1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. A Primeira Vista

História Sweet Dreams - A Primeira Vista


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Ah, agora eu não a conheço,
Mas eu acho que eu poderia amá-la"

Capítulo 1 - A Primeira Vista


Não há nada melhor do chegar do trabalho e encostar a cabeça no travesseiro e dormir até o mundo se acabar.

Pois bem, era bem isso que Emily Fields estava procurando fazer.

Emily tem 30 anos e apesar de estar na maturidade e com os cabelos cortado no estilo chanel, Emily continua sendo a mesma garota meiga, sexy e brincalhona de sempre.

Ela se formou em educação física e é há 3 anos treinadora de natação em um ginásio na california.
Teve muitos namoros passageiros, mas hoje em dia está solteira e mora sozinha em um apartamento há 5 anos...

Assim que chegou do trabalho, Emily foi direito pro banheiro tomar uma ducha para relaxar e aliviar suas dores musculares. Ela saiu do banheiro, vestii seu roupão e caiu de bruços na cama.

Depois de passar longas 8 horas treinando garotas para as próximas competições de natação, tudo que Emily necessitava era de um bom descanso agora...¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

ZzzzzZ

Já era noite, Emily apareceu em uma calçada na cidade de New York bem assustada. Ela vestia um casaco bege, luvas vermelhas, calça jeans, botas cinzas e um chapéu que protegia suas orelhas do imenso frio. Emily estava assustada, não sabia como venho parar ali. Fumaças saiam de sua boca cada vez que abria e o vento gelado batia em seu rosto, fazendo-a se arrepiar.

No outro lado da esquina, uma pessoa chama sua atenção. Uma mulher baixa, de cabelos longos, loiros e vestida de casaco vermelho, faz com que Emily tenha a estranha sensação de ja conhece-la. A mulher olha pros lado parecendo estar desorientada ou assustada, do mesmo modo que Emily havia estado minutos antes. Emily encara a mulher tentando se lembrar de quem ela é, mas nada vinha em sua mente.

A mulher olha rápido para Emily e começa a caminhar, mas Emily a segue do outro lado da rua. A mulher entra em um café e pelo vidro com anúncios Emily pode ver-la se sentar no balcão. Curiosa, Emily atravessa a rua e entra no café. Assim que passa pela porta de vidro um barulho de sinos aciona, fazendo quase todos que estavam no cafe olhar pra ela, inclusive aquela mulher.

Emily caminhou até o balcão e se sentou ao lado daquela mulher que parecia estar desconfortável. Emily deu rápidas olhadas de lado nela, tendo novamente a estranha sensação de já conhece-la. Emily não disse nada, apenas ficou observando aquela mulher com os braços inquietos no balcão, até ela se levantar e Emily segui-la com o olhar.

A mulher abre a porta de vidro e o vento lhe traz o cheiro do seu doce e suave perfume até o nariz de Emily.
Aquele perfume era inconfundível, mas Emily não conseguia se lembrar de quem era exatamente...

Seu despertador toca e Emily volta pra vida real...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...