1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Sweet Dreams

História Sweet Dreams - Sweet Dreams


Escrita por: ACrushdoJimin

Capítulo 1 - Sweet Dreams


Esse capítulo será mais para explicações.

Essa não será uma fic normal, será uma fic real, como assim Lee? É assim, tenho uma amiga, não vou mencionar seu nome, não é necessário então vou me dirigir a ela chamando-a de Kim, nos conhecemos a algum tempo, meses, somos amigas mas confesso que tenho forte atração por ela e ela sabe disso.

Mas e a fic real? Bom, eu tenho um certo "dom" digamos assim, eu sonho com quem eu quero e sempre escrevo, sonhos de todos os tipo e de todas as formas e pessoas (é um hobby) mas outro dia percebi que havia muitos sonhos já escritos com a Kim :v então pensei porquê não postar?

Nos primeiros dias que a conheci eu sonhei porque quis e sempre contei a ela, bom nem todos eu contei porque na maioria eu sonhei sem querer, involuntáriamente, Kim anda invadindo meus sonhos e eu adoro isso, eu amo sonhar com ela sabe porquê? Porque Kim mora longe de mim, eu sou do sul e ela mora no norte, não preciso dizer exatamente onde é mas é longe demais, essa é uma forma que encontrei de estar perto dela, eu a amo confesso, mas é difêrente, amor de amiga, mas amiga que sente atração (pelo menos de minha parte), amizade colorida talvez uh? não, ainda não chegamos a esse ponto, (quem sabe um dia :3) mas sou sempre sou sincera com todos e com ela não seria difêrente e ainda bem que ela entende esse meu lado sincericídio, se eu a quero ver pessoalmente um dia? Concerteza mas moramos tão longe e pensar nisso me deixa de certa forma triste, nossa amizade por whats é boa então vamos deixar como está (não prometo se no futuro não vai me dar a louca de ir passar uns dias lá não sei :v) voltando a nós duas, nós sempre falamos de coisas normais mas às vezes escapa um "eu queria te beijar".

Vamos ao que interessa, nessa "fic" irei escrever meus sonhos com a Kim, alguns Hot, outros fofos apenas expressando o carinho imênso que tenho por ela.

Kim se você for acompanhar está fic saiba que nem todos os sonhos que tive com você eu te contei mas aqui vou postar.

Adoro escrever então será interessante compartilhar meus Sweet Dreams.

Beijos de ACrushdoJimin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...