1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Pesadelos em grupo

História Sweet Dreams - Pesadelos em grupo


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


me informem caso tenha algum erro e me digam se gostaram.

Capítulo 1 - Pesadelos em grupo


Talvez se eu nunca tivesse imaginado ele , eu teria dormindo mas é assim né então seja , esta na hora de eu bater de frente com ele , mas seria burrice começa uma historia pelo final então vou do começo.

 

Meu nome é Christopher , mas me chamam só de Chris mesmo , estes são os nomes dos meus amigos Ellie , Rob , Frank e Johnny enfim não tenho muita historia para contar, só uma vida qualquer , tenho 15 anos  , estudo no primeiro ano do ensino médio , família normal , mas nem tudo é um mar de maravilhas , pois num piscar de olhos tudo mudou .( Só uma dica quando pessoas morrem , não confiem em ninguém) .

 

Então tudo começou num dia normal de aula , era  cidadania ,o foco da aula era em lendas urbanas , depois de meia hora de gritos sem motivo , Johnny que no caso era profissional em lendas falou do Carazi  , que lhe observa durante a noite fazendo você ter pesadelos , e insônia .

 

Ate que no fim da aula foi dado o trabalho , que no caso seria para todos os aluno amanha virem na faixa das 6:00 da PM para dormir no colégio como estudo e levar caderno e roupas , na minha humilde opinião aquilo era perda  de tempo .

-Se anima não vai ser tão rui , quer dizer pra min seria . – prefiro não comenta as loucura de rob.

 

E então fui para casa , e passei bom tempo mexendo no celular , e me toquei que faltava dez minutos para 11:00 PM então fui dormi , e adivinhem foi tranquilo , bem tirando o fato de eu ter acordado 3:00 da madrugado .

 

-Pois é Chris você acordou 3 horas da manha e claro que não foi um demônio – Na verdade aquilo realmente me ajudava , ate que então que comecei a escutar um respiração alta o suficiente para toda a casa acordar , mas só eu estava lá pronto para ser morto por um demônio , então tomei coragem e sai do quarto.   


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...