1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams ABO >
  3. I'm Not Okay (I Promise)

História Sweet Dreams ABO - I'm Not Okay (I Promise)


Escrita por: GhostGirl21

Notas do Autor


Meus amores perdoem não att......mas agora estou com pc então terá cap. todos os dias ehhhhh!

Sem mais delongas bora pirar?!

Bem Vindos de volta!

Musica: Helena / I'm Not Okay( I Promise)- My Chemical Romance.

Capítulo 13 - I'm Not Okay (I Promise)


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams ABO - I'm Not Okay (I Promise)

Há muito tempo

Assim como no carro funerário
Você morre para entrar nele de novo
Nós estamos tão longe de você

Queimando, assim como o fósforo
Que você risca para incinerar
A vida de todos que você conhece...

 

Orfanato Sweet Dreams Bem Vindos......

Olá,

Bem Vindos(as) ao Orfanato Sweet Dreams, é uma honra ter sua presença neste dia.

Muitas coisas aconteceram neste local como vocês perceberam, gostaria de ser educado e lhes apresentar nossos alunos residentes, bom eles são um pouco fora de controle mas nada que uma boa consulta em nossa sala de "tratamento" para deixa-los calmos.

Kim Taehyung chegou ao nosso orfanato há 4 anos, ele é classificado como nosso "triunfo", este jovem tem 16 anos, um belo garoto Ômega que irá te mostrar a visão de como é ser um psicopata sem juízo.

Park Jimin chegou ao nosso orfanato há 4 anos também, ele é classificado como nosso "pedaço de mal caminho", este jovem tem 16 anos, um belo Ômega que vai te mostrar a magia da sedução com o prazer na dor.

Min Yoongi chegou ao nosso orfanato há 1 ano, classificado de "assassino aos 12 anos", este jovem tem 21 anos, um Alfa perigoso que tem um temperamento bem incomum para um jovem como ele, assassinou os pais com apenas 12 anos de idade, pai com um tiro na cabeça e a mãe com uma corda no pescoço e ninguém sabe ao certo o porque mas ninguém se atreve a perguntar.

Jeon JungKook chegou ao nosso orfanato há 1 ano, classificado de "sem alma", este jovem tem 20 anos, Alfa extremamente perigoso que gosta de brincar com corações alheios e depois matar.

         Orfanato Sweet Dreams.

Diretores Gerais Srs Kim's

 

Bloond Moon Sunday

Corredores vazios e folhas ao vento naquela manhã de domingo bem incomum onde vamos começar este dia no quarto vermelho onde dorme Taehyung e Jimin praticamente nús e abraçados de conchinha como de costume dos melhores amigos de "infância".

A luz entra pelo quarto com o vento balançando a cortina branca de cetim dando um ar romântico a um local meio "obscuro", Jimin abre os olhinhos com dificuldade os esfregando e olha por cima de seu ombro o amigo que dorme tranquilamente, ele com cuidado levanta o braço do mesmo que se encontra agora em sua cintura e se vira lentamente ficando frente a frente, sorri docemente e acaricia o rosto do mesmo tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, se aproxima colando suas testas os fazendo acordar lentamente.

Kim abre os olhos lentamentamente e se depara com seu ammigo o olhando profundamente nos olhos e sorrindo o que faz o faz sorrir e colar seus corpos debaixo daquele lindo lençol fino de cetim que cobria seus corpos da cintura pra baixo, o jovem o abraça e puxa pela cintura selando seus lábios em um beijo calmo e sereno.

Os dois estão sozinho como sempre amanhecem, seus Alfas estão se preparando desde bem cedo para a Lua de Sangue o que marca o cio dos Alfas Luphus, então eles se afastam de todos para se prepararem.

Kim continua o beijo calmo mas romântico e quem diria que um acontecimento iria unir estes dois, mas claro eles tem as marcas de seus Alfas o que não os impede de ter mais um parceiro e os dois são melhores amigos cresceram e passaram por tantas coisas que uma marca não os impediriam de se apaixonarem.

Eles encerram o beijo por falta de ar, se olham e sorriem como bobos e Kim como gosta de ser o romântico sem causa se levanta e se dirige ao banheiro abrindo a torneira da banheira de mármore com água morna a temperatura perfeita que Jimin adora,o esmo retorna ao quarto se aproxima de Jimin e o pega no colo estilo noiva o que o deixa corado com o ato, Tae o leva ao banheiro e o coloca carinhosamente na banheira e entra em seguida se sentando atrás do amigo que se inclina entre as perna de Tae encostando a cabeça no peito do amigo e ali eles relaxam como nos velhos tempos.

Após um tempo os dois já trocados decidem ir no jardim curtir o sol que brilhava lá fora e aquecia a grama verde do jardim principal do Orfanato dando um ar mais fofo e calmo, os dois juntos andam pelos corredores sorrindo bobamente, ao chegarem se deitam na grama embaixo de uma cerejeira vermelha, suas flores caíam em câmera lenta na frente dos dois....

