1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Escape >
  3. Sua pessoa favorita

História Sweet Escape - Sua pessoa favorita


Escrita por: Maah27

Notas do Autor


Capitulo pequeno mas queria postar hoje 😊🙈
Desculpa qualquer erro, não deu pra eu conferir,só dei uma olhada por cima agr.

Capítulo 15 - Sua pessoa favorita


Anteriormente

Ficamos em silêncio por alguns segundos, tentando normalizar nossas respirações, até que Hayes quebra o silêncio com uma pergunta um tanto quanto inesperada para aquele momento.Pelo menos pra mim era. 

-Volta pra mim bebê... Por favor! 

 

 

 

Levanto minha cabeça olhando diretamente para seus olhos azuis que me encaravam apreensivamente.

-Hayes...-digo suspirando.

-Mackenzie...

-É complicado, você sabe disso.

-Não Mack. Por favor, eu só te peço mais uma chance, é a última, eu juro,se eu falhar dessa vez, eu não insisto mais, eu faço a coisa mais difícil que eu poderia fazer na minha vida...- ele diz fechando os olhos e suspirando fundo-  eu tento esquecer você e aí vai seguir sua vida sem mim. Mas eu te imploro, me dá mais uma chance pra eu te fazer feliz, pra eu ser completamente seu, pra eu te mostrar que você é tudo pra mim, é minha melhor amiga, minha bebê, o amor da minha, a minha pessoa favorita da vida,-a garota que consegue me deixar louco e excitado,mas isso não vem ao caso agora- rimos- com apenas um selinho,uma piscada e um sorriso. Por favor Mack, me deixa te mostrar que eu quero ser o seu namorado, o seu homem, o seu melhor amigo, a sua pessoa favorita, o amor da sua vida. Me deixa ser seu Mackenzie Campbell Collins.

Olhei incrédula para ele, meus olhos já estavam marejados e algumas lágrimas já estavam escorrendo, era incrível como Hayes conseguia me fazer chorar nos dois sentidos.

-Hayes, eu juro...-ele segurou minhas mãos e me olhou atentamente.- quando eu fui embora daqui, eu jurei que não iria voltar pra você, eu jurei pra mim mesma, que eu não iria me apaixonar novamente por você,então... -ele abaixou a cabeça e soltou minha mãos, e vi umas lágrimas começando a escorrer pelo rosto dele. - Hey... Hayes olha pra mim,eu ainda não terminei de falar.

-Mack,se você vai falar que não, se vai me recusar, por favor,não fala nada. Eu não vou aguen...

-Hayes! Eu te amo porra! É óbvio que eu vou voltar para você, é óbvio que eu vou quebrar minha própria promessa porque quem você é tudo pra mim Hayes...

Ele levanta a cabeça devagar e vejo seus olhos vermelhos e um sorriso no seu rosto.

-Você tá falando sério? Tipo, sério mesmo?- assenti.- Ele correu em minha direção e me tirou do chão me abraçando, enrosquei minha pernas ao redor dele e ele afundou o rosto no meu pescoço.-Meu Deus Mack, obrigado,obrigado, eu amo tanto você, meu Deus!-disse rindo e me rodando, quando ele parou me colocou sentada naquela mesa de novo e ficou me encarando, parecia me admirar,e acho que era exatamente o que ele estava fazendo.

-Eu tenho que agradecer a Deus por ter você. Eu não te mereço Mack. - ele murmurou baixo mas eu ouvi.

-Agradece mesmo,eu sei que sou incrível.- falei brincando e joguei meus cabelos pra trás rindo, e ele me acompanhou.

-E coloca incrível nisso. Eu te amo tanto garota.- dito isso, ele colocou as duas mãos na minha nuca e me beijos, foi tão calmo, tão amado,tão intenso,mas tive que parar infelizmente.

-Haas... A gente tem que voltar, já deu o sinal.

-Eu sei. Mas eu queria ficar com você...

-Eu também queria,mas já devem estar preocupados com a gente.Vamos...- disse pegando ele pela mão e ele entrelaçou nossos dedos.


Chegamos na sala de aula e todos direcionaram os olhares para nossas mãos juntas.

-Licença Professor, podemos entrar? -Senhor Blake olhou malicioso para nossas mãos e assentiu rindo. Nossa sorte foi de que nossa aula era com ele agora, ele era jovem, o melhor professor,estava sempre de bom-humor.

-Continuando classe, ignorem os pombinhos safados...-todos riram e nos encararam, fiquei corada mas ri pra disfarçar,Hayes percebeu minha cara e começou a rir de mim,não era nem da nossa situação, era da minha situação no meu momento de vergonha.

Eu e Hayes nos direcionamos para a fileira da janela, joguei minha mochila no chão e me sentei.Percebi que estava sendo encarada, olhei para a Julie e ela falou que queria saber com detalhes o que aconteceu,assenti e disse que depois conversávamos.

 

 

 

 

 


                           [...]

 

 

 

 

 

No final do dia, todos nós iríamos nos encontrar no jardim na frente da escola, como eu e Hayes tivemos nossa última aula vaga, estávamos deitados na grama conversando,ele encostado na árvore,e eu entre suas pernas.Hayes fazia carinho no meu cabelo que estava todo jogado no meu ombro esquerdo e beijava e chupava minha pele exposta do pescoço me fazendo ficar arrepiada.Resolvi me virar para ele e sentei em seu colo, o beijando,suas mãos subiam e desciam em minhas costas fazendo um carinho gostoso enquanto eu acariciava seu cabelo,quando paramos,ficamos abraçados e eu ainda sentada em seu colo e ele cheirando meu pescoço e fazendo carinho em minha cintura. Estávamos na paz,estávamos sendo nós mesmos,estávamos apaixonados,estávamos nos amando,até que fomos interrompidos.

-Olá casal! - Jenny nos encarava sorrindo irônica.

 


Notas Finais


É issoooooo!
Comentem! Pf... Quero falar com vcs.Me contem oq vcs acham Q vai acontecer futuramente com Mayes. Oq a Jenny vai aprontar?

Me contem pessoazinhas! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...