1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams (Malec) >
  3. Mal pressentimento

História Sweet Dreams (Malec) - Mal pressentimento


Escrita por: Dany_Malec

Notas do Autor


Tentei mesmo que esse capítulo saísse ontem mas nem tudo sai como planejamos infelizmente.

Capítulo 42 - Mal pressentimento


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Malec) - Mal pressentimento

Natal, em 6 anos, esse era o primeiro natal que Magnus não passaria sozinho em seu apartamento. Primeiro natal que estaria ao lado de seu amado, e era tanta sua felicidade.

Estava ancioso, claro que ele lembrou de levar presente em uma de suas várias malas. Já havia ganhado uma caixinha de música linda a qual guardaria com todo carinho do mundo e também ganhou o Presidente Miau, agora queria retribuir e ver aquele sorriso lindo ao presentear Alec.

Levantou as 04:00 e por volta das 05:12 lá estava ele novamente no quarto olhando seu amado dormir abraçando o travesseiro, ficou com pena de o acordar mas iria fazer aquilo.

-Hey, Alec- O deu um selinho fazendo com que o mesmo se virasse fechando a cara, não era pelo selinho e sim por estar sendo acordado tão cedo -Amor, acorda- O deu outro selinho e o viu abrir os olhos com dificuldade.

-que horas são?-

-cinco e quatorze-

-Da manhã?-

-Claro, vem, levanta-

-O quê? Pra quê? Magnus, ainda está muito cedo-

-Eu preciso te mostrar uma coisa e tem que ser agora-

Alec se levantou colocando uma roupa e acompanhando Magnus até lá fora, havia algumas vacas e alguns cavalos cheios de glitter mas Alec não questionaria no momento por que eles estavam assim.

Magnus o guiou até um morro gramado e florido, lá estava uma toalha estendida com uma garrafa térmica, uma caixa de presente e dois copos protegidos por um pano.

-Pequenique?-

-Não é bem um pequenique pois de alimento só trouxe chocolate quente- O puxou para a toalha no chão e se sentaram.

-Daqui da pra ver a fazenda inteira, mesmo que o sol ainda não tenha saído-

-Lembra quando fizemos aquela viagem escolar anos atrás e você disse que estava indo obrigado pelo seus pais? Você virou pra mim e disse que a única coisa a qual tinha vontade de fazer era quando crescer, você e sua namorada subir em um morro, sentar no meio de flores e ver o nascer do sol? Tomando chocolate quente. Você me disse que era um "sonho" meio bobo e que provavelmente ela nunca ia topar acordar tão cedo pra fazer isso, bem, não sou uma namorada na verdade mas...-

Alec soltou um lindo sorriso largo e o beijou.

-É melhor ainda, obrigado Magnus-

-Feliz natal-

-O quê? Espera... Hoje é natal? Mas seu presente... eu...-

-Eu não quero ganhar presente, você já me deu a minha alegria e eu sei que isso soou um grande clichê, me perdoe, mas em fim, aqui está o seu presente-

O entregou uma caixa e viu Alec pegar meio sem jeito.

-Na verdade eu também tenho um presente para você, abriremos eles a noite, por enquanto os deixaremos na árvore de natal-

-Mas Alec, nós não montamos árvore de natal-

-Ainda-

Deixou a caixa de lado e juntos tomaram chocolate quente assistindo o nascer da aurora juntos, era tão lindo lá de cima e sim, gravaram um video dos dois o qual salvariam em quantas redes sociais possiveis, pendrive, dvd, daria qualquer jeito daquele video nunca ser apagado.

O dia foi tranquilo, cozinharam, voltaram a soltar pipa, amontaram a árvore e isso deu muito trabalho.

-Alec eu acho que essa bola tem que ir lá em cima mais pra direita-

-Tem que ficar do lado do sino aqui em baixo-

-Do lado do sino nós colocaremos essa outra bolinha menor-

-Mas ela não ia ficar perto do papai noelzinho?-

-Não tem espaço-

-Tem sim-

-E vamos passar o pisca pisca onde? Vai ficar embolado se encher de bolinha ali-

-Mas Magnus, pensa comigo, se você colocar ali, espera...- Coçou a cabeça -É verdade, você tem razão-

-Onde está a estrela?-

-Que estrela?-

-Pra colocar no topo, que eu me lembre, toda árvore tem uma estrela no topo, pelo menos 90% das que conheço-

-Não tem estrela aqui mas eu tive uma ideia-

Alec saiu correndo e minutos depois voltou com um trofeu e uma linha.

-Espera, esse não é aquele troféu que você ganhou no campeonato de matemática da escola?-

-Sim, mas nossa árvore é mais importante-

Quebrou a estrela do resto do troféu e a amarrou no topo da árvore -bem melhor agora-

E sim, o natal foi ótimo, passaram unidos aos beijos e carinhos e risadas, muitas risadas.

Assistiram a programação especial e por fim iriam abrir seus presentes por volta das 20:00, aquele precioso horário deles.

Alec o entregou uma caixa média preta brilhante e ao abrir, o indonésio se emocionou pegando nas mãos um globo de neve, mas a diferença deste em especifico é que dentro não se tratava de casinhas ou qualquer outra paisagem, dentro era colada especificadamente a foto do local em que Magnus pediu Alec em namoro, o local onde o relacionamento começou, se balançasse o globinho de neve veria então a neve artifcial chacoalhar lá dentro e de fato quando frequentaram aquele lugar estava nevando, com os olhos marejados Magnus levantou seu olhar para o namorado e o abraçou.

-Obrigado, eu nunca imaginaria esse presente tão lindo e ao mesmo tempo tão significativo-

-Eu queria que você se lembrasse daquele local da mesma forma que eu me lembro- Correspondia o abraço se deliciando com aquele perfume tão magnifico de Magnusm.

