História Sweet Girl (Camren) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Drama, Romance
Exibições 6
Palavras 976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então gente, essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem, perdoem os erros, está sem revisão.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Ela é tão irritante!


*2013*

P.O.V Lauren Jauregui

- Arghhhhh, ela é tão irritante! - Eu dizia irritada enquanto Dinah se olhava no espelho do seu pó compacto, ela não tava ligando muito pois ouvia isso todo dia.

- Sinceramente, a culpa não é só dela, ele também é um safado Laur, e esse teu ódio por ela já ta ficando irritante. - Dinah diz completamente ignorante, bela amiga hein.

Tocou o sinal da última aula e ela subiu.

Bom, meu nome é Lauren Jauregui, eu tenho 13 anos e to na 8° série do Ensino Fundamental, eu namoro um garoto chamado Shawn, mas ele é completamente obcecado por Camila Cabello, minha inimiga declarada. Porém, ela se oferece muito pra ele, eu acho isso errado, e ele me faz sofrer mas eu o amo freneticamente, já terminamos várias vezes porque ele não para de falar com ela, mas no final eu sempre volto pra ele.

Acreditem se quiser mas eu e Camila já fomos muito amigas, ela tinha um cuidado comigo e colocava a mão no fogo por mim, mas foi só o Shawn aparecer que nossos problemas começaram. Hoje em dia vivemos discutindo, na verdade eu vivo, ela não liga muito.

- Droga, to perdendo a aula de Inglês.- disse quando percebi que já tinha se passado uns 15 minutos desde o sinal.

P.O.V Camila Cabello

- Ela é muito irritante, que garota mais insegura. Todos sabem que é o Shawn quem me persegue, e ela insiste em me culpar. - Dizia sobre Lauren e o Shawn pra Normani

- Também acho viu, sinceramente, não sei como você aguenta todo dia a mesma coisa.

- Nem eu, mas fazer o que né.

Bom, meu nome é Camila Cabello, tenho 13 anos e estou na 8° série do fundamental, sou muito satisfeita comigo mesma e minha vida, seria muito mais, se Lauren Jauregui me deixasse em paz. Sinceramente, eu não aguento mais tanta provocação, ela sabe que o Shawn é louco por mim e continua me culpando, sendo que eu já deixei bem claro pra ele que não o quero. Sinto falta de quem ela era antes do Shawn aparecer, agora está acabada e vive na paranóia, queria muito que ela soubesse que eu não gosto do Shawn, e sim, dela.

P.O.V Lauren Jauregui

O sinal da saída tocou e eu saí da sala ansiosa pra ver meu namorado, Shawn, mas peraí, é ele ali? E ta com uma garota, Camila!

Me aproximei devagar e ouviEla 

- Mila, eu não aguento mais essa situação, eu sou doido por ti, se você me dizer "sim" eu largo a Lauren por ti, eu te amo.- dizia Shawn, com os olhos marejados, babaca!

- Shawn, eu não sinto nada por ti, por favor, me deixa em paz, eu não aguento mais a Lauren me pertubando.- Camila dizia meio tensa enquanto Shawn tentava beijá-la, eu não acredito! Isso vai acabar e vai ser agora.

- Surpresa, que casal mais amoroso hein!-  Eu não sei de onde criei coragem pra falar isso, pois tudo que eu queria agora era sumir daqui.

- Laur, não é o que você ta pensando, por favor me deixa explicar- Shawn disse em prantos de lágrimas, e, Camila tava chorando também, por que?

- Não precisa mesmo, eu cansei Shawn!  Cansei de todos me avisarem o que eu não queria ver, cansei de tanta energia pesada nessa escola, cansei de você, nunca mais, nunca maaaaaais fale comigo!  Acabou tudo.- Falei com lágrimas no rosto, tudo o que eu sentia.

- Tudo bem, é melhor assim. - Ele não insistiu? Que babaca!

Fui embora, e assim que cheguei em casa meus pais estavam na sala, me esperando com uma cara nada boa.

- Quem morreu?

- Ninguém meu amor, mas precisamos conversar, sente-se aqui.- Minha mãe disse em um tom esquisito e eu assenti.

- Então querida, hoje a coordenadora da sua escola me ligou e disse que suas notas estão péssimas, que você vive estressada, não faz os deveres e muito menos assiste aulas.

- Que mentira!-Levantei o tom pra minha mãe mesmo sabendo que era tudo verdade.

- Sendo assim, você merece um castigo. - Meu pai disse irritado

- Vai morar com a sua avó em Cuba e seus dois irmãos!- meus pais disseram na mesma hora.

- O QUÊ?  EU NÃO VOU PRA CANTO NENHUM, VOCÊS NÃO PODEM ME OBRIGAR A ISSO, QUE INFERNO!-gritei, que dia mais lixo, Deus me leva.

- Ah meu amor, nós vamos sim. E você vai amanhã mesmo, já temos escola pra você, e um bom psicólogo!-minha mãe disse no tom mais calmo possível.- Assim que você criar juízo e parar com suas atitudes ridículas, podemos repensar em você voltar pra cá!.

- OK, eu me rendo, odeio a minha vida e quero morrer!

Fui para o meu quarto, coloquei Always do Bon Jovi pra tocar e comecei a chorar, chorar muito, eu não acredito que isso ta acontecendo! Perdi meu namorado, agora vou perder minhas amigas, minha popularidade e tudo isso por culpa da Camila que me deixou histérica! Que ódio.

Depois da minha crise existencial, fui tomar um banho, arrumei as malas e dormi muito.

P.O.V Camila Cabello

Cheguei em casa, muito mal, recusei a janta que a minha mama fez pra mim, eu só pensava em chorar, ver a Lauren daquele jeito me destruiu por inteiro! Culpa minha, pela minha existência.

Fui checar as redes sociais, e mesmo não havendo a Lauren como amiga nos sites, eu sempre checava as atualizações dela.

"Vou embora pra Cuba, obrigada por tudo amigos. <3"

@LaurenJauregui

- COMO ASSIM!!!!?? - disse desesperada.

Não acredito, eu nunca mais vou ver aqueles olhos verdes, aquele sorriso maravilhoso, por mais que ela me odeie, eu sempre vou amá-la.

Normani e Ally não sabem mas eu amo a Lauren, é meio constrangedor pra mim dizer isso pra elas. Mas só eu sei o que passo por aquela garota. E vou perdê-la.


Notas Finais


Não se irritem como jeito da Lauren, ela é meio infantil no começo mas logo logo ela muda. Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...