1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams >
  3. Sonho 3

História Sweet Dreams - Sonho 3


Escrita por: ACrushdoJimin

Capítulo 4 - Sonho 3


Estou aqui again.

Nem sempre sonho sonhos longos com a Kim como já disse na última postagem, mesmo assim eu escrevo, escrever é um vício.

Nesse sonho eu estava em uma cozinha, não consegui visualizar detalhes, eu estava cozinhando, havia duas panelas no fogão, uma com macarrão e outra com molho de tomate, não é por nada mas minha macarronada e boa pra caramba

(tentando não falar palavrão :v), Kim estava sentada na cadeira e escorada na mesa, olhava para o nada, parecia triste mas sua expressão era mais de preocupação, ela se debruça na mesa e lembro de dizer:

- o que houve amor? (Sempre chamo a Kim de amor)

Ela levanta a cabeça, me olha e se debruça denovo seu olhar estava vazio, longe.

Abaixo o fogo no fogão e me aproximo, vou atrás dela e beijo sua nuca várias vezes, beijinhos curtos ao mesmo tempo que faço carinho em seu braço, sigo beijando seu pescoço, vou ao seu lado e ela volta seu olhar a mim e então a beijo, beijo lento como sempre, pego em seu rosto e faço carinho junto com beijo, encerro olhando firme em seus olhos, ela dá um sorriso de canto, ela sabe que pode contar comigo sempre mas Kim não é de se abrir, ela é reservada e aprendi a respeitar isso (mesmo eu sendo curiosa pakas), dou um beijo na sua testa e volto ao fogão, mexo a comida e olho pra trás, agora ela tava escorada mas olhando pra mim.

Acordo nesse instante.

Um dos vários sentimentos que tenho por Kim é de querer cuidar dela.

Vocês não sabem mas sou mais velha que ela porém (não é necessário revelar minha idade né :v) sou jovem, mesmo assim é estranho, quero cuidar dela mas ela quem me domina não sei se me entendem, sou péssima em explicar os meus sentimentos.

Até o próximo sonho!

Beijos de ACrushdoJimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...