Logo a calmaria é quebrada com o Hobi se aproximando dos dois e se deitando no meio deles o que fez o sangue de Jimin ferver porque querendo ou não eles tem sentimentos de Alfas agora, não se passa muito tempo Hobi vê dua omegas passando e corre pra colar nelas fazendo os dois amigos rirem de tal ato e ali ficam por horas curtindo......

 

Quebra de Tempo

 

Já era noite e os dois Alfas Min Yoongi e Jk já estavam prontos e claro os sinais do Cio já era sentindo no orgânismo dos dois, nada forte mas nada "não agressivo" para uma noite de Lua de Sangue onde os Alfas podem até se transformarem em lobos e acabar até matando os parceiros no ato sexual.

Os dois agora de olhos vermelhos sangue e com breves arrepios por todo o corpo estavam caminhando pelos corredores vazios e escuros do Orfanato em passos meios apressados, o olfato fica aguçado e o controle mental fica em 0% quando chegam no auge do Cio que dura uma noite diferente dos Ômegas que chega a dura entra 2 dias há uma semana inteira.

Os dois se aproximam do quarto vermelho e já se sentem meio fora do controle ao sentir o aroma adocicado dos seus parceiros, chegam na porta e Jk segura na maçaneta a girando lentamente para não assustar os dois que provavelmente estavam pronto para tal ato, eles se deparam com os dois em cima da cama com um pijama extremamente sexy e romântico de cetim branco que era composto apenas de uma camiseta branca que chegava nos joelhos e desenhava o corpo dando um ar que "pureza/inocência" aos dois que estavam deitados na cama de casal imensa com lençóis de cetim vermelhos com rosas brancas espalhadas em volta deles.

Os dois sorriram e se aproximaram da cama e em um ato romântico os dois Jimin e Tae abrem os ternos pretos dos Alfas cada um com seu parceiro, o beijam no pescoço fazendo JK e Yoongi arfarem roucos no ouvido dos parceiros, os mesmo tiram as gravatas e a camisa branca o viram deitando os dois na cama de barriga pra cima, os membros já estavam praticamente duros e podia se ver o volume na calça

Jimin e Tae sobem nos parceiros e rebolam excitando os dois e os fazendo gemer e segurarem as cinturas dos dois os movimentando cada vez mais, os dois beijam o pescoço dos dois e vão descendo, passam pelos abs definidos dos Alfas abrem o zíper da calça e as retiram com delicadeza enlouquecendo os dois deitados agora suados e extra excitados e no auge do cio, eles tiram as cuecas de JK e Yoongi e abocanham o membro de cada um lambendo lentamente como se fosse um sorvete de chocolate belga Magnum, eles engolem o membro dos dois cada vez mais rápido e dão um leve chupadinha na glande fazendo os parceiros gemerem quase sem controle de seus movimentos.

Após chuparem e umedecerem e engolirem um pré gozo doce e quente eles sobem o corpo dos parceiros os enchendo de beijos até chegarem no pescoço os chupando e mordendo de leve e retornam a beijarem com intensidade, eles sobem em cima e com um ato inexplicável se posicionam e sentam lentamente os membros e em movimentos de ligação e intensos sobem e descem gemendo enquanto os Alfas intensificam os movimentos os fazendo gozar, eles saem de cima dos Alfas e se colocam de quatro e permitem que seus Alfas os dominem com estocadas intensas e precisas os fazendo chegar ao orgasmo intenso, mudam de posições permitindo que atinjam o ápice dos dois os fazendo completar o nó de lobos e os preenchendo por inteiro e os Alfas beijam o pescoço de seus parceiros e em um ato da Lua Vermelha seus olhos ficam pretos por inteiro e eles agarram seus parceiros, suas presas de vampiros são expostas e ele marcam mais uma vez seus parceiros os fazendo arrepiar e gemer um pouco de dor mas logo se sente o sangue quente dos dois escorrerem pelas costas como um fio vermelho manchando os lencóis da cama, um Alfas os deitam com cuidado, se soltam do pescoço dos parceiros os cobrem e colocam uma rosa branca em cima do sangue de Tae e Jimin na cama e os dois adormecem abraçados como ato de carinho entre eles e os JK e Yoongi sussurram "TE AMO E MINHA LUA VERMELHA"  no ouvido de cada um e saem do quarto com um roupão vermelho indicando que cumpriram e completaram seu ciclo de Alfa e se dirigem a outro aposento deitando os dois e lambendo o sangue dos parceiros que ficaram em seus lábios e logo depois de um tempo eles adormecem em um sono profundo se acordaria depois de 2 dias após a Lua completar seu ciclo e trazendo a era das floras brancas.....

 

 

 

Continuo?

      

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meus amores!

Sim estou com um ar mais romântico e levado!
Comentem o que querem que aconteça na era nas flores brancas!
Beijos e até hoje ás 16:00!
Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...