-O presente que comprei é uma droga perto desse-

-Não diga isso, me deixe ver-

Então Magnus o entregou uma caixa vermelha com laço dourado e ao abrir, seus lindos olhos azuis se arregalaram enquanto ele ficava boquiaberto.

-Você e Jace cresceram viciados em tudo de artes marciais incluindo filmes de ação, então eu consegui duas entradas para vocês dois na convenção que o Jackie Chan vai no inicio de fevereiro em New York-

-Mentira, mentira, mentira, mentira, você...você...- Pulou nos braços de Magnus o derrubando no chão.

-Calma- Ambos riram e se beijaram.

-Magnus, você é o melhor namorado do mundo-

-Você que é-

-Você-

-Na verdade eu que sou- Disse Jace ao entrar na sala os assustando.

-Jace? O que faz aqui?- O irmão perguntou ao se levantar e ajudar Magnus a ficar em pé.

-Izzy e Simon já voltaram de viagem, estão lá no carro com Clary e Luck, eu tive a ideia de vir buscar vocês, natal tem de ser comemorado em família e já que está praticamente acabando o natal, comemoraremos reunidos dia 26, em New York, não aceito não como resposta-

-Alexander, eu mato o loiro ou você mesmo mata?-

-Fique a vontade-

Magnus saiu correndo atrás de Jace que gritava por socorro fugindo enquanto Simon gargalhava e Izzy descia do carro para ir abraçar Alec, já Clary ia tentar correr atrás de Jace para impedir a "briga" e Luck observava tudo sentado no banco do motorista.

-MAGNUS, NÃO ENCOSTA NO JACE, CALMA-

-ME ACALMAR?- Ele se virou pra Clary -ESSA IDEIA TODA VEIO DE QUEM? DO JACE, QUEM SEMPRE ESTÁ ME INTERROMPENDO COM O ALEC? O JACE-

-Eu vou passar a controlar ele mas por favor larga o cabelo do Jace-

-Ta doendo- Disse o Jace tentando escapar das mãos de Magnus que logo largou o cabelo do cunhado e se afastou bufando.

-Está tudo bem ai?- Disse Izzy saindo lá fora com Alec.

-Sim, que saudades- Ele abraçou a cunhada e a mesma correspondeu sorrindo.

-Eu também estava-

-Magnus, podemos conversar?- Alec segurou o braço dele com cuidado.

-Claro-

Ambos se afastaram dos outros e Magnus olhou para seu amado esperando.

-O que você acha dessa ideia de comemorarmos juntos amanhã em Nova Iorque?-

-Você... você quer?-

-Me responda primeiro o que você acha-

-Desde que Maryse se mantenha afastada e o clima pesado de lá não volte a nos rondar, é uma boa ideia, seria bom comemorar com nossos amigos e seus irmãos-

-Você não vai ficar chatiado de termos que abandonar a viagem agora? Se for, pode falar, eu digo a eles que ficaremos e direi que a escolha foi inteiramente minha-

Magnus olhou de longe para Izzy ajeitando o óculos de Simon, Jace se olhando no retrovisor, Clary sorridente ao lado dele e Luck batendo os dedos no volante, olhou para Alec com carinho e se deu por vencido.

-Não precisa, iremos voltar para Nova Iorque com eles hoje, eu quero isso tanto quanto você-

Alec sorriu com seus olhos brilhantes e o beijou, foi correspondido intensamente mas foram interrompidos por Luck tocando a buzina.

-JAAA VAAAMOOOS- Alec gritou enquanto entrava correndo puxando Magnus para fazerem as malas, aquele aperto no peito voltou a aparecer em Magnus e juntamente lhe veio na cabeça, sua avó, Maia, Catarina, Ragnor, Ana e até mesmo o Alec, só lhe vinha certo medo por eles e esse medo era sufocante, mas não queria assustar o namorado com coisas que poderiam ser apenas de sua cabeça, o ajudou a fazer as malas novamente e juntos desceram.

-Ebaa, dia 26 promete- Izzy entrou no carro alegremente.

-Algo me diz que dia 26 realmente será inesquecível- Afirmou Magnus com um pesar na voz.

-Está tudo bem?- Alec o olhou preocupado.

-Sim- Deu um sorrisinho falso e entrou no segundo carro o qual Jace veio dirigindo, juntamente entrou Alec atrás e Clary na frente do lado de Jace, no primeiro carro estava Luck dirigindo e Izzy com Simon atrás.

Já haviam colocado tudo no porta-malas e agora estavam prontos para fazerem a viagem de volta mas a diferença é que desta única vez o mal pressentimento de Magnus não o deixou dormir durante a estrada como de costume e ali permaneceu com seus olhos vidrados na janela do carro até a cidade e depois na janela do avião até New York, Alec percebeu que ele estava diferente mas não perguntaria qual o problema na frente dos outros, mesmo se perguntasse a sós, Mag não o falaria, sim, esse talvez fosse um dos únicos defeitos de Magnus.

Chegaram na cidade já pela manhã, Izzy entregou um gorrinho a todo mundo, inclusive a uma amiga que encontrou fora do aeroporto, por sorte havia um gorro reserva.

-Magnus, tire uma foto de nós todos-

-Eu?-

-Sim, quero memorizar esse dia 26 pro resto da vida-

-Tudo bem-

Todos trataram de suas posições e logo a foto foi tirada, a foto do dia inesquecível, o dia 26. 


Notas Finais


Sei que vão me matar mas mesmo assim quero reforçar o que eu eu sempre reforço nas notas finais de todo capítulo, o famoso "Ps: amo vocês 💘"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...