1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Sonho 2

História Sweet Dreams - Sonho 2


Escrita por: ACrushdoJimin

Capítulo 3 - Sonho 2


Também tenho muito sonhos curtos com a Kim, vou escreve-los também porque mesmo curtos foram intensos de alguma forma pra mim.

Vamos ao sonho então.

Nesse eu entro no quarto da Kim, ele é de tamanho normal, nem enorme mas também nem pequeno tamanho ótimo pra uma garota de 19 anos, ela estava no pc jogando algo, atrás dela tem um armário cinza com algumas portinhas haviam coisas encima normal, do lado desse armário uma cama de solteiro encostada na parade, subo na cama e me sento encostada na cabeceira, coloco uma música no celular e fico ali vendo ela jogar, acho que era Lol não dava pra visualizar direito,( não jogo pra não viciar porque quando começo não paro mais), estava eu de boas ali, ela tira os fones vira a cadeira, fica me olhando, arqueia uma sombrancelha e eu também, e tão simples isso mas foi engraçado nós ao mesmo tempo fazendo isso, ela se levanta e se senta ao meu lado bem colada em mim afinal e uma cama de solteiro, senti naquele momento que se convivesse com a Kim iriamos nos dar muito bem, temos muitas coisas em comum outras não mas isso completa uma amizade, gosto de ficar perto dela, acho que por isso meu incônsciente insiste em me fazer sonhar com a Kim.

Kim fica ali do meu lado, pega na minha mão e ficamos conversamdo sobre coisas não lembro quais coisas mas eram interessantes.

Sonho com muitas pessoas na verdade, com meus idols do kpop, com outros amigos do whats como o Diego, o Kaio, com a Letícia, mas todos eles são meu amigos só amigos não sinto nada além disso, e como eu disse a Kim sempre volta e ela é dona dos meu sonhos favoritos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...