História Sweet Dreams (Jikook) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 30
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oláaaaa TURUBOM? Eu tô bem, mesmo passando agora a maioria do meu tempo pra raciocinar. Assistir aquela série não tá sendo fácil, fiquei praticamente sem ideias talvez por isso o cap seja pequeno pelo simples fato da pessoa -eu-, estar sem ideias nao me julguem :'). Conversem comigo, ou me façam perguntas xuxus.

BOA LEITURA
EEE
LEIAM AS NOTAS FINAIS 2BJO

Capítulo 7 - Cafeteria...


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Jikook) - Capítulo 7 - Cafeteria...

Park Jimin POV's

07:10 AM

Acordei, me levantei e fui ao banheiro e peguei uma toalha verde água que estava pendurada perto do box, coloquei-a em cima da pia enquanto retirava minha camisa cinza e meu shorts preto. Acabando de me despir entrei dentro do box e liguei o chuveiro, já entrando deixei a água quente tomar conta de mim enquanto entrava profundamente em meus pensamentos.

Agora certamente eu sei o que sinto por Jeon, e talvez sim seja amor e talvez sim seja recíproco o que tem de mal uma vez na vida nos iludir? Nada não é? Mas dessa vez eu tenho certeza que seja verdade, só não vamos acelelar o passo nesse assunto.

Saí de meu transe e desliguei o chuveiro, peguei minha toalha verde água em cima da pia e comecei a me secar. Saí do banheiro e fui ao meu armário, peguei uma camisa social junto ao meu terno preto junto a minha calça social e meus sapatos, me vesti e fui em direção ao espelho arrumei alguns fios -agora pretos-,  desegrenhados e desci para a sala, peguei minhas chaves, carteira e meu celular. Fui em direto a garagem e cheguei em meu carro é o destranquei e entrei, antes mesmo de ligar procurei meu celular e achei dentro de meu terno.

Mensagem ON 

~Jungkookie❤~

[08:35] Hey, o que acha de eu passar em sua casa antes da faculdade? 

...

Acho uma ótima ideia :) [08:55] 

Mensagem OFF 

Jeon demorou um bom tempo até responder não o  esperei e liguei o carro e dei partida seguindo para sua casa, o caminho não era tão longe era perto só não dava pra ir andando eu acho. 

Cheguei e estacionei em frente a sua casa e dei três leves batidas e quando a porta se abriu encontrei o mesmo rapaz que tinha "interrompido" a minha conversa com Jeon, ele trajava uma calça preta rasgada em seus joelhos e uma blusa marrom desgastada e seus cabelos loiros molhados, estava lindo não posso negar, não posso negar mesmo logo atrás dele estava Jeon com um olhar de que "vai continuar babando, ou podemos ir?". Ele 'tava muito bonito, estava com sua calça preta justa de sempre o que realçava suas coxas e uma blusa branca larga e uma touca, my Kook, ele 'tava maravilhoso.

-Podemos ir Jimin? - Jungkook entra em frente ao garoto de cabelos loiros e segura na maçaneta-.

-Ahn... - Olhei em seus olhos-, sim, sim vamos - saí de frente a porta e segui para meu carro e abri a porta para Jeon-.

O mesmo entra sem falar nada e coloca o cinto. Ligo o carro e sigo o caminho para o restaurante de Seokijin que de manhã também funcionava como cafeteria, e os café de lá sinceramente são os melhores os clientes de Jin que o diga, principalmente meu melhor amigo/sócio dá minha impresa. Ele tem uma quedinha pelo Jin a anos mas não tem o simples semancol de ir falar com ele por vergonha, sendo que o Jin tem uma queda enorme desde que me conhece e conhece o Namjoon Hyung. E olha que conheço o Seokjin Hyung vai fazer uns quatro pra cinco anos hein, e quando foi inauguração de seu restaurante/cafeteria pelas manhãs eu levei o Namjoon Hyung comigo e aí eles se conheceram e continuam com esse fogo no rabicó.

Estacionei o carro no estabelecimento do restaurante e saí acompanhado de Jeon, o mesmo não trocou nenhuma palavra desde que tínhamos saído e eu acho que isso tem nome: Ciúmes.  Entramos e fomos em direção a mesa que ficava perto das janelas e nós sentamos, chamei o garçom e ele veio pedi um café simples e Jeon também, olhei de relance e vi Jungkook encarando minha boca e depois meu pescoço. O encarei e dei um sorriso que foi retribuído por outro só que de coelho. 

-Aish não consigo ficar bravo com você - Disse manhoso e fechando os olhos- 

-Porque eu sou irresistível -Mostrei a língua para o mesmo que estava rindo- 

Os nossos cafés tinham chegado e começamos a tomar e a conversar sobre o que iriamos fazer no futuro próximo, ou o que Jeon estava planejando para depois dá Faculdade. Me levantei para ir pagar a conta junto á Jeon que me acompanhava até o caixa, peguei minha carteira e paguei. Segurei na mão de Jeon e saímos dá Cafeteira indo até meu carro.

-Ora ora...Se não é Park Jimin? 







Notas Finais


Oláaaaa o que acharam? Desculpa os erros não revisei <3 beijooo meus xuxus Saranghae

COMENTEM E FAVORITEM ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...