História STE4L (Interativa) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Imagine, Interativa
Exibições 50
Palavras 1.679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIE SWEETIES!!! COMO VCS ESTÃO? Eu estou otima!

Cantem aleluia comigo, finalmente vamos começar com este coisa! E eu dei o meu melhor para deixar o capitulo grande e quero os manter assim!

E vcs? Também estão mortas com o MV? EU M-O-R-R-I!!! ERA MUITA SENSUALIDADE E YOONMINS PARA AGUENTAR! E AQUELE KISS DO JIN? E AQUELA RAP LINE MAIS DELÍCIA DO K O NORMAL??? GENTEEEEE MORRI!!

Anyway, vemo-nos lá em baixo!

Capítulo 9 - I - Começa agora o vosso sonho


P.O.V Jun

Estacionei o carro ao lado da prédio da BigHit e respirei fundo.

«Jun, confia em ti, são elas.»

Saí do carro e agarrei as minhas coisas. Tranquei o carro e fui andando pelo passeio até ao prédio e entrei nele com cara de quem não quer nada, não queria ser apanhada por nenhum paparazzi.
Andei pela receção e dirige-me ao elevador, não antes de dar um sorriso simpático para a rececionista.
Apertei o botão e comecei a cantarolar uma música que tinha ouvido no rádio,parando quando o elevador finalmente se abriu. Entrei rapidamente e agradeci mentalmente por estar vazio.

Estava nervosa? Claro que sim! Havia imensas raparigas com o sonho de se tornarem artistas e elas só precisavam de abrir a porta que as separava do seu sonho, e eu tinha a chave. E eu ia dá-las a 7 meninas.

«Só espero que tenha escolhido bem» , pensava eu.

Finalmente a porta abriu-se no andar da admistração, onde ficava a meu lindo gabinete. Andei num passo até ele e fechei-me dentro dele.
Abri a janela e despejei as 7 fichas em cima da mesa, enquanto eu as observava. Reli-as e sorri ao ouvir os mais diversos treinos a começarem acima da minha cabeça. Era bem empolgante saber que estavas prestes a realizar um sonho de uma menina que estava mesmo em cima de ti.

Peguei na listas dos treinees e procurei os seus nomes, eu precisava de saber em que sala elas estavam para as chamar e dar a grande notícia. Não estavam todos juntos, havia 8 salas, 2 para meninos e 2 para meninas, que eram divididas em idades, dos 10 aos 15 e dos 15 para cima, e ainda eram divididos  em Rap Zone e Vocal Zone, os treinees aprendem a dançar, cantar e a fazer rap melhor, mas de acordo com cada especialidade eles são divididos em salas.

Pelos vistos temos 5 rappers e 2 vocais como especialização. Liguei o computador e as fichas delas. «Escolhi bem.» disse eu com um sorriso nos lábios. Todas elas tinham altos níveis em dança, canto e rap, embora não seja as outras 2 não sejam as especializações delas.

Peguei num bocado de papel e comecei a anotar.

Sala 2 -  5 meninas: Luna Sanchez; Misty Dampsey; Sook Lee; Tatiane Choji; Zhang Li
Sala 1 – 2 meninas: Mavis Candy; Kim Soo-Min;

Larguei a caneta e, com o papel nas mãos, saí da minha sala. Estava tão ansiosa que subi para o andar acima de mim pelas escadas. Acabei de subir as escadas e arregalei os olhos «Fudeu...» pensei eu.
Havia imensas portas completamente iguais e sem identificação, andei pelo o corredor principal e deparei-me com mais corredores com mais portas ainda. E eu não podia seguir o som, parecia que o som vinha de todos os lugares! Continuei desamparada até que eu vejo algumas pessoas, elas poderão me ajudar.

