1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Escape >
  3. One.

História Sweet Escape - One.


Escrita por: doncasters

Notas do Autor


ei gente linda
essa é a minha primeira fanfic aqui e espero que voces gostem de verdade
ficou meio ruim mas eu vou tentar melhorar
beijinhos de luz

Capítulo 1 - One.


 

 

Jungkook sabia o que estava por vir. Sua cabeça parecia dar voltas e suas pernas começavam a ficar cada vez mais fracas, não suportando mais o peso de seu próprio corpo. O menino adentrou o banheiro da escola, correndo para uma das cabines, trancado-a e escorando-se na porta da mesma, deixando seu corpo deslizar até que suas pernas encontrassem o chão. 

As lagrimas queimavam suas bochechas e seus soluços, já intensos, aumentavam cada vez mais. Sentiu a familiar dor em seu peito, o que fez com que seu choro passasse a um nível desesperador, não podendo mais conter os ruídos e as fungadas devido ao seu nariz escorrendo.

Droga! Pensou ao ouvir a porta do banheiro ser aberta. Droga, droga, droga!

Tentou recuperar o fôlego, acalmando sua respiração e pondo-se de pé. Limpou o que restava de lágrimas em seu rosto com o pouco de papel higiênico que havia ali e logo saiu da cabine, dando de cara com um garoto de cabelos laranjas escorado na bancada onde se encontravam as pias. Este o encarava curiosamente, uma mistura de pena e surpresa encontravam-se nos olhos do mais velho. 

Jeon caminhou até a pia mais afastada do lugar onde o outro se encontrava, lavando suas mãos e rosto, logo molhando um pouco sua nuca. Isso sempre o acalmava. 

— 'Tá tudo bem? - ouviu a voz do outro muito próxima de si para seu gosto, logo afastando-se rapidamente do garoto que, definitivamente, havia invadido seu espaço pessoal. 

— Sim. - Jeon respondeu menos ríspido do que gostaria, ainda sentindo sua voz um pouco trêmula devido à recente crise de ansiedade que tivera. 

— Você tem certeza disso? Quer dizer, há menos de um minuto você estav... - fora interrompido pela voz, agora um pouco mais grossa do menor. 

— Eu já disse que estou bem. 

Kook secou suas mãos nas toalhas de papel e descartou-as. Estava caminhando em direção a porta do banheiro quando sentiu um puxão em seu braço, fazendo com que ele se virasse. 

Foi envolvido por dois braços curtinhos vindos do garoto de cabelo alaranjado, não sabendo muito bem como reagir.

Respira fundo, Jungkook. Não chore no ombro de um desconhecido. Respira fundo... Um... Dois... 

Tarde demais. 

Jungkook encostou sua cabeça no ombro do mais baixo, agarrando-se desesperadamente nos braços do mesmo, dando início a um choro descontrolado. 

Ficaram assim por vinte minutos até que o sinal tocara avisando o início das aulas. 

Kook se assustou com o barulho, logo desvencilhando-se dos braços alheios e tentando se recompor. Afastou-se do garoto sem trocar qualquer palavra e virou-se, caminhando em direção a porta. 

— Jimin. - disse o menino de cabelos cor de laranja - Park Jimin. Caso precise.  

Jungkook acenou com a cabeça antes que a porta se fechasse atrás dele. 

Park Jimin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...