1. Spirit Fanfics >
  2. ♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18 >
  3. Tarde....

História ♧Sweet Dream♧ ^Jikook^ +18 - Tarde....


Escrita por: Duda_1022

Capítulo 17 - Tarde....


-Genteee esta prontooo! -jin nos chama.

Ele havia arrumado a mesa com pratos,tarelhes as panelas,copos e refrigerante.

-Ual que chique. -eu digo me sentando .

Nós tres saimos da sala e fomos até a cozinha comer.

-Ual jin que lindo parabens. -Nós o parabenisamos.

-Obrigado gente eu fiz com amor.

Nós começamos a comer todos nos estavamos com bastante fome. Jimin repitiu umas tres ou quatro vezes.

-Aii... não aguento mais.. -ele diz acabando de comer.

-Também.. -eu rio. -Você comeu bastante.

-Sim esta muito bom e eu tava com fome ué.

-Eu percebi.

-Que bom que gostou jimin. -Jin fala também acabando de comer.

-Acho que vou esplodir.

-Não quer mais?

-De geito nenhum.

-Ta agora jimin e jungkook vão lavar a louça.

-A porque agente? -Eu reclamo.

-Vamos jungkook. -Jimin me puxa.

-Porque jin ja fez a comida e se eu for vou quebrar tudo...

-Provavelmente.. é melhor eu lavar.-digo rindo.

-Vamos ver quem lava mais?

-Vamos. Preparado? -eu pergunto e começo a contar. -Um,dois,tres e já.

Nós começamos a lavar e vou mais rapido.

-A jungkook mas você tem que lavar direito.

-Só porque você ta perdendo.

-Nada a ver eu demoro porque to lavando certo,Já sei ganha quem lava melhor!

-Não vale mudar as regras não.

-então lava certo. -ele joga aguá na minha cara e ri.

-Eei! -eu faço o mesmo.

-Aaii ta chega agora -ele ri e recua.

-Você que começou! -coloco a mão gelada no pescoço dele e seguro forte.

-Ai ta gelado.-ele esquiva.

Dou uma risada pelo nariz e o beijo,ele coloca uma de suas mãos também gelada em meu braço que causa uma sensação estranha.

-Ou lavem a louça logo pra depois agente fazer algo la fora! -namjoon gritou da sala.

-Ta... -eu digo e paro o beijo.

-Vai lava isso direito. -voltamos a lavar.

-Oque estão fazendo? -Jimin pergunta.

-O nam ta me ensinando a jogar.

-Acho que ensinou bem em nam?.. -eu rio- Ele ta ganhando de você.

-É sorte de principiante... -Nam fala se esforçando.

-Nada a ver -Jin ri.

-Ta vamos la fora vou mostrar os cavalos. -ele desliga o video game.

-Só por que tava perdendo né? -Jimin diz e nos rimos.

-Vou te dar um cavalo pequeno de acordo com a sua altura... -ele fala brincando mas jimin levou um pouco a serio.

-Aff...

-Estou brincando jimin não leve a serio...

-Eu não gosto disso aff não fala mais isso odeio.

-Tudo bem desculpa... mas não vou te dar o maior cavalo isso não faria sintido... -ele diz enquanto caminhamos até um local que o mesmo nos guiava.

Ele revira os olhos. -A jimin relaxa vai. -eu digo para acalma-lo.

-Hun... Ooou... -Jimin para quando nam abre a porta do local. -Eu quero aquele branco!... é lindo. -ele ficou vidrado no cavalo.

-Tudo bem vem aqui... -nos chegamos perto. -Sabe oque fazer?

-Bem acho que sim...eu ficava obeservando na TV e na internet...

-Bem... você tem que montar de vagar... se você puxar a rédia muito forte e vai parar bruscamente. -Nam esplicava enquanto jimin colocava equipamentos.

-Você tem que dar pequenos toques pra ele andar.... quanto mais rapido ele vai mas rapido... -ele esplicava e jimin ja estava pronto em cima do cavalo.

-Deu pra entender tudo?

-Sim,não é tão dificil...

