História Sweet dreams


Escrita por: ~


Sinopse:
Muita gente, tipo assim, a metade do mundo tem a concepção de que só porque somos gêmeas, temos que ser iguais em TUDO, tudo mesmo!
Bom pelo menos pra mim eu acho que não tenho nada a ver com minha irmã gêmea, tanto na personalidade quanto na aparência. Logo após a morte de nossos pais prometi a mim mesma que iria proteger minha irmãzinha de tudo e de todos nem que pra isso eu tenha que dar minha própria vida. Confesso que depois de tudo que aconteceu mudei completamente não é fácil pra mim confiar nas pessoas novamente! Novo ano, novas pessoas, e talvez com um pouco mais de sorte, nova vida!
(Desisto de fazer uma sinopse decente)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Tags Drama, Romance
Exibições 13
Comentários 1
Palavras 2.654
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sweet dreams
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - O início de tudo
0
8
541
 
2.
Primeiro dia de aula
1
5
2.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.