História Sweet Dreams - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 10
Palavras 539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Babys! Sim, esse é o último capítulo. Desculpem-me, mas, escrever essa história está se tornando algo que eu não sinto mais prazer, e, como eu não queria entrar em hiatus, resolvi acabar logo com a história. É isso. Boa leitura
~ Kissus de Nutella

Capítulo 11 - O Fim


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams - Capítulo 11 - O Fim

Narrador P.O.V

Muito tempo se passou. Yoona estava noiva de Hoseok e grávida de três meses do mesmo. Jennie aprendeu a se dar valor e depois de JungKook pedir ela mais de três vezes em namoro, ela aceitou e não demorou muito para ela aparecer grávida. A filha deles tem dois anos e é apaixonada por achocolatados. Jia estava namorando YoungJae ( O mesmo estava tomando coragem para pedi-la em casamento) e os dois eram inseparáveis. Jin e Namjoon se assumiram ( Apesar de não ter nada para assumir, afinal, todos ali sabiam que o que rolava entre eles não era apenas amizade). Tae teve dois filhos, a mais velha chamada Taeyeon e o mais novo, chamado Johnny, porém, a mãe deles tinha uma doença muito grave e faleceu no parto do mais novo. Yoongi ajudava Tae a cuidar de seus filhos. Jimin estava apaixonado por Hwasa, uma amiga do trabalho de Yoona. Apesar da mesma corresponder, nenhum dos dois tinha coragem para se declarar

Mas hoje era especial. Era o casamento de Yoona e Hoseok. Era o dia mais especial da vida dos dois, então, Yoona assumiu sua forma angelical. Ela estava linda. Com seu longo vestido branco e seus longos cabelos com um tom de rosa mais claro sob suas enormes asas negras. Estava com uma maquiagem leve e olhava em direção ao seu noivo que, apesar de simples, também estava encantador.

A cada passo que Yoona dava, as borboletas em seu estômago dançavam animadamente. Ela sorriu. O sorriso que fez Hoseok se apaixonar. Nada poderia dar errado.

Até que, um barulho foi ouvido. Um som estridente veio na direção contrária. Em questão de segundos, Yoona sentiu seu peito arder e olhou para o local. Seu vestido antes branco, agora tinha uma grande mancha vermelha no meio. Uma dor imensa a atingiu e ela quis gritar, mas nenhum som saía de sua boca. Logo, sentiu suas pernas bambas, sua visão ficou turva e ela desmaiou.

Hoseok correu até ela, ainda em choque e a pegou no colo. Jia estava ligando para ambulância, mas era tarde. Hobi checou seus sinais vitais e sua respiração mas ela estava morta. A mulher que ele mais amava, morreu em seus braços, junto com seu filho. Seu pequeno menino estava morto antes mesmo dele poder dizer o quanto ele o amava.

Uma semana se passou. Ele não falava com ninguém, não comia nada e seu olhar era muito triste. Duas semanas se passaram e cada vez ele ficava mais doente. Ninguém sabia, mas Yoona foi seu primeiro e único amor. Por que único? Porque um mês depois ele foi encontrado morto. Suicídio.  Ele não aguentava acordar todos os dias e não a ver do seu lado, dormindo calmamente. Aquilo era uma tortura.

Sua lápide foi colocada ao lado da de sua mulher e do seu filho. Aquela época foi difícil para os hyungs. Hobi fazia muita falta. Jia também sentia falta de Yoona porque ela sempre foi seu porto seguro. Quando ela se foi, uma parte de Jia se foi também.

Depois de dois anos, eles voltaram a viver "normalmente". Jia estava casada com YoungJae e grávida de sete meses. Era menino, e em homenagem a sua amiga, seu nome era SeungYeon.


Notas Finais


Então, acho que isso é um adeus. Obrigada Babys por tudo que vocês me proporcionaram
Love all u
~ Kissus de Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...