-Não...mas va de vagar ai você vai pegando o geito.

-Ta....kookie você vai com qual? -Jimin fala empolgado.

-Aa.. acho que com esse preto aqui do seu lado... ele é bonito.

-Sim é bonito também.

-Então vocês entenderam tudo também? -Nam pergunta ajudando jin a colocar os equipamentos enquanto eu colocava o meu.

-Sim. -nos falamos.

-Ta... -ele tambem faz o mesmo procedimento. -Ta tudo pronto...eu vou com o meu.

Ele sorri puxando um cavalo marrom claro e a crina pintada de vermelho,a sela era um vermelho também,só que mais escuro puxado pro vinho.

-E você jin? -ele pergunta.

-Gostei da quele marrom com umas manchas brancas...

-Pode subir então.

Todos nos ja estavamos nos cavalos,nam no marrom,jin no de machas brancas,eu no preto e jimin no branco.

Nós saimos pelo portãozinho e namjoon nos guiou por uma trilha curta e chegamos em um campop bem grande com algumas arvores bem distantes umas das outras.

-Jungkook! Olha pra mim! -ele cavalgava rapido e sorrindo.

-Cuidado jimin! Vou te pegar! -fui em direção a ele.

-Não vai não. -e com isso começou uma perceguição.

Nam e jin estavam lado a lado e converçando,enquanto eu estava logo a trás de jimin que fuigia de mim.

Cheguei ao lado dele e ele diminuiu a velocidade.

-Acho que ele já deve estar cançado...

-E ai gostaram?-Nam disse se aproximando com jin.

-Sim foi muito legal -nós três respondemos.

Depois de guardarmos os cavalos comemos a que sobrou do almoço e fomos deitar.

-----------------------

-jimin deite comigo...? - eu digo quando acabo de tomar um banho e me deito na cama.

-Sim tenho medo de escuro... assim você pode me proteger! - ele apaga a luz e corre pra mim,ele se joga na cama e entra de baixo do cobetor.

-Aa jiminchin! Como é fofo!...

Eu estava deito mas para cima que jimin e ele me abraçava na barriga e encostava sua cabeça em meu peito.

-Obrigado por cuidar de mim kookie....Eu te amo...

-Ha eu tembém te amo jiminchin amo muito e você nem sabe oque quanto... -eu fazia carinho em sua cabeça.

-Você não vai me machucar né?

-Tenho medo você é meio fragil... -eu rio fraco.

-Não jungkookie... -ele balança a cabeça.-Não assim...eu digo machucar meu coração,machucar meus sentimentos...você não faria isso né? Não seria igual ao hoseok né?

-Jimin! Claro que não,eu não seria capaz, não teria como eu ser igual a esse ai...sou muito melhor que esse bosta...

-Eu espero... -ele me da um celinho e volta pra sua posição anterior. -boa noite mo...

-Você realmente não confia em mim né?... mas eu sei que você não vai sair de perto de mim mesmo que tenha alguma duvida... você me ama eu sei disse eu vejo...

-Orgulhoso... você pode estar vendo coisas...

-Eu vejo oque quero... e eu vejo você me beijando todos os dias vivendo comigo e dormindo comigo.

-E se eu não quiser que isso aconteça..?

-Eu quero que aconteça então vai acontecer nem que eu tenha que te amarrar comigo e te prender em cativeiro....

-Assim você estaria me machucando...e eu não estaria feliz..

-Então é assim que você estraga meus planos...

-Então no final não daria certo..?

-Não... porque você não estaria feliz comigo então eu também não estaria.

-Espera...então você quer ser feliz ou quer me ver feliz...?

-Uma coisa leva a outra... mas eu seria mas feliz com você longe de mim se estivesse bem doque estando com você triste...

-Por você fala assim... meu coração derrete...bem vamos ver oque acontece la na frente né... boa noite.

-Hun... se você quer assim... boa noite jimin. -digo e me viro pro lado aocontrario.

-Durma bem amor... -ele me abraça por tras e da um beijo na parte de trás do meu percoço.

-Sonhe comigo...

---------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...