormitório, onde me tranquei no quarto e me joguei na cama, enfiando meu rosto no travesseiro. Um tempo depois bateram na porta e eu reconheci as vozes: Gio, Lisa e Rosé.

_ Saeng? - Era a voz de Gio.

_ Ei, Binnie? Tá aí? - Lisa.

_ Binnie? - Rosé.

_ Saeng, abra a porta por favor.

Atendi ao pedido de Gio e abri a porta com os olhos inchados e as bochechas molhadas. As meninas logo entraram e fecharam a porta. Nos sentamos na cama e Gio me fez deitar em seu colo, Rosé e Lisa ficaram me olhando preocupadas.

_ O que aconteceu naquele banheiro? - Gio foi a primeira à perguntar.

_ A J-Jisoo d-disse que o H-Hoseok não gosta de mim de verdade, que eu sou apenas uma d-diversão pra ele e que é ela que sempre fica com ele no final. E-Ela me mandou ficar longe dele e acho que ela tem razão, se eu manter distância dele, vou ficar longe do perigo. - Contei enquanto soluçava e chorava.

_ Aquela garota lhe disse isso? - Lisa franziu o cenho. - Não acredite nela, Binnie. O Hoseok gosta muito de você, em todas as suas vidas ele esteve ao seu lado e quando você partia, ele esperava pela sua volta. Você não é uma diversão, você é muito importante pra ele.

_ A Lisa tem razão. A Jisoo só está com ciúmes por você ser a escolhida pelo Hoseok. Ela queria receber o mesmo amor que você recebe, mas ela não o tem porque o Hoseok só tem olhos pra você. - Rosé complementou.

_ Mas ela pode ficar pra sempre com ele, ela não vai morrer e o fazer sofrer como eu faço em todas as vidas. - Murmurei.

As três balançaram a cabeça negativamente.

_ O Hoseok prefere sofrer e esperar por você do que viver uma mentira com a Jisoo. - Lisa disse.

_ Por que ele sempre me espera? Ele poderia ter qualquer garota que quisesse. Não entendo porque eu. - O choro já havia se acalmado.

_ Acho que não somos nós que temos que lhe explicar isso. - Rosé disse se levantando e abrindo a porta.

Hope estava ali parado, claramente preocupado. Seus olhos fitaram meu corpo jogado na cama e ele logo veio até mim, se ajoelhando ao lado da cama e acariciando meu rosto.

_ Desculpe, mas eu acabei ouvindo a conversa. Então era isso? Ah, Áurea... - Ele abraçou meu corpo, me tirando do colo de Gio e me colocando em seus braços. Ele sentou na cama e eu fiquei enlaçada à ele, praticamente em seu colo. - Você é a única pra mim. Não importa quantas vezes eu te perca, eu vou esperar você o tempo que for.

_ Hope... - Um sorriso surgiu em meus lábios.

_ Eu te amo, Áurea.

Pela primeira vez, ele havia dito aquilo. Lágrimas de felicidade molharam meu rosto e ele também começou a chorar.

 Somos dois chorões.

Nossos lábios se tocaram, dando início à um beijo intenso. Nossas línguas duelaram lentamente, tinha gosto de mel, ele era tão doce. Enquanto nos beijávamos, as meninas aplaudiam. Eu queria sentir vergonha, mas a única coisa que eu conseguia sentir era ele e todo o seu amor.  


(...)



Notas Finais


Gostaram bebês? Digam o que estão achando nos comentários, adoro ouvir as opiniões de vocês!
Beijos e até breve! '-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...