História Sweet Dreams Cellbit - Capítulo 49


Escrita por: ~ e ~YoongiiSugar

Postado
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felps, Gabriela "Gabbie" Fadel, Guilherme Damiani, Gustavo Stockler, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mariana "Satty" Ferreira, Patricia "Pathy" dos Reis, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit
Exibições 153
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hoooooy , que saudades que eu estava de escrever , vocês não tava ligado na minha vontade de escrever.
Agora eu espero que gostem desse capítulo ... Enjoy <3

Capítulo 49 - Ninguém Manda No Coração


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams Cellbit - Capítulo 49 - Ninguém Manda No Coração

                                                                                * No capítulo anterior *

  O mesmo atende logo em seguida , quando ele desligou pediu pra gente seguir ele , por que ele sabe onde está as meninas, então o seguimos.

   Quando chegamos onde as meninas estavam (que era uma espécie de parquinho) me deparei com a Mal jogada de joelhos no chão chorando , minha única reação foi correr até a mesma e a abraçar.

    Eu vou me vingar de quem magoou minha Mal , eu juro.

                                                                                                 Agora

                                                                                              P.o.v Mal

Quando ainda estava ajoelhada chorando , percebo Maethe falar com alguém no celular , eu nem liguei pois ainda estava muito abalada com o que acabou de acontecer. Depois de mais o menos uns 5 minutos , recebo um impacto muito forte contra meu corpo , olhei para cima e me deparei com Rafael , sorri com o ato do maior e afundei meu rosto em seu peito e continuei a chorar , até que meus olhos foram pesando e eu acabei adormecendo.

                                                                                     *Quebra de Tempo*

Acordei deitada em cima de alguém , quando olhei pra cima corei imediatamente , por que caralhos eu estava deitada em cima do Rafael , me mexi lentamente para tirar a mão do mesmo da minha cintura , um movimento falho pois logo em seguida o mesmo entrelaçou suas mãos em minha cintura me dando um abraço de urso. 

Sabe um pimentão??? Eu estou fazendo cosplay dele agora , olhei para cima novamente e Rafael me olhava sorrindo , retribui o sorriso meio corada , então afundei minha cabeça no peito dele novamente , ouvi o mesmo dar risada e logo em seguida perguntar :

- Tá melhor pequena? - perguntou me apertando mais ainda , levantei a cabeça e logo em seguida acenti e abaixei a cabeça novamente e falei :

- Bom eu preciso levantar antes que as meninas ou os meninos entrem aqui , e comecem  a gritar Mall... - antes que eu terminasse  um flash veio em nossa direção e logo em seguida ouvimos vários gritinhos vindo da porta , quando olhamos para porta as meninas estava escoradas na mesma  junto com os meninos e Gabs estava com sua câmera , isso explica o flash . 

Corei novamente e tirei os braços do Rafael da minha cintura e levantei , então todos pularam em cima de mim me dando um abraço coletivo , sorri com aquilo e retribui , depois que desfizemos o abraço as meninas me arrastaram até o quarto de Maethe , chegando no mesmo Sasa tranca a porta do mesmo e logo em seguida fala:

- Senhorita Marcella Park Cardoso Wolf , o que foi aquilo? - perguntou com um sorriso de alegria no rosto , eu como sempre corei e falei :

- Para vocês terem uma ideia nem eu sei - falei e logo em seguida suspirei - por que eu tenho que gostar dele? - perguntei abaixando a cabeça , então Gabs caminho em minha direção e ergueu meu queixo me fazendo encara-lá e então falou:

- Oh meu amor o Rafael não é cuzão , investe nele , e também ninguém manda no coração meu amor - falou e me deu um beijo na testa sorri com aquele ato e abracei elas com toda minha força.

Tivemos que nos desfazer do abraço pois meu celular apitou , corri até o mesmo e o peguei , havia várias notificações em meu twitter abri o mesmo e me deparei com a pior coisa que podia acontecer agora ...


Notas Finais


AEEEEEEEEEE eu voltei amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...