1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Sweet Dreams

História Sweet Dreams - Sweet Dreams


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Porque tudo de mim
ama tudo de você.
Ama as suas curvas e seus limites.
Todas as suas imperfeições perfeitas.
Me dê tudo de você,
eu darei tudo de mim para você"

Capítulo 7 - Sweet Dreams


Era quinta feira e Emily so iria pro ginásio as 13:00. Então ela poderia voltar a dormir, mas por conta do barulho alto de uma furadeira ela desistiu. Ela vai até a janela, olha pra cima e se lembra que o andar de cima está em construção.


Ela então vai para o banheiro e toma uma ducha. Em sua mente, Emily queria acreditar que tudo que estava sonhando com Alison fosse real, mas era muito difícil acreditar quando se acorda sozinha...

Já Alison, acorda contente e abraça o travesseiro pensando em Emily. Ela diz o nome de sua amada várias, Lorenzo não estava em casa, havia ido pro trabalho de polícial, então não haveria perigo algum de ser pega no flagra.


Ela custou se levantar, porque ficou pensando no que aconteceria com ela e Emily no sonho de hoje. Ela estava muito ansiosa para ver-lá novamente. Tão ansiosa que acabou esquecendo de pegar o Facebook de Emily.


Alison bufou e se levantou se chingando de burra até chegar no banheiro...


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

ZzzzzZ


Emily apareceu novamente no quarto da sua antiga casa em Rosewood, só que desta vez Alison também está ali.


- Por que vim pra cá de novo ? - Emily diz estranhando.


- Talvez seja pra que algo aconteça. - Alison diz maliciosa e se deita na cama.


- Alison! - Emily faz uma cara debochada.

- Não vai me dizer que você não sente falta dos nossos momentos aqui.

- Sim, sinto falta. Mas agora é tudo diferente. Você é casada!

- Chega, Emily! - Alison se levanta de saco cheio e vai até Emily que estava de frente a janela. - Me diz uma coisa. Você tem sonhos assim com a Aria ? Hanna ? Spencer ? Sara ? Maya ?

- Não, não tenho! - Emily a encara seria. - E onde você quer chegar com isso ?

- Será que não entra na sua cabeça que tudo isso que está acontecendo com a gente, pode ser um sinal de que estamos tendo uma oportunidade de recomeçarmos tudo do zero ? - Alison a olha com uma cara de indignada.

Alison parecia ter realmente mudado, mas tudo ainda era apenas um sonho e isso deixava Emily descrente.

- Mas e o Lorenzo ? Você não o ama ?

- Amo. - Alison diz baixo e Emily olha pra baixo, chateada. - Mas eu sempre amei mais você.
- Ela sorrir, mas Emily parece não acreditar muito nisso e se vira pra janela. - Emily ?

Emily se vira pra ela mas não diz nada. Alison bufa e vai até ela.

- Não acredita ?
- Pergunta Alison.

- Eu posso até acreditar, Ali. Mas tudo isso é apenas um sonho.

- Não é só um sonho, Em! Você não percebe isso ? - Ela toca em seu braço. - Eu posso te tocar, te beijar, sentir sua pele e quando eu acordo contínuo sentindo essas sensações.

- Eu sei! Europe também sinto! Mas não consigo acreditar que tudo isso é real, Ali! - Emily se aproxima e pega em suas mãos. - Que você está aqui na minha frente e diz que me ama! É difícil acreditar nisso, quando você nunca me correspondeu do mesmo jeito que eu.

- Então deixa eu te provar que tudo pode ser real nos sonhos também e que gosto de você ?
- Alison põe as mãos em seu rosto.

- Como ?

- Demostrando o que eu sinto. - Alison sussurra e lhe dá um beijo em seguida.

Ela envolve suas mãos no pescoço de Emily que a leva para sua cama. As duas caem na cama, mas sem deixar de se beijarem e Alison logo começa a tirar a roupa de Emily que agora parecia estar rendida ao amor que sente por ela.

Emily tira a roupa de Alison, deixando-a apenas com as roupas íntima. Ela beija sua boca e passar a mão por todo corpo de Alison, sentindo suas curvas perfeitas e arrepios. Ela beija o pescoço de Alison com desejo e saudade.

Cada toque e cada beijo quente em seu corpo, fazia Emily confundir ainda mais o que era sonho e real. Mas o que ela menos se importavam agora era saber se aquilo é apenas um sonho delirante ou real. Emily só queria aproveitar o maravilhoso momento com Alison.

Emily tira o sutiã de Alison e beija seus seios, dando leves mordidas provocantes enquanto põe sua mão dentro da calcinha de Alison. Ela sente o quanto está úmida e logo desce e tira sua calcinha. Ela passa sua língua por todo o íntimo de sua amada que se contorcia apertando o travesseiro. Emily beija e dá leves chupões que levavam Alison a loucura...

Emily sobe beijando todo corpo de Alison e lhe dá um beijo demorado. Alison inverte as posições e fica por cima de Emily. Ela beija seu pescoço, volta pra sua boca, beija seus seios e vai descendo até sua barriga. Ela tira sua calcinha, encara com um olhar provocador e passa a língua em todo o seu íntimo, chupando-a com vontade até finalmente sentir seu gosto, enquanto Emily preciona sua cabeça contra si.

Alison sobe até a boca de Emily e lhe dá vários beijos. Seu corpo se encaixava tão perfeitamente no dela, como se fossem feitas uma pra outra, como almas gêmeas.

As duas se beijaram por longos minutos, até Emily acordar por causa do seu despertador que estava tocando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...