1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas >
  3. Mrs e Mrs. Jauregui

História Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - Mrs e Mrs. Jauregui


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


Olá amores, como estão?
Ainda vivos depois dos cap anteriores? espero que sim.

Capítulo 96 - Mrs e Mrs. Jauregui


Fanfic / Fanfiction Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - Mrs e Mrs. Jauregui

Camila Cabello Jauregui Pov

 

Estávamos agora na festa do meu casamento, cumprimentei meus familiares e minha mãe ainda estava em lágrimas. Tínhamos uma tenda no meio do jardim, ideia de Dinah com certeza, meus pés doíam e eu estava incrivelmente cansada, o dia foi cheio. Lauren recepcionava nossos convidados, um garçom passou equilibrando uma bandeja e peguei uma taça levando a boca para saborear o champanhe. O nervosismo esgotou minhas energias, e enfim pude relaxar.

 

— Não exagere na bebida Sra. Jauregui. — Lauren sussurrou contra minha nuca.

 

Virei de frente para ela com um largo sorriso, para então sentir seus braços envolver meu corpo.

 

— Sra. Cabello Jauregui! — Falei tomando mais um gole do champanhe.

 

Lauren sorriu abertamente, aquele sorriso que me derretia inteira.

 

— Camila Cabello Jauregui, gostei de como soa. — disse ela me puxando pela cintura.

— Gosta? — murmurei contra seus lábios, envolvendo seu pescoço com meus braços.

— Eu amo. — sussurrou ela. Para logo em seguida me beijar.

 

— Eca! Esperem a Lua de mel. — Vero gritou nos abraçando apertado. Lauren soltou uma risada e me soltou.

— Vocês estão lindas. — Ally falou segurando minha mão.

— Obrigada Allyson. — Lauren falou.

 

Depois dos discursos, o Dj começou a animar mais a festa. Dinah e Normani eram donas da pista, literalmente. A festa se seguiu até o começo da noite, eu estava com os pés doendo de tanto dançar. Todas as mulheres se reuniram no centro da pista, era a hora de jogar o buquê. Decidimos jogar juntas, já de costas contamos de um a três lentamente.

 

— 1! — comecei.

— 2! — Lauren gritou.

— 3! — Dissemos juntas, jogando os buquês para trás.

 

Viramo-nos para ver as mulheres disputando os buques, a primeira pessoa a ser notada por mim foi Dinah que levantou as flores toda animada com um sorriso, ela puxou Normani e lhe deu um beijo ali mesmo.

 

— Puta merda! Consegui!

 

Aquela voz inconfundível, a segunda sortuda havia sido Verônica, os convidados aplaudiram as vencedoras, e nós também. Vero puxou Lucy pela cintura pala logo depois beijar seus lábios com carinho. Elas faziam um lindo casal.

 

— Podemos ir para nossa lua de mel agora? — Lauren sussurrou lentamente em meu ouvido.

— Perfeito, vamos nos despedir de todos agora.

 

Nos despedimos de todos e logo arrastei Lauren comigo para fora da festa.

 

— Agora é nossa hora de partir. — Falei sussurrando.

— Não me contou onde será nossa lua de mel. — exclamou parando no meio do caminho.

 

Parei fitando com amor aquele par de olhos verdes intensos, sorri e lhe dei um beijo.

 

— Surpresa.

 

Lauren Cabello Jauregui Pov.

 

Completa. Eu nenhum momento da minha vida me senti assim. Era assim que eu estava me sentindo agora. Era como se todos os meus medos tivessem sumido, acreditava que sempre haveria alguém que nos mude, para melhor. Nos salva de nós mesmos, e Camila era minha pessoa. Eu não duvidava disso.

 

— O que está pensando? — perguntou minha esposa abraçando meu corpo.

 

Fechei os olhos sentindo seu calor, e o suave toque de seus lábios em minha nuca, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.

 

— Estava pensando em como você é minha pessoa. — murmurei para ela.

 

Abri os olhos e fitei minha mulher que fitava-me confusa. Soltei um sorriso para ela.

 

— Sua pessoa? — perguntou ficando a minha frente.

— Claro, você não desistiu de mim quando eu era um pouco rebelde. Você me faz feliz como nunca antes eu fui.

 

Um largo sorriso surgiu no rosto de Camila, ela me apertou mais contra seu corpo a ponto da minha boca ficar a centímetros da sua.

 

— Um pouco rebelde? — disse com os olhos conectados aos meus.

 

Jamais poderia descrever a sensação de olhar nos olhos de Camila. Sentia um frio na barriga como se fossemos adolescentes escondendo o namoro dos pais. Ela agora era minha esposa, mas nunca deixaria de me causar esses efeitos. Ela tinha um poder que me prendia a ela, eu era completamente e inteiramente dela.

Senti sua mão que antes repousava em minha cintura subir lentamente por minhas costas, até se instalar na minha nuca, fazendo carinho de leve. Fechei os olhos sentindo ela encostar seu rosto ao meu, sentindo sua respiração leve. Camila roçou os lábios pelo meu maxilar, até parar em minha boca.

