1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Escape >
  3. Two.

História Sweet Escape - Two.


Escrita por: doncasters

Notas do Autor


NEM SEI
BJSL

Capítulo 2 - Two.


Uma semana havia passado desde o incidente do banheiro e uma semana havia passado desde que as crises de Jungkook voltaram a ser violentas e frequentes. 

O suor escorria em sua testa enquanto o moreno observava sua imagem refletida no espelho. Patético. Seus olhos ardiam devido ao choro recente e sua cabeça doía como o inferno. 

Tocou suas têmporas e ali massageou. Há quando tempo estava trancado no banheiro de sua casa? Vinte? Trinta? Quarenta minutos? Uma? Duas horas? Não sabia. 

De repente, sua memória o levava para a noite onde tudo começou.

 

— Kookie, me ajuda! - sua irmã gritava enquanto tentava, sem sucesso, alcançar seu cereal favorito na prateleira mais alta da seção. 
Você é, sem duvidas, a pessoa mais nanica do mundo inteiro.

— Jungkook disse entregando a caixa para a garota e, logo, apertando as bochechas fartas da menina. 
Eu tenho apenas sete anos! Eu vou crescer e ficar mais alta que você! - a pequena lhe mostrou a língua e correu para o encalço de sua mãe antes que Jungkook pudesse aperta-la novamente. 

Por mais incomum que parecesse, as idas ao supermercado com a sua família estava na lista de suas coisas favoritas no mundo inteiro. Gostava de quando sua irmã sempre o chamava para que ele a alcançasse suas guloseimas favoritas que se encontravam nas prateleiras mais altas, de como sua mãe sempre se atrapalhava e sempre acabava esquecendo de pegar alguma coisa e lembrando-se somente quando já estavam na fila para pagar e o menino tinha de correr para buscar o que a mulher lhe pedia, de como seu pai ficava encantado com as variedades de plantas e sementes que haviam disponíveis na área de jardinagem. Todos aqueles pequenos detalhes lhe faziam feliz de uma maneira que ele talvez nunca poderia explicar. Sua família o fazia feliz. 

 

Já no carro, com as compras devidamente guardadas no porta-malas e a caminho de sua casa, Jungkook observava pela janela do automóvel a cidade que, no momento, se preparava para mais uma noite gelada de inverno. 

— Jungkookie! - ouviu sua mãe chamar - O que acha de passarmos em seu restaurante favorito e levarmos a comida para casa?

Jungkook sorriu para a mulher e logo concordou com a cabeça. 

 

No caminho de volta do restaurante, os braços do garoto estavam ocupados com os milk-shakes que carregava. Baunilha para sua irmã. Chocolate para seu pai. Morango para sua mãe e ele mesmo. 

Estava feliz. Estava tudo dando certo, suas notas estavam ótimas, sua vida social estava bastante agitada e o carinho de seus pais sempre estava ali para quando ele precisasse. Nada lhe faltava. 

Sorriu mais uma vez, até que sentiu um baque que fez com que os milk-shakes voassem de seu colo e a ultima coisa que se lembra foi de sua cabeça batendo fortemente no banco em sua frente e da escuridão.  


Notas Finais


EH TOISSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...