1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. E Agora ?

História Sweet Dreams - E Agora ?


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Pra sempre, desta vez eu sei
E não há nenhuma dúvida em minha mente"

Capítulo 10 - E Agora ?


Domingo finalmente chega e Emily já está no aeroporto esperando seu vôo a New York. Ela havia comprado a passagem no mesmo momento em que Alison encerrou as mensagens de ontem e minutos depois combinou com o diretor do colégio sobre suspender as aulas de natação por uns dias.

Tudo estava dando certo para Emily que agora está muito ansiosa e nervosa. Suas pernas não paravam de se mexer no banco em que esperava o vôo sair. Ela olhava sempre pro relógio em seu pulso e pros horários dos vôo, vendo se o seu avião atrasaria ou se seria cancelado. As 9:25 da manhã seu avião é chamado e Emily corre em direção ao embarque.

Pela janela, ela olha maravilha todas as cidades em que passa. Emily não conseguia dormir, não pelo modo normal, pois estava muito ansiosa e nervosa. Ela então apela pra tomar um comprimido que a fez dormir por algumas horas até chegar no destino final.

Em nenhum momento Emily sonhou com Alison, seus sonhos foram aleatórios e a maior parte deles ela se esqueceu do que era. Resumindo: Era um sonho normal.

Emily chega na cidade as 11:00 da manhã de segunda feira e logo envia uma mensagem pra Alison, avisando que chegou. Alison responde dizendo que estaria no tal restaurante as 13:00. Emily pega um táxi e se estala em um hotel quatro estrelas e fica lá se arrumando até as 12:30 da manhã.

Ao 12:30, Emily sai do hotel vestida com um casaco marrom, um vestido preto colado, uma bolsa prata e de sapatos vermelhos. Ela pega um táxi e segue indo até o restaurante. Ela entra e se anuncia para o serviçal na entrada. Ele confere seu nome na lista e diz que sua companhia ainda não havia chegado. Emily assenti, coloca seu casaco no cabide e o serviçal lhe acompanha até sua mesa. Para acabar com a tensão e o frio na barriga, Emily pede por um vinho enquanto espera era ansiosa Alison chegar.

As 13:03, Alison finalmente aparece na porta de entrada. Emily a encara fixa, não acreditando que realmente era Alison ali. Alison sorrir ao entrar acompanhada pelo serviçal e manteve seus olhos fixo nos de Emily. Alison vestia um casaco branco que o serviçal colocou no cabide, um vestido tomara que cai curto vermelho, sapatos vermelhos e uma bolsa de mão preta.

Alison para na mesa de Emily que logo se levanta olhando-a de cima a baixo.

- Alison! - Emily sorrir aliviada.

- Emily!! - Alison contínua sorrindo.

- Você está linda!

- Obrigado, Em. Você também está linda!
- Emily sorri sem graça.

- Ah, permita-me! - Emily empurra delicadamente a cadeira para trás e Alison se senta.

- Obrigado, Em.

- Nem acredito que você realmente está aqui.

- Eu que não acredito que você está aqui! Você mora na Califórnia e derrepente está aqui.
- Alison sorrir lindamente.

- Por você, Ali. - Emily diz baixo e pega em uma de suas mãos. - Estou aqui por você.

- E eu por você, Em.
- Alison coloca sua outra mão sobre a de Emily.

Emily logo nota que Alison não está com sua aliança, o que parecia ser um bom sinal.

- Você quer vinho ?
- Pergunta Emily. - Eu pedi porque eu estava muito ansiosa para te ver.

- Quero sim. - Emily coloca o vinho em sua taça. - Obrigada.

- Então, um brinde ao nosso reencontro! - Diz Emily, levantando sua taça.

- E ao nosso futuro daqui em diante. - Alison bate na sua taça e toma um gole do vinho com Emily.

As duas pedem a comida e quando terminam vão dar um passeio pelo parque. O dia estava nublado, mas o sol ainda estava presente no céu e pequenos flocos de neve caiam sobre a cidade.

- Ali, você ainda tem contato com a Aria, Spencer e a Hanna ?
- Pergunta Emily.

- Eu tinha com a Aria.
- Ela diz se sentando em um banco. - Mas perdemos o contato depois de algum tempo.

- Já eu tenho só com a Hanna. Nos falamos as vezes pela Internet porque ela esta morando na França. Ela é incrível!
- Emily se senta ao seu lado e Alison a encara estranho.

- Vocês já tiveram algo ?

- Não! - Emily a encara indignada. - Ela é como se fosse a minha irmã mais nova. Somos so melhores amigas.

- E o que é Hannily no seu facebook ?

- Bom... É Hanna e eu.
- Ela diz sorrindo sem graça e Alison a encara seria. - Maaaas, não temos nada.

- Hum. Sua vida deve ser uma maravilha! - Alison diz chutando a pouca neve que caia.

- Agora sim, porque te reencontrei e foi do jeito mais surreal que eu poderia imaginar.
- Alison sorrir de lado e o sol ilumina seus lindos. olhos azuis.

- Em ? - Alison pega em suas mãos. - Eu te amo.

- Também amo você, Ali.

Alison se aproxima e as duas selam o primeiro beijo apaixonante. Alison coloca uma mão em seu pescoço e a puxa cada vez mais para si, não querendo parar o beijo.

- E agora ? O que acontece com a gente ? - Pergunta Emily, colando suas testas.

- Agora é só eu e você!
- Alison lhe dá um selinho. - Eu disse tudo ao Lorenzo e ele me entendeu. Não foi fácil, mas.. ele me compreendeu.

- Então acho que preciso fazer a minha parte também! - Emily se afasta. - Eu não posso ajoelhar com esse vestido, então vai assim mesmo.
- Emily diz sorrindo e pega nas mãos de Alison.

- O que está dizendo, Em ?
- Alison a encara não entendendo.

- Alison DiLaurentis, você aceita namorar comigo ?

Alison a encara chocada. Ela não esperava por isso, não tão cedo.

- Si-sim, eu aceito!!
- Ela diz rápido.

Ela abraça firme Emily e lhe dá um beijo demorado. Emily levanta e começa a girar Alison no ar ainda beijando-a e dizendo que lhe ama, mas tomando cuidado para não levantar de mais e mostrar sua calcinha.

- Agora sim eu acredito em tudo que houve, Ali.
- Emily diz sorridente, parando de girar e tocando seu rosto.

- Acredita até que transamos ? - Alison a encara maliciosa e Emily sorrir sem jeito.

- Acredito! Acredito em tudo, tudo, tudo. - Emily afunda seu rosto em seu pescoço e lhe dá vários beijos. - Acredito em todos os doces sonhos que tivemos. - Ela diz olhando-a fixo.

- Os doces sonhos que pretendo torna-los reais a cada dia e a cada momento com você.
- Alison diz passando a mão em seu rosto macio e lhe dando um beijo mais do que apaixonado.

As duas passaram a tarde toda passeando e comprando muitos e muito presentes uma para outra, além de se beijarem muito. Depois foram para o hotel de Emily...


Notas Finais


Bom, esse foi o penúltimo capítulo. Espero que tenham gostado (-.-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...