 

— Eu te amo, Lauren. — sussurrou.

 

Estávamos tão próximas que podia ouvir seus batimentos. Camila chupou meu lábio inferior contornado a linha da minha boca lentamente.

 

— Eu também amo você, Camz. — sussurrei entre seus lábios.

 

Envolvi minhas mãos ao redor das madeixas dela, a puxando mais para mim. Saciando a vontade de seus lábios sobre o meu, beijar Camila era um misto de sensações, uma chuva fraca no fim da tarde, agradável e terna. Era viajar para outro mundo sem sair do lugar; sua língua se movia em sincronia perfeita com a minha, nossas bocas em um encaixe perfeito, como um quebra-cabeças, com encaixe único. Sentia suas mãos me apertando na tentativa de nos unirmos mais, quando o ar nos faltava eu lentamente separei nossos lábios.

 

— Quero passar o resto da minha vida beijando você. — falou sorrindo.

— Só beijando? — falei com malícia.

 

Camila deu um risinho adorável, e se afastou de mim, caminhando até a janela do nosso quarto em Dubai. Aquele lugar era incrível, não queria sair aquela manhã, o clima estava bom para programinha de casal. Mas o turismo podia esperar.

 

— Não só beijando. — a ouvi sussurrar, se virou para mim enquanto mordia o lábio.

 

Arrastei-me para fora da cama com um sorriso bobo no rosto.

Meu pai deu-nos uma viagem de presente e foi surpreendente, nunca tinha vindo a Dubai e só ouvia falar em como era magnífico.

Terminei minha higiene pessoal, assim como Camila que logo foi abrir a porta quando chegou nosso café da manhã, o cheiro estava ótimo. Sorri ao ver morangos e Nutella.

Camila vestia apenas com uma blusa social minha que ia até o meio de suas coxas, quase fuzilei o garoto que trouxe nosso café, Camila riu maliciosamente.

 

Sentei-me no chão junto a poltrona e a puxei para sentar no meio das minhas pernas, peguei um morango mergulhando na Nutella.

 

— Abra a boca. — sussurrei em seu ouvido. Ela mordeu um pedaço soltando um gemido satisfeito. Levei até minha boca o que sobrou da sua mordida.

— Delicioso. — murmurou enquanto mastigava. Abracei sua cintura com a mão livre.

 

Acariciei suas coxas despidas e iniciei dando beijos pela sua nuca. Ela se moveu rapidamente sentando em meu colo, com uma perna de casa lado das minhas coxas. Pousei minhas mãos em sua cintura, puxando seu corpo mais junto ao meu.

 

— Tem algo mais delicioso na minha frente. — falei escorregando minhas mãos até suas nadegas, onde apertei forte fazendo-a arfar.

— O que seria? — seu tom de voz me provocava arrepios.

 

Camila arqueou a cabeça para trás assim que meus lábios entraram em contado com seu pescoço, enquanto apertava suas coxas. Permaneceu com os olhos fechados enquanto eu mordia e chupava, minhas mãos passeavam por suas costas, arranhando debaixo para cima, fazendo ela suspirar.

Ela se soltou um pouco dos meus braços e me empurrou para trás, fazendo-me escorar na poltrona de couro.

Atacou meu lábios ferozmente, e quando nos faltou ar foi até minha orelha.

 

— Eu quero você. — sussurrou puxando o lóbulo da minha orelha.

 

Camila abriu os olhos e encarei aqueles castanhos intensos e escuros, transbordavam lúxuria e meu centro pulsava só de tê-la ali. Com um sorriso sacana ela subiu uma das mãos até meus cabelos, onde puxou com força suficiente para me fazer gemer. Eu amava quando Karla fazia isso.

Ela fechou os olhos, o lábio inferior entre os dentes, seu quadril movendo-se lentamente sobre meu corpo, aqueles movimentos entrando em contato com minha intimidade. Gemi contra seu pescoço, então mordi o lóbulo da sua orelha, meu coração acelerou quando a beijei novamente, grudei nossas bocas sentindo sua língua deslizar por entre meus lábios com calma apenas apreciando. Suas mãos seguravam forte meus cabelos e eu estava perdida de desejo. Camila abriu a camisa com botões na frente me dando a visão de seus seios, minha boca salivou ao olhar seus mamilos já rígidos.

 

— Por Deus, Camila. — ela sorriu cínica indicando que eu tirasse a minha.

 

Ela se inclinou sobre mim, e eu pude beijar sua clavícula, a ouvi gemer baixo, me instigando a continuar, com a boca chupei bem ali, deixando uma marquinha vermelha.

Camila gemia cada vez que eu investia minha língua na sua pele. Eu já estava bem animada com esse joguinho. Desci beijos molhados por seu pescoço, ombro e colo até chegar em seu seio direito. Com o indicador circulei o mamilo rígido, Camila mordeu o lábio e fechou os olhos, suas reações eram as melhores possíveis. Substitui o dedo pela minha língua e ouvi-a gemer, comecei a chupar devagar, vendo ela se mexer, sua intimidade roçando na minha coxa.

 

— Quero foder você até não aguentar mais. — falei soltando seu mamilo.

