1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Facebook

História Sweet Dreams - Facebook


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


"Você precisa saber que isso é real, baby
Por quê você quer lutar contra isso?
É a única coisa que você não pode fazer"

Capítulo 8 - Facebook


Quando acordou, Emily se assustou com a situação em que se encontra: Complemente nua e se sentindo excitada.
Mais um indício de que ela poderia realmente ter tido relações com Alison. Mas não, Emily ainda não conseguia acreditar que tudo fosse real, já que sua cama está vazia e Alison nunca mais entrou em contato.

Ela se levanta e faz o de sempre. Toma uma ducha mais do que merecida agora. Depois se veste, senta na varanda de seu ap e fica olhando suas fotos com Alison no celular, tentando achar um motivo do porque sonhar com ela toda as noites...

Enquanto isso, Alison sai do banheiro só de roupão e vê no seu notebook uma notificação no Facebook. Ela abre e vê que é um comentário de um de seus alunos na sua foto com a Emily.

"Lindas!! Me apresenta sua amiga, fessora rs"


Alison fecha a cara e pensa em chingar aquele garoto, mas por um segundo ela se lembra que é casada e que não vê e nem fala com Emily há anos. Alison suspira e fecha o notebook, se lembrando que esqueceu novamente de pegar o Facebook de Emily.


O problema é que quando Alison está com Emily, ela se esquece de tudo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


ZzzzzZ


Emily apareceu no balcão do seu antigo trabalho no brew, vestida com um avental.


- Belo avental! - Alison diz sentada em uma mesa a sua frente.


- Obrigado. - Emily sorrir sem jeito.


- Bem, estamos no Brew.
- Alison se levanta e caminha até o balcão. - E já que estamos aqui, pode me fazer um cappuccino ?


- Você sabe que isso não é real neh ?


- Só faz o cappuccino, Em.


Emily assenti e vai até a máquina preparar, enquanto Alison juntas as mãos no balcão e fica observando atentamente Emily.


- Você ainda se lembra de qual eu gosto ? - Ela pergunta.


- Claro! "Descafeinado".
- Emily faz aspas com os dedos e as duas riem.


Emily entrega o cappuccino, as duas se sentam em uma e ficam conversam sobre coisas aleatórias, até que chegam em um assunto que lhe interessam.


- Em, você já gostou mais de alguém do que já gostou de mim ? - Alison coloca seu copo na mesa.


- Bom, acho que não! Você foi o meu primeiro amor. - Emily abaixa a cabeça envergonhada e Alison pega em sua mão.


- Eu sinto muito não ter te correspondido como merecia, Em.


- Isso não importa mais, Ali! É passado. - Emily sorrir sem querer.


- E agora temos a chance de recomeçar, Em.


- Alison... - Emily se levanta. - Não vem com esse papo de que tudo isso é real e que somos almas gêmeas.


- Você pode até não acreditar, mas essas coisas de encontros de almas gêmeas acontecem.
- Alison diz e Emily revira os olhos. - Eu já estudei sobre projeção astral nos tempos livres e sei que é possível nossas almas sairem do corpo e se encontrar uma com a outra, como alma gêmea.


- Sério isso ? Você quer dizer que estamos tendo um encontro de almas gêmeas ? - Emily a olha descrente.


- Sim, Emily. Eu acredito em projeção astral e só isso pode explicar o porque conseguimos controlar nossas falas e os movimentos. Mas se você não quer acreditar nisso, me passe o seu Facebook. Te mandarei uma mensagem provando que isso é possível.


- Ali, isso não é real!
- Emily rir.


- Só me passa o seu face, Em. - Alison faz uma cara de birrenta e Emily acaba dizendo o seu Facebook.


- Obrigado, Em! - Alison sorrir e da mini pulos.


- Vou aguardar a sua mensagem, Ali. - Emily diz baixo e com a voz meiga de sempre.
- Mesmo não acreditando que isso vai funcionar.


Alison olha fixo em seus olhos e lhe da um beijo demorado. Um beijo daqueles que só acabam quando perdem o fôlego e no final puxam os lábios.


- Eu vou te achar e entrar em contato, Em! - Alison diz baixo, colando suas testas.


O doce momento logo se acaba quando o despertador de Emily toca e ela volta pra realidade, mesmo não querendo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...