P.O.V Soo Min

Estava encostada no canto do enorme estúdio enquanto começava a aquecer a voz para a aula de canto. E bem, estava sentada porque ainda estava cansada do hip hop que ela teve de estar a treinar por toda a manhã, é muito mais fácil ser professora de dança do que aluno, experiência própria.

- Estão todos prontos para começar? - perguntou a professora no meio do estúdio, recebendo um aceno positivo de todos. - Ótimo, hoje vamos continuar com o treino dos high notes... TRÁS TRÁS!

O bater da porta interrompeu pela sala e parou com a explicação da professora, agora irritada por estar a ser interrompida. Esta andou apressada até à porta, abriu um pouco e colocou lá a cabeça. Mas ao contrário do esperado, não ouvimos berros de irritação e sim sussurros demasiado baixos para perceber mas sinceramente, não fazia questão de saber, estou mais preocupada em descansar do que saber os mexericos da empresa. Depois de alguns minutos de sussuros vindos da professora e dos treinees, finalmente ela tirou a cabeça da fresta, sem nunca fechar a porta e disse:

- As senhoritas Mavis Candy e Kim Soo-Min, é favor sairem, estão a ser chamadas à zona da admistração. - disse ela com a sua típica cara séria. - Vamos, não tenho todo o tempo do mundo.

Toda a sala estava parada, estática, e olhavam para mim com um olhar de pena para mim e alguns levantavam e sussuravam um "Fighting". Enquanto eu me levantava, pude ver um ponto claro a mexer-se no meio daquele aglomerado de estátuas. «Deve ser a tal de Mavis», pensei eu.
Estava mergulhada nos meus pensamentos durante o meu trajeto até à porta. Eu quero muito saber o porquê de estar a ser chamada, só eramos chamados ao andar da admnistração quando fazíamos alguma porcaria e sinceramente pelo carão da professora parecia que tinha sido algo nada bom. Será que eu seria expulsa da empresa? Mas porquê? E porque chamaram a Mavis também? Seríamos as 2 expulsas? Mas nenhuma de nós fez algo de mal!

Estava tão preocupada que só voltei novamente para a realidade quando já estava ao pé da porta, com a Mavis a olhar para mim e a professora a dizer-nos:

- Adeus meninas.

E lá saímos as duas do estúdio para o corredor. Estávamos tão ansiosas e desesperadas que nem notámos que havia alguém à nossa frente, só quando este falou.

  - Finalmente!

Com o susto, levantamos a cabeça e eu quase tive um ataque do coração. À minha frente estava nada mais, nada menos do que o Sr. Park Jimin loiro e com aquele sorriso fofo dele, parece que eu tinha batido num deus, porque senhor jesus amado, ele era estupidamente bonito. Embora eu trabalha-se ali não queria dizer que eu os via, eles tinham um estúdio para eles e era lá que passavam a maior parte do tempo aqui na BigHit, logo eu nunca os tinha visto.

- Olá?! - dizia ele levemente agachado enquanto estalava os dedos à nossa frente. - Eu sei que sou bonito, mas não é preciso ficarem estáticas. - dizia ele, enquanto fazia aquele eye smile. - Andem logo.

Começamos a caminhar pelo corredor, num silêncio quase total, tirando o som da Mavis a roer as unhas ao meu lado enquanto me segurava, algo completamente adorável. Eu nunca tinha visto ela e era tão baixinha que parecia ter 14 anos, será que ela tinha errado a sala? Acho que não, sabiam que ela era da minha sala, ela era provavelmente só pequena.

Entramos no elevador e logo o Jimin interrompeu aquele silêncio constragedor.

- O que vocês fizeram? Deve ter sido algo grave para a noona que me veio perguntar a sala onde vocês estavam vir tão apressada. - dizia ele com um sorrisinho trocista. - Espero que não sejam expulsas, eu preciso de mais meninas bonitas desse jeito cá na empresa.

Nesse exato momento a porta do elevador e ele saiu do elevador ainda a indicarnos o caminho. Como eu estava? Corada obviamente, parecia um pimentão ambulante, e pelos vistos a Mavis estava da mesma maneira.

