História Sweet Dreams - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Aninha_amore, Naruto, Sasusaku
Exibições 78
Palavras 940
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Baseada na musica Sweet Dreams.

Capítulo 1 - Sweet Dreams


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - Capítulo 1 - Sweet Dreams

  Konoha-pós guerra

Sasuke Uchiha o ultimo de sua linhagem, o vingador mais sexy de todo mundo ninja viajou por 3 anos em busca de rendição agora de volta a Konoha percebe como a vila mudou durante esse tempo com ruas mais largas e prédios mais modernos a Vila do Fogo não lembra em nada a de sua infância a não ser a maldita barraca de ramén que continuava a mesma e pra piora mesmo de longe você via uma coisa a laranjada e barulhenta o Uchiha lembrou-se de um porco enquanto come.
-TEME. Gritou o loiro quando vira o amigo se aproxima.
-Dobe. Cumprimentou o moreno.
E ali Sasuke ficou durante 2h ouvindo o quanto a vida de Naruto era chata, não era nem um pouco importante  saber que ele iria se casar, que o sogro o odiava e que Hinata ainda não havia superado sua gagueira de nada isso era importante principalmente sobre Sakura que inventou de sair com o Hyuuga, o cosplay ambulante da Rapunzel pro inferno todos eles, nada disso mudaria a vida de nosso amado Vingador.
Agora andando pela Vila, via cada vez rostos novos e a cada passo via se mais garotas se juntando para segui-lo, de nada isso importava, mas mais pra frente com um sorriso cativante e com os cabelos um pouco mais longos ali estava ela, sua companheira de equipe com o Senhor Rapunzel, quer dizer o que ele tinha?
Quero dizer Sasuke era o sonho de consumo das mulheres e de alguns homens por ai, o mesmo era brilhante considerado um gênio e tão bonito quanto um Deus o que mais as mulheres iriam querer? Ai meus queridos nosso Uchiha descobriu a resposta para essa pergunta, querem saber meus caros?
A resposta para   essa pergunta é simples a humanidade é divida em 4 tipos diferentes de pessoas, sendo elas:
1. Alguns deles querem usar você
2. Alguns deles querem ser usados por você
3. Alguns deles querem abusar de  você
4. Alguns deles querem ser abusados.

Voltando a cena que via a frente  via agora  juntando-se ao casal vinha uma Tenten e um Lee um tanto quanto agitados, ali meus amigos Sasuke viu que nem toda baboseira que Naruto falou era de se jogar fora, bem em nossa frente vimos uma mestre de arma quase tendo um colapso nervoso por ver a Rapunzel, quero dizer Neji e Sakura juntos mostrando que o tapado loiro estava certo Tenten usava Lee para fazer ciúmes para Neji o problema desse plano do time Gai era ter posto certa rosada no meio. Assim essas pobres almas sofreram nas mãos de certo alguém pois nosso moreno aprendeu a ler as pessoas e ele viu em Tenten alguém que gosta de usar os outros, Lee alguém que gosta de ser usado e nosso Neji um pobre desavisado nesse furacão uma coisa eu posso Tenten aprendeu que devera se torna outra dos 3 tipos de pessoas que sobraram se não quiser enfrenta a fúria de um demônio.
♤♡◇♧
Agora a noite indo a maldita reunião de machos que Naruto inventara, nosso pobre Sasuke-kun se encontrava cercado de bêbados e depravados.
-CALA A BOCA hic LARGATIXA DESVITAMINADA. Gritou Naruto. – PELO hic MENOS NÃO SOU hic MULA DE CARGA hic DE UMA BARBIE.
- SEU PINTO PEQUENO. Gritou Sai. -PELO hic MENOS hic EU TRANSO.
- PELO MENOS MINHA NAMORADA hic NÃO É UMA DOMINADORA hic. Gritou o loiro de volta.
Um pouco mais baixo aquele cachorro falava:
- To te falando a Haruno é muito gostosa. Comentou Kiba pra Shino. – Agora que ela deu um pé na bunda do Hyuuga vai que ela prefere os cachorros.
Não de maneira alguma Sakura Haruno gostava de cachorros, ela pertencia a Sasuke assim seu animal preferido eram os gatos, então na hora certa como uma cobra nosso vingador dará o bote.
♤♡◇♧
Ali naquela noite em algum lugar do Pais do Fogo, nosso jovem Inuzuka se encontrava de cueca em uma cama que não era sua e com um Orochimaru nu ao lado. Assim vemos que esses dois se encaixam na categoria de serem abusados, pobre Kiba.
♤♡◇♧
Com a coragem doa tolos Sasuke Uchiha se encaminha para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
- Sasuke-kun precisa de algo? Disse Sakura entre bocejos.
- Sakura. Disse Sasuke entre um rosnado, por que raios aquela mulher tinha que ser tão irritante? Como ela ousa atender a porta assim?
- Sasuke se sabe que horas são? Eu preciso volta pra cama Uchiha? Falou batendo o pé.
Ali naquele momento nosso Vingador perdeu o controle, com toda certeza, tudo culpa dela, como alguém atende a porta de calcinha e regata sinceramente Sakura Haruno merece uma palmadas. Entre beijos, caricias e chupões o moreno não soube quem se agarrou primeiro  ou quando sua camisa e calça foram ao chão quem liga?
E durante um beijo e uma mão boba veio o...
Slept
E assim a bochecha do homem ganhou uma coloração rosada
- Sasuke-kun você acha q é assim? Vem aqui depois de 3 anos sumido e pronto eu caio aos seus pés? Perguntou Sakura.
Slept
- Sakura eu...Sasuke deixou a frase morrer ao ver o quanto ela estava irritada.
Slept
Não soube quando ela pegou aquele maldito objeto que a vaca loira dera de presente, mas Sasuke sentiu um arrepio na espinha.
- Você é um mau garoto e merece ser punido. Falou Sakura estalando o chicote.
- Puna-me Sakura-chan. Falou abrindo os braços.
Ai esta a verdade meus caros leitores Sakura Haruno é o 3 tipo de pessoa mas nosso querido Sasuke-kun é o 4 ele adora ser abusado.


Notas Finais


Espero que vcs gostem pq eu fiquei meu almoço inteiro pra escreve essa fic , pra depois descobri que o celular não salvo e ter que rescreve ela toda de novo ...na primeira vez que eu escrevi tinha um pouco mais de detalhes mas mesmo assim torço que vcs gostem e comentem isso me deixa super feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...