1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Sonho 1

História Sweet Dreams - Sonho 1


Escrita por: ACrushdoJimin

Capítulo 2 - Sonho 1


Meu primeiro sonho foi logo no segundo dia que a conheci melhor então vamos a ele.

Lembro de estarmos caminhando na rua, Kim é mais alta que eu, seu sorriso é tão lindo mas vi só em sonho até agora, conversávamos sobre coisas aleatórias, nós riamos tínhamos intímidade, as pessoas nos olhavam só porque andávamos de mãos dadas, duas garotas que faltavam só se beijar ali na rua.

Entramos em uma casa, só pode ser a dela por que minha não era, lembro de estar em uma sala, paredes brancas, um sofá, não tenho certeza da cor parecia ser azul escuro ou cinza escuro, estava eu sentada ali olhando tv e logo a Kim chega, acho que ela tinho ido na cozinha sei lá, lembro de ter sorrido e ela retribuído, fico tímida porque eu a acho linda e sinceramente me acho feia, ela sentou-se ao meu lado, não aguentei muito tempo não, logo a beijei, como não beijar ela meu Deus, sex apeal do caramba que a Kim tem.

Beijo bom, a primeira vez que senti seu gosto, senti sua pele, sua boca é perfeita e realmente é deliciosa, me levanto em sua frente, eu estava de short jeans e uma camisa larga, Kim estava de calça preta e camisa preta, havia algo escrito mas nem prestei atenção, fiquei na sua frente e retirei minha blusa, Kim tem sorriso safado quando quer, retiro meu shorts e subo nela com minhas pernas em volta de sua cintura, voltamos a nos beijar e sua mão apalpavam minha bunda, seus dedos entraram pela abertura de trás e tocam minha intimidade, gemi e percebi um sorriso no rosto de Kim, sua mão agora tira meu sutien e ela mordisca e chupa meus seios, só sei que Kim sabe como fazer, ficamos assim por um tempo, ela nos meu seios e eu segurando seu pescoço e gemendo, Kim na maioria dos meus sonhos tem cabelo preto, seu cabelo é curto e particularmente acho lindo.

Sua mão agora entra pela frente de minha calcinha e ela me masturba até eu quase gozar, mas porquê quase?

Porque eu acordei.

Sim, sonho hot de primeira porque Kim me impactou com sua beleza, ela é tão linda que vocês nem imaginam vontade de falar palavrão mas aqui no spirits tento falar de um modo mais formal porque na real sou bem difêrente na forma de me expressar. De repente eu mudo um pouco afinal são meus sonhos e assim me expressarei melhor. Vou pensar.

Se gostaram desse primeiro sonho deem fav pra acompanharem os outros, já tenho outros escritos e Kim ainda anda invadindo meus sonhos então estou sempre escrevendo.

Até o próximo Sweet Dreams

Beijos de ACrushdoJimin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...