Continuamos a andar até pararmos à frente de uma porta.

- A noona disse para vos deixar aqui. - disse ele enquanto encarava a porta. - Bem... Boa sorte! - e logo ele nos acenou e saiu dali.

Bati à porta e entrei puxando a Mavis comigo. Lá dentro estava uma senhora sentada na secretária com 5 raparigas à sua frente, não muito diferentes de mim, cara de assustada e ansiedade a transbordar dos poros.

- Podem- se sentar. - disse ela com um sorriso amigável. -  É melhor assim.

Sentei-me com a Mavis ao meu lado e logo aquela senhora começou a falar.

- Prazer, eu sou a Jun Hyn mas podem-me só chamar de Unnie ou Unnie Jun, como quiserem. Chamei-vos para vos dar uma proposta. - começou ela. - Como sabem, vocês se candidataram à entrada para o novo girl group da BigHit, e bom, vocês foram as escolhidas.

Sabes quando sentes uma alegria imensa e começas a saltar e a gritar? Então, eu passei isso, a minha felicidade era algo infinito, era algo para além do normal, era tão grande que eu não tive reação, a emoção era demasiada para ser expressada com palavras. Eu só deixei as lágrimas escorrerem pela minha cara e logo abracei a Mavis que estava em estado de choque.

P.O.V. Jun

Fui muito direta e isso fez que elas ficassem em estado de choque durante alguns segundos. Aí a ficha caiu, algumascomeçaram-se a abraçar-se enquanto choravam e outras davam pulos de felicidade. E eu fiquei a ali a contemplar a felicidade alheia, até eu ser colocada no meio de um abraço de grupo.

- OBRIGADO UNNIE!! - disseram elas em coro.

Eu tenho sentimentos okay? Eu não pude ficar indiferente à alegria delas e comecei a chorar. Depois do abraço de grupo mandei-as sentar para acabar de falar.

P.O.V Soo-Min

- Já deu para ver que aceitaram, por isso está tudo bem. Soo-Min e Tatiene, vocês são menores de idade por isso necessitam que os vossos pais concordem com isto. Podem-me dar o contacto deles. - explicou a Unnie.

- Unnie, - disse uma rapariga loira. - eu não tenho pais, quem trata de mim é as minhas 2 irmãs mais velhas, posso dar o número delas?

- Oh – pude ver um semblante triste passar pela cara da nossa unnie. - sim, podes me dar o número delas sim.

Levantei-me junto com uma rapariga loira e dei o contacto da minha mãe para a unnie. Ainda bem que estava quase a fazer 18 anos para ficar logo maior de idade e não ter de ficar a chatear a minha mãe na Inglaterra.

P.O.V. Jun

Após me ter certificado que estava tudo tratado completei.

- Bom, já está tudo tratado com vocês. Vão a vossas casas e façam as malas e... - dei um papel a cada uma. - está aqui a vossa nova morada. Vão até lá e eu própria irei vos encontrar. Até logo.

Vi elas sairem rapidamente pela porta e sorri.

Começa hoje as vossas carreiras meninas...


Notas Finais


E ai? Gostaram?? Sim, este capitulo foi bem focadinho na Soo-Min mas eu vou focar bem nas outras, tenham calma. Além disso não podem gostar só da vossa personagem, temos de gostar de todas!

E esse Jimin fofo e sexy a aparecer do nada? Ui, adoro ͡° ͜ʖ ͡°
Mas sim, caso não saibam, o Jimin foi considerado um dos k-idols mais inocentes! Sim, o Jimin não é todo sex boy, ele tem o seu lado fofo e eu quis deixar isso claro mas gente, não resisti daquilo do elevador ͡° ͜ʖ ͡°

Bem, vou ficar à espera dos vossos comentarios.

Bjs, bacon e ate ao proximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...