1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. A família Thompson

História Sweet Dreams - A família Thompson


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


Pessoal desculpa por demorar tanto para pública o quarto capítulo da série , mas obrigado mesmo assim

Capítulo 4 - A família Thompson


A família Thompson
A casa estava cada vez mais acaba e o irmão mais velho estava de joelhos na frente do homem bêbado e velho .
- Precisa pagar para ele continuar no colégio , se ele não continuar os estudos vai acabar na rua , e não posso mais manter ele . – Aparentemente o irmão mais velho tinha sido demitido de um trabalho que odiava , pois pela que estava de cansado havia se matado para manter o o emprego mas não conseguiu.
- Você não estava naquele emprego de fábrica – A fábrica já teria sido alvo de muitos processos , mas sempre escapava por causa do dinheiro .
-  Não suporte , naquele lugar chicoteava as pessoas até não suportarem mais , quase não davam água , e o ambiente soltava muito gás carbônico , foi então que um dia o segurança estava batendo num homem que tinha caído , não suporte e parti para cima e dei um socó bem na fuça dele , então me demitiram .
-Você e mesmo muito burro . – Falou o pai rindo da cara do próprio filho .
-Preciso da sua aguda para cuidar de Caio . – Então Caio era o nome do carazi .
-Então , depois de dois anos me chamando de bêbado e velho quer minha ajuda ? – O irmão mais velho ficou sem opção não iria mais consigo , como faria para o irmão ficar no colégio.
- Pois bem eu lhe ajudo com uma condição . – Pela a cara do pai ele teria fazer uma coisa de que não gostaria . – Traga sua irmã Anna amanhã seja onde elas estiver vou ter uma bela noite com ela , e nunca mais a esconda de min.
- Não você não pode mais fazer aquilo com ela , da última vez ela quase ficou grávida – Só de pensar que o pai fazia aquilo com a própria filha dava para saber que ele era um verdadeiro monstro .
- Não me importo se engravida , traga ela para min , e se ela tiver mais uma mínima . – A expressão no rosto do irmão mais velho era de raiva , pois ele teria escondido ele tempo atrás do pai para que no fim tivesse que entrega a ele .
- Eu tenho que pensar . – Disse ele , más o pai foi mais rápido.
- E quem disse que você teria tempo , uma carta chegou do colégio de Caio , pedindo o pagamento do mês , então trato feito . – O irmão não sentia que poderia negar mas também não queria aceitar .
-Trago ela as nove horas , e tiro ela as cinco da manhã . – O irmão mais não tinha mais  , desciam lágrimas  pelo o que fará .
Passou as horas e Caio havia chegado e ficou surpreso pelo o irmão estivesse primeiro que ele não casa , não só por isso ,  também por não estava com a roupa do trabalho e por esta chorando .
- Ei o que houve ? Por que não está trabalhando . – O irmão não queria falar a verdade ao mais novo e disse .
- Hoje e folga.- Mais o mais novo não se convenceu e acrescentou mais uma pergunta .
- e por que está chorando?-Mas naquele o mais velho também havia se preparado.
- Terminei com minha namorada . – O coitado não tinha namorada por causa do cheiro da usina em que trabalhava , mas foi o suficiente para o irmão acreditar .
-Ei não fica assim você é linda arranja outra- O irmão mais velho deixou escapar um sorriso .
- Como foi a escola ? – Perguntou o mais velho ainda fungando .
- Você não vai acreditar , os mínimos pararam de me chamar de carazi , e me chamam pelo nome é brincam comigo e me ajudam nos deveres , além do mais é tirei nove na avaliação de matemática.- O mais novo nunca esteve tão feliz e o mais velho também .- Queria que Anna estivesse aqui para me ver ela sempre me ajudava que nem você . – Então o mais velho teve um flashback de guando era mais novo e não podia ajudar Caio e quem ajudava era a irmã que mesmo mais nova que Caio tinha talento para escola , e também do pai fazendo coisas que não devia de modo algum , e do dia em que se zango e bateu tão forte no pai ( que chegou a ir no hospital ) e escondeu a irmã do pai.
- Ela está lhe observando lá de cima – O irmão mais velho se sentiu muito .
A noite havia caído ele foi até um hotel chamado “ good place “ entrou no quarto 705 e viu a irmã contemplando um pássaro .
- Oi fazia um tempo que você não via me visitar como está Caio ? – O irmão mais velho caiu no braço  da irmã mais nova e pedido perdão .
-Mas perdão pelo o que ? – Então o irmão explicou o que havia acontecido e a irmã não reagiu mau entendeu e falou o porque.
- Ele meu irmão mais velho faço qualquer coisa por ele e por você , não peça perdão não sua culpa , estou pronta para me sacrificar por ele , então vamos – O irmão mais velho levou a mais nova para o carro que estava maravilhada com o mundo a fora como se não saúde a um bom tempo , e se queixava de nunca ter saído sozinha .
- Hum por que nunca mais me levou para passear ? – Perguntou a irmã com a cara emburrada .
- Bem meu trabalho dobrou e eu praticamente não saia mais , porque não tinha tempo .- S irmã lhe deu um abraço e pedido perdão pela pergunta .
- Não tudo bem eu devia ter passeada com você do mesmo jeito . – Os dois conseguiram puxar assunto até chegar em casa .
- Nossa está velho , oque houve . – Falou a irmã
- Depois que você foi embora parecia que tudo havia morrido . – Eles entraram e viram o pai com um sorriso malicioso no rosto .
- Boa noite filhinha como está . – A irmã rapidamente mudou a expressão no rosto de surpresa para raiva .
- Vamos logo com isso e vou embora de manhã só apara constar . – O pai assentiu , e a filha tirou a roupa e mostra que não usava nem sutiã nem calcinha fazendo o pai lamber uma parte que fazia a filha gemer , depois a beijou fazendo a cuspir no chão de nojo mais , mas o irmão mais velho ainda estava lá .
- Oque você que aqui um pouco disso . – O irmão quase bateu no pai .
- Vou ficar para você não bater nela – Mas ele falou de mais e o pai através sou uma faca na sua barriga , a irmã soltou um grito mas o a pai fechou sua boca , e sorriu , vendo o filho sangrar até a morte , então continuo , mas ele não percebeu que cai assistia tudo , mas no quando vi seu olho não era de chora era de raiva .
Foi quando acordei com a voz de Rob me atormentando.
- Cara a Ellie sumio


Notas Finais


Pessoal talvez eu demore para lançar outro capítulo , pois tenho trabalho de escola mais vou publicar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...