1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Heart >
  3. Capitulo XI

História Sweet Heart - Capitulo XI


Escrita por: NiccoLevy

Notas do Autor


Voltei mais rápido do que eu esperava, talvez o próximo cap saia semana que vem, boa leitura e não me matem please

Capítulo 11 - Capitulo XI


Fanfic / Fanfiction Sweet Heart - Capitulo XI

Essa noite foi horrivel, a Copeland apareceu no apartamento do Kells e literalmente me mandou ir embora, mas quem dera essa fosse a pior parte, quando eu sai ela estava no colo dele e... Bom escutei gemidos a maior parte da noite e com toda certeza eram dela já que a maioria chamava por ele, eu to me sentindo péssimo, o que é estranho por que eu não deveria estar assim, ele é só meu amigo mas eu estou, estou morrendo de ciúmes, queria que fosse eu la com ele e não ela, mas ela está ganhando, ela é a namorada dele a final, o que me incomoda bastante, eu gosto dele desde o colegial, quando ele me odiava sem motivos e parece que ta tudo voltando a ser como naquela época, ele me odeia de novo, creio que só me atuar cuidando dele por que sou a única opção que ele tem, meu trabalho é só meio período e não tenho nada pra fazer o resto do dia o que facilita pra eu cuidar dele, facilita pra ele por que pra mim tem sido tortura, eu me sinto mal vendo todo dia a forma como ele me olha, em sua maioria com desprezo como se eu fosse o pior tipo de verme do mundo, ou ele não me olha, só fala que eu sou estranho, fica me perguntando como eu sei tanto sobre ele e nem conversa comigo direito, isso chateia um pouco, sinto falta de quando ele e eu eramos amigos, ele saia comigo, conversávamos e tudo mais, me sentiria melhor se ele ao menos desse uma chance pra voltarmos a ser amigos como antes, não estou pedindo de mais estou ?

Já são mais de 15:00 horas da tarde e eu ainda não fui lá para ver como ele está porque provavelmente a Copeland está lá com ele então não tem necessidade de eu ir lá não é? Vou fazer o que lá? Me martirizar? Não mesmo, de jeito nenhum vou fazer isso, eu vou é dar uma volta e tirar meus pensamentos dele, vou chamar os garotos para uma