História Sweet Dreams- Interativa - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~EriaUchiha

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dakota, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Aghata, Alexy, Ambre, Amor Doce, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Chinomiko, Dakota, Fraize, Leigh, Leticia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Pryia, Rosalya, Sermansky, Violette
Visualizações 20
Palavras 1.131
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


>A Imagem não tem nada haver com esse capítulo,apenas na parte do Simon & Juliet daí sim <

-Nome dos personagens do anime :
-Kaori Miyazono (Juliet)
-Kousei Arima(Simon)
Nome do anime:
Shigatsu wa kimi no uso

Capítulo 9 - Espiadinha do Cap - 2 - Simon Juliet


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams- Interativa - Capítulo 9 - Espiadinha do Cap - 2 - Simon Juliet

  

Pov's Simon

.........................................................................................................................................................................................................................

 Resolvi ficar de boas, a Pryia ela tem que conhecer as pessoas e fazer o que quiser, eu não posso ser o guarda-costas da Pryia, vou seguir em frente e não vou querer mais ficar seguindo ela. No mesmo momento que eu estava sentado uma mão fria, mas totalmente frágil tocou no meu dois ombros, e a única palavra que ouvi foi “Obrigada” não sabia quem era só vi um violino marrom entrando na escola, mas quem seria?A Violette não teria coragem de ser misteriosa, a Rosalya também, eu entrei na escola ignorando totalmente Castiel e Pryia, fui atrás do violino, mas quando eu entrei,perdi de vista,mas eu vi bem no final do corredor meu irmão e Juliet,não sabia o que estava acontecendo.Mas quando eu olhei um pouco de perto,eu nunca tinha visto o Kentin desse jeito,ele estava beijando Juliet, mas ele disse que terminou com ela faz 5 meses,será que eles estão namorando em segredo? Aff eu não vou ficar sem meu quarto só porque a Juliet não consegue dormir no sofá,isso é muito injusto!

 

Espiadinha 

  Eu não aguentava ver aquela cena,mas também não queria perder o meu quarto,então tomei uma decisão,fui logo perto dos dois com os braços cruzados e decidido,já sabia que iria brigar,mas era o melhor que podia fazer naquela hora,e também eu meio que gosto da Juliet, MAS NÃO DO JEITO QUE ESTÃO PENSANDO!!!! Ela é hórrivel! Mandona! E o Sorriso dela é incrível...Ah onde estávamos? A é; Eu cheguei perto dos dois,mas antes que pudesse falar alguma coisa eu me escondi  atrás dos  armários e ouvi TODA a conversa :

- K-Kentin...Nós Já Terminamos... - Era Juliet com a cabeça baixa

- Eu já sei,voce já terminou,mas que tal nós começarmos desde o começo? - Ele a pegou pela cintura e levava ela até ele,quando conseguiu leva-la perto dele,levantou a cabeça dela com os dedos,e quando viu o rosto dela,ela estava chorando.

- Kentin...Eu gosto de outra pessoa...Não tem como voltar, voce é fofo e tal,mas eu preciso...DE UM TEMPO! -  Ela se afastou e correu até o segundo andar,onde tinha o banheiro feminino.

Eu fiquei curioso para saber quem era o cara que ela gosta,provavelmente é o Castiel,é serio para alguém terminar com o Kentin tem que ter explicação se não ela mete as garras. Mas também senti um pouco de pena do Kentin,ele gostava MESMO da Juliet,porém garotas são sempre dramáticas,com esses "mimimi" e "chororo",bem,nós estamos falando de uma garota que vive com um pervertido,e que provavelmente ele que mandou terminar,eu não posso falar nada também né,coisa de família,e também mesmo que Kentin não consiga levar isso na boa,ele vai aprender,um dia.

 

                                                                           Depois De Uma Hora Ou Duas Horas

.........................................................................................................................................................................................................................

    Eu já tinha esquecido do que tinha "visto" aquela conversa toda,e também não podia falar para ninguém,por que como a Juliet é bonita,essa noticia pode se espalhar,e zilhões de homens irão pedir ela em namoro,eu não estava nem aí se ela estava solteira ou não,eu só queria conversar com ela,mas não faria diferença,eu sou o irmão de quem tomou um fora,e provavelmente se o Kentin me visse com ela,ele iria se sentir traído,ainda bem que já estava perto das ferias,e das provas,AFF,e a festa do trimestre,ainda bem que a diretora falou que os GAROTOS nesse ano podem escolher suas acompanhantes,mas alguns que faltaram nem ouviram,bem eu ouvi e consegui provas.

