1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. You And I

História Sweet Dreams - You And I


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Você e eu só temos um sonho:
Encontrar ao nosso amor um lugar
onde nós podemos nos esconder.

Você e eu, fomos feitos para amar um ao outro, agora,
para sempre e mais um dia..."

Capítulo 11 - You And I


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - You And I

As duas chegam na porta do quarto de Emily se beijando sem parar. Emily abre porta e logo Alison fecha trancando-a.

- Você está muito apressada. - Diz Emily, ao ver Alison trancando a porta rapidamente.

- É que quero muito fazer amor com você. - Emily rir da cara de desesperada de Alison.

- Você fará amor comigo a hora que quiser, Ali.
- Ela diz pegando em suas mãos.

- A hora que eu quiser ?
- Ela diz maliciosa, se aproximando da boca de Emily que assenti.

Alison laça seus braços em volta do pescoço de Emily e lhe da um beijo. O beijo começa a ficar mais intenso e ofegante. Emily começa a beijar o pescoço de Alison que começa a desarmar seu vestido, deixando-a somente com as roupas íntimas. Alison deixa o vestido de Emily cair e fica passando a mãos por todo seu corpo, apertando-a e dando vários beijos.

Emily se afasta um pouco e fica atrás de Alison desarmando o vestido dela lentamente enquanto beija seu pescoço, provocando mais arrepios em Alison.
Ela desfaz os laços e vai descendo o vestido devagar, como se fosse a primeira vez de Alison.

O vestido cai, Emily se vira pra Alison e começa a desabotoar o sutiã dela que abria na frente. Ela olha provocante pra Alison que fazia mesmo. Emily joga o sutiã no chão e leva Alison pra sua cama. Ela deita Alison na cama e sobe em cima dela sem por seu peso, Ela beija-a intensamente enquanto Alison começa a desabotoar seu sutiã.
Emily para o beijo e jogo pra longe o sutiã já desabotoado e volta aos beijos quentes.

Ela começa a descer beijando seus seios, chupando-os e apertando-os com vontade. Ela vai trilhando os beijos por sua barriga até chegar onde queria, em seu íntimo. Ela tira sua calcinha vermelha e introduz um dedo em seu íntimo. Alison começa a gemer baixo, mas seus gemidos começam a aumentar quando Emily coloca dois dedos e aumentar a velocidade dos vai e vem e dos movimentos circulares.

Ela começa a se excitar ao ouvir os gemidos de Alison e acaba não resistindo. Ela retira os dedos e introduz em seu próprio íntimo, e começa a passar a língua no íntimo de Alison enquanto se masturba. Alison começa a se contorcer não aguentando o prazer que sentia e começa a pressionar a cabeça de Emily em seu íntimo.

Emily para de passar a língua e começa a chupa-la leve e forte sem parar. Nesse ritmo, Alison não se aguenta e acaba chegando ao orgasmo. As duas ficam ofegantes, mas Alison puxa Emily para perto de si e ela vai.
Emily chega em sua bocá e lhe beija.

- Quero tentar uma coisa. - Diz Alison.

- E o que seria ?

- Quero você aqui. - Ela diz apontando para sua boca. - Mas não a sua boca. - Ela sorrir maliciosa e mordendo os lábios. Emily assenti mordendo os lábios e Alison se ajeita no travesseiro.

Emily tira sua calcinha, sobe em Alison e coloca seu íntimo sobe sua boca. Alison começa a chupa-lá sem parar, e Emily aperta seus seios de tanto tesão que estava sentindo. Alison aperta sua bunda e pressiona contra si, sentindo o íntimo de Emily cada vez mais úmido. Emily começa a rebolar e a gemer mais ofegante. Ela aumenta as reboladas e acaba tendo um orgasmo. Ela sai de cima de Alison e a beija.

- Essa foi a melhor transa que já tive. - Diz Alison. Emily sorriri e lhe um beijo.

- Essa não é a melhor transa. - Diz Emily, e Alison a encara intrigada. - Porque cada vez que fizemos amor, será um melhor que o outro. - Emily sorrir e Alison puxa-a para lhe dar um beijo.

- Tem razão, sua boba.
Mas agora tenho algo sério pra te dizer.

- O que é ? - Emily a encara séria.

- Eu te amo, Emily Fields.
- Ela sorrir e Emily suspira aliviada.

- Também amo você, Alison DiLaurentis. E vou te amar pra sempre.
- Emily lhe dá um beijo intenso, apaixonado e sincero.

As duas se beijavam por um longo tempinho, até voltarem a se sentir excitadas e todo amor rolar outra vez.

Horas depois, as duas adormeceram de conchinha quase no mesmo instante.
E com todos os lindos e doces sonhos que tiveram, Emily e Alison tem em mente agora mais um sonho: Reencontrar Aria, Hanna e Spencer...


Notas Finais


E esse foi o final. Espero que tenham gostado :)
Haverá uma contínuação em um outro livro que mais pra frente postarei :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...