1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Enlouquecendo de prazer

História Sweet Dreams - Enlouquecendo de prazer


Escrita por: KeensDoons

Notas do Autor


Galera esse é o novo capítulo de sweet dreams pessoa , foi só para quebra a tensão .

Capítulo 5 - Enlouquecendo de prazer


Eu estava tentando assimila tudo a história de Caio e o sumiço de Ellie , mas por algum motivo eu não consigo , estou com um sentimento estranho dentro de min e ele está me consumindo de pouco em pouco.
- Mano se tá bem ? – Eu não estava então sai andando pra bem longe dali , oque estava havendo comigo ? por que esse sentimento . Eu havia andado tanto que já estava do outro lado do colégio , não me importo com carazi não mais , além ele só é um garoto com um passado drástico , mas também Ellie por que não consigo pensa sobre ela muito imagina oque estava havendo comigo ? .
- oi – Ellie estava do meu lado .
- Você está aqui , mas por que ? – Eu não consigo entender .
- Eu fiquei preocupada com você e fui atrás , mas acabei aqui perdida  .
- Então vamos voltar eu sei o caminho de volta ! – Me levantei mas ela não .
- Não quero ir – Ela fés uma expressão de medo . – o monstro está e eu não quero morrer , então fica comigo por favor .
- Ellie eu não deixaria você morrer eu... –  O sentimento dentro de min estava começando a queimar e estava muito maior , oque é isso , essa sensação é muito boa eu gostei daquilo eu amei aquilo .
- Ei você está bem ? – Ellie tentou falar mas foi um grande erro .
• - Digamos que eu esteja ótimo , então gatinha que tal um trepada rapidinho em o monstro nem vai perceber . – Antes que ela pudesse responder beijei a boca dela . – Só sinta o gosto como é bom não é mesmo ? – Ellie retribui o beijo só que dessa vez bem mais selvagem , então baixei as duas alças da sua blusa mostrando seu sutiã bem bonito pra questão azul e vermelho eu tirei minha blusa e deiuxei ela sentir meu corpo , depois abri o sutiã dela e descobri que os peitos delas eram maiores que o de Julia , então aproveitei para poder lamber cada um bem devagar escutando os gemidos baixos dela , então abaixei as calças e ela não hesitou nem parecia que ela estava perdendo a virgindade ela era muito boa naquilo a cada vez que ela ia e voltava era melhor , mas eu não ia deixar também abaixei a sua calça e fui lambendo de seu pescoço até sua vagina e depois daqui eu sabia que ela sentiu a mesma coisa que eu prazer , mas nenhum de nós foi estava contendo com só aquilo ela subiu em cima de min e foi colocando ele bem devagarinho para poder sentido , quando ele entrou ela começou a subir e descer e a cada um desces era um bela de uma gemida , depois de 20 minutos na posição cavalgada a gente mudou para quando ela ficasse de quatro era muito bom e confortável só que não era a mesma coisa para aperta seu seios então mudamos para a melhor de todas papai e mamãe e Ellie gemeu de um modo espetacular até que não dois ejaculamos depois ela se deitou do meu lado e adormeceu .
- Você gostou disso ? – Carazi , não Caio apareceu do meu lado .
- você não está na sua forma do demônio por que ?
- Bem você já sabe da minha história não tenho motivo para assustado – Ele sorria – Mas enfim você não respondeu minha pergunta .
- Foi melhor do que aquela vez em que você dominou Julia .- Ele sorriu mais alto .
- Eu só dominei ele depois de vocês dois treparem . – Então ela realmente gostava de min , que pena .
-  Pois bem , Caio tenho uma pergunta para você antes de me matar .
- Faça .
- Como se vingou do seu pai e irmão ? – Caio ficou surpreso .
- Você e um prodígio já esta nessa evolução – Não tinha ideia do que ele falava – Bem primeiro tirei minha irmã de lá botei ela num lugar segura e eu não matei meu irmão foi meu pai não se lembre – Era verdade de um facada – Então enquanto dormi fiz ele engolir um líquido que iria queimado de dentro pra fora , mas um pouco foi despojado em min então eu morri bem devagar sorrindo da cara dele .
- Agora pode nos matar – Ele se levantou e levantou a mão e falou
- Continuem .
Ellie então acordou e Caio havia sumido .
- Vamos de novo . – Agora entendi o continuem , e então começamos novamente só que dessa vez de um mudo mais gostoso os hormônios de nós dois estavam muito muitos mais forte a gente começou logo na penetração mas também queríamos mais do que só isso então ele digamos  pagou um boquete enquanto eu lambia ela de baixo pra e de cima para baixo aí mudamos mais uma vez de posição , fiquei em pé peguei ele é botei em cima do meu pênis fazendo ela gemer de um modo espetacular e ela subia e descia e era reconfortante vê que ela se sentindo bem aí mudamos de posição novamente , dessa vez levantei a perna dela e enquanto eu metia ela se masturbava gemendo mais ainda cada vez mais ela sorria de prazer foi então que ela assumiu o controle , ela subiu em cima de uma árvore e abriu as pernas para eu poder eu lamber depois voltamos a penetração foi quando finalmente ejaculamos .
Descansamos um pouco aquele fogo dentro min ficou menor e depois de dormi umas três horas decidimos voltar para o pessoal mas é claro gente fez mais uma vez antes de ir .


Notas Finais


Até a próxima e obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...