- Eu nem sabia quem ia convidar,mas algumas já estão indisponiveis,tipo a Tiff,eu ia convida-la,mas também o que ela podia fazer,ela só  ia ficar mandando em mim,Talvez a Yone,não ela é  brava, é tipo a versão castiel feminina,só que um pouquinho mais paciente,e também mesmo que eu a convidasse,ela iria dizer não,quem iria dizer sim para um cara como eu...

- Eu iria...

Eu abri os meus olhos rapidamente para ver quem era e uns cabelos loiros estavam cobrindo minha vista,e sem querer eu puxei um deles,inves de empurra-los,e essa garota ficou tão perto de mim que eu vi os olhos azuis mais lindos que tinha visto,e quando ela se afastou eu  vi que era Juliet,corada.

-J-Juliet,Voce tem um tempo?Para a gente conversar...

-Claro,eu também quero falar com voce!-Ela disse se aproximando e eu levantei ,já que estava deitado, e ela sentou-se perto de mim.

-Beem,eu soube que voce terminou com o meu irmão.-Eu Disse meio envergonhado, por que eu to assim?Ela é só uma garota qualquer.

-Eu terminei com ele faz 5 meses,voce já deve ter ouvido isso,mas mesmo assim, o que isso tem haver com a nossa conversa?-Disse ela olhando a paisagem,e de repente o vento misterioso apareceu e fez que o vestido de Juliet levantasse e gritar:

 

 

 

 

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!Não Posso Mais Me Casar!!! 

De repente o sapato de uma garota foi jogado em meu rosto,era um salto,e era dá Rosalya e antes que viesse o salto ouvi o grito vindo de dentro de dentro da escola

-PERCA A MEMÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Depois de um tempo na enfermaria

.........................................................................................................................................................................................................................

 Eu tinha acordado,coloquei minha mão esquerda na minha testa,e percebi que tinha uma faixa,cobrindo a marca que a Rosalya tinha feito em mim com o salto dela,e também vi que tinha com  roupas azuis claras,eu nem me preocupei em quem tinha me vestido,e continuei investigando o local,fiquei vendo uma comoda,uma cadeira no canto,a porta entre aberta, uma janela aberta com as cortinas voando sobre o vento, e minha mochila em cima de uma mesa que estava debaixo da janela.

E de repente ouvi um barulho atrás da porta,entrei em panico,e fingi que ainda estava dormindo,e abri um pouco o olho direito e fiquei vendo a cena.

Era a Juliet correndo até a cama preocupada,e a Rosalya correndo arrumando o sapato,quando chegaram até a sala Juliet ficou um pouco ofegante, mas Rosalya arrumava o cabelo dela fazendo  um coque bagunçado,já que ela também estava ofegante,mas ela estava deixando alguns fios caídos de proposito.

Depois Rosalya foi preencher uns papeis por causa do "acidente" e Juliet e eu ficamos sozinhos na sala,ela não falou nada, ela pegou o seu violino e ficou tocando,ela não errava uma nota se quer,ela não queria me acordar e por isso tocou o mais baixo possível,mas quando eu abri os meus olhos ela continuou tocando ,nem percebeu a minha presença,ela olhava para a janela enquanto tocava,era lindo,até uma hora que eu levantei e peguei ponta do violino e ela parou,e eu a abracei de costas, não tinha visto o rosto dela,mas parecia que ela estava assustada.

"Eu não posso dizer que aquilo foi uma declaração,e nem sei se aquilo foi um sim,mas o que fiz naquela hora foi que eu percebi que ela gostava de mim,não importava se o Kentin era o ex,nem se eu era o irmão,talvez fose uma pegadinha,bem,isso eu não sei mas o que ela disse foi com clareza e disse "Sim,eu vou com voce" "


Notas Finais


Eu adorei esse capítulo,vou tentar fazer o capítulo da festa,mas provavelmente vou enrolar,porque quero que seja GIGANTE,eu não vou pedir a ajuda da minha co-autora por que ela é leitora,e também quero dar uma surpresa para ela,eu espero que voces tenham gostado de uma ex-pervetida e um ex-popular,para mim isso faz o total sentido,eu sei que tem uma ficha que ue o paquera é do Kentin,mas por isso a Juliet terminou,para ficar com o irmão dele,entendeu a loucura?,ta meio obvio que os dois vão pra festa juntos,mas talvez algo aconteça,ou não acontecerá?
-Só saberemos no próximo > Espiadinha < 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...