1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams ABO >
  3. O Retorno

História Sweet Dreams ABO - O Retorno


Escrita por: GhostGirl21

Notas do Autor


Amores surpresaaaaa voltei e MEO DEOS 28FAV JAAAAAA MEGA OBG!

Sem mais delongas...
Boa leitura pandinhas!🐼🐼🐼

Capítulo 12 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams ABO - O Retorno

AUTORA P.O.V

O  Silêncio naquele orfanato estava tão bom e tão sereno, mas o silêncio logo é quebrado com o som das motos Harley dos Alfas Yoongi e Jeogguk, como de costume eles entravam e se dirigiam ao escritório de Namjoon mas o mesmo não estava claro que os dois estranharam mesmo porque ninguém os receberam e o lugar estava muito quieto.


Passado assim um bom tempo enquanto os dois caminhavam pelos foram surpreendidos por duas betas que passavam e logo sentiram o cheiro muito familiar principalmente para Yoongi e sim o cheiro adocicado era de Jimin o seu Omega agora Hibrido Park Jimin, o Alfa logo saiu de seus pensamentos com a fala de seu amigo JK:


Yoongi meu caro amigo não pire mas olha o pescoço dela, uma marca e se tem um marca e o cheiro de seu Ômega algo aconteceu aqui....-Disse JK perto do ouvido de Yoongi.


O Alfa agarrou o braço da garota o que a fez perceber quem era, logo a Beta se pronúnciou:

P-Por f-favor não me machuque foi o Hobi e aqueles dois Hibridos recém transformados, foi uma festa todos beberam muito e eu alimentei os dois...N-Não me machuque Senhores Alfas- A Beta tremia feito um vibrador em velocidade maxima, seus olhos ja deixavam lagrimas escorrerem.


Então Yoongi já fora de si e Jk já havia sumido provavelmente ido atras de explicações e ele sabia onde encontrar Taehyung, Yoongi segurou a nuca da Beta carinhosamente mas com o sangue fervendo, a beijou deixando mesma toda derretida mas sem piedade disse algo no ouvido da Beta e sem delongas arrancou o coração da garota com as garras e saiu andando agora não procurava Jimin mas sim o caçava...

Não muito longe dali o belo  adormecido Park Jimin acordava parecia que havia sido atropelado por um caminhão, sua cabeça e seu corpo doía e era uma maldita ressaca da noite passada e o garoto não se lembrava de nada que havia acontecido, como de costume manhoso ele nem percebe e se vira ainda com os olhoa fechados mas sente alguém do seu lado e esse alguém era Kim Taehyung e sim eles estavam nús e abraçados, Tae so fax um cafuné e volta a dormir, Jimin se sente apertado naquela cama ele abre os olhos rapidamente ao sentir akguém te abraçar por trás e sente um pênis em sua bunda e toma um susto e num pulo o garoto se levanta com o estrondo da porta sendo aberta....Era Yoongi todo ensanguentado e Jk os dois estavam de olhos vermelhos...

EU POSSO EXPLICAR- Dizia Jimin levantando da cama e batendo em Tae que acorda no susto com o cheiro de JK.

PODEMOS EXPLICAR!- Os dois se pronunciavam rapidamente se vestindo enquanto Hobi se levantava da cama completamente nú e marcado nos ombros.

Os dois se vestem rapidamente e saem dalí arrastados pelos Alfas mas perceberam que o cheiro dos dois estava forte demais para ser ódio, Tae e Jimin se olham enquanto são arrastados pelos corredores e ali sim poderiam dizer...


ESTAMOS FERRADOS!


Bom como podem fazer idéia os dois Alfas estavam no inicio de seu Cio e eles ao verem os Hibridos daquela forma se excitaram rapidamente, um Alfa em seu Cio pode até matar dependendo do tempo que estao sem transarem e Tae e Jimin sabiam disso porque passaram 1 semana fora, então chegaram ao quarto VERMELHO de punições os dois prenderam Jimin e Tae um de frente para o outro com correntes nos pulsos, claro os Alfas amavam se divertir daquela forma ainda mais sabendo que Tae e Jimin são melhores amigos.

O dois Alfas ficaram um de cada lado e Jimin e Tae por conta da atração começaram a se beijar calorosamente o que deixou os outros dois mais excitados, se colocaram cada um atras de seus Hibridos e tiraram seus roupões e os mesmos tiraram suas calças e o resto das roupas e sem aviso penetraram os Hibridos  que agora gemiam entre as estocadas...

JK e Yoongi sabiam que qualquer erro mataria os dois entao soltaram as maos doa garotos os viram cada um para si e ali transaram sempre intercalando os prazeres....e assim foi como de costume  JK e Yoongi atingiram seua apices enquanto Tae e Jimin agora jogados em cima deles suados e ofegantes se olhavam e assim foi ate a manhà seguinte Jk estocando em Tae que gemia a cada orgasmo que JK atingia sem dó, e Yoongi que ja havia fodido Jimin de todas as formas que voces imaginarem....

Tae e Jimin se olharam e disseram "como nos velhos tempos rsrs", logo sentiram dor em suas bundas que estavam literalmente regassadas sorriram e logo adormeceram novamente, já os Alfas dormiam como dois ursos hibernando nem se mexiam.....



E ai Continuo?



Notas Finais


Galera preciso saber esta bom ou uma merda?
Sejam sinceros!

Pandinhas se eu demorar é pq estou pensando em como deixa-los infartados, enfim mega obg e bjos!

Promovam a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...