— Vai foder como? — provocou.

 

Camila fechou os olhos assim que mordi seus lábios e pus minha mão ao redor do seu seio esquerdo, apertei de forma gentil e pude notar ela gemer em antecipação. Senti um calor intenso em meu corpo.

 

— Vou foder você todinha, vou chupar sua boceta tão gostoso que vai pedir por mais. — falei lambendo seu pescoço.

 

Um sorriso malicioso surgiu nos lábios dela, segurei em sua cintura e girei colocando-a sentada na ponta da poltrona, logo beijei sua barriga deixando uma leve mordida no lugar, olhei para cima e seus olhos estavam cravados nos meus movimentos. Separei suas pernas e pude ver o seu líquido em sua boceta. Senti a minha se contrair quando Camila segurou em meus cabelos e me direcionou até seu centro.

 

— Não fique só olhando, me foda. — sussurrou.

 

Toquei de forma suave a região que ela mais ansiava, dedilhando o nervo rígido vendo-a fechar os olhos. Ela estava quente e quase gemi ao sentir sua excitação. Pressionei meus dedos com vontade sobre as dobras do seu sexo.

 

— Espero que goste Sra. Cabello Jauregui. — falei.

— Filha da puta! — xingou jogando a cabeça para trás.

 

Aumentei os movimentos de meus dedos, fazendo pequenos círculos sobre seu clítoris. Gemeu manhosa me deixando completamente louca. Sua boca entreaberta deixava uma respiração descompassada passar, Camila tentava fechar as pernas, tentando controlar as sensações.

 

— Eu vou foder você com força.

— Porra, Lauren. Isso continue. — gemeu.

— Gosta disso? De ter meus dedos em você? — perguntei indo até sua orelha e mordendo a pontinha. Com a mão livre apertei seu seio.

— Gosto muito, Oh céus! — ela mordeu os lábios novamente.

 

Continuei a masturbando aumentando gradativamente os movimentos, massageei forte seu seio, Camila entreabriu a boca sufocando um gemido. Era enlouquecedor suas expressões, provocava-me coisas que nem eu poderia imaginar. Apertei com força seu mamilo entre os dedos, estavam eriçados e eu queria chupá-los. Então eu fiz.

Ela gemeu alto quando sentiu meus lábios em seu mamilo direito, deslizei a língua envolta da auréola rosada, sem parar os movimentos da minha mão em seu sexo, agora mais suave, não queria que ela gozasse só com isso. Seus gemidos eram manhosos e os mais belos que ouvi, me causavam espasmos em meu ventre.

 

— Merda!

 

Exclamou assim que sentiu meus dedos em si. Tão quente, tão molhada, tão apertada e tão minha, a sensação de ter meus dedos dentro dela era incrível.

 

— Assim? Gosta que eu foda você assim, Camila? — sussurrei a provocando.

 

Ela só gemia, perdida em sensações aproveitando em deleite cada movimento de meus dedos. Ela movia seu quadril contra meus dedos indo fundo nela.

 

— Mais rápido… por favor Lauren!

 

Nossos corpos se moviam tamanha era a força dos movimentos, o barulho de meus dedos entrando e saindo de sua boceta eram enlouquecedor. O gemido, a respiração descompassada influenciava a ir mais e mais, suas unhas cravadas em minhas costas me faziam sentir ainda mais excitada.

Eu estocava rápido, sentindo a boceta de minha esposa se contrair contra meus dedos. Minha cabeça apoiada na curva do seu pescoço mordia ou lambia aquela região. Camila mantinha a cabeça arqueada para trás, com os olhos fechados e a boca entreaberta deixava escapar gemidos tão gostosos que eu poderia gozar só de ouvi-los. Seu quadril movia-se para frente e para trás com velocidade, ela estava à beira de enlouquecer.

 

— Oh! Lauren! Porra, Lauren!

 

Ter Camila gemendo meu nome era alucinante, senti minha boceta se contrair ao ouvir ela chamando meu nome. Ela segurou com mais força em meus cabelos, arranhando minha nuca de uma forma gostosa. Continuei porque queria ter o prazer de vê-la gozar ali, para mim, minha mulher.

 

— Goza Camila, bem gostoso pra sua esposa! — falei com a respiração pesada.

Com os movimentos mais bruscos, comecei a sentir meus dedos serem pressionados dentro dela, os gemidos ficaram mais fortes e constantes. Camila gozou gostosamente para mim e eu não pude segurar a tensão.

Sua pele estava vermelha, eu parei as estocadas levemente até sentir o corpo dela relaxar junto do meu. Havíamos gozado juntas, é surpreendente a cada vez que fazemos sexo.

Ela sorriu ainda com os olhos fechados, me fazendo sorrir também. Inclinei a cabeça para beijá-la. Retirei por fim, meus dedos do sexo da minha esposa devagar, Camila resmungou manhosa.

 

— Oh meu Deus, Lauren. Você quer acabar comigo. — não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

— Quero muito, e isso é só o começo, Camila.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pequenos gafanhotos...

comentem, mostra pras amiga e diz que camren is real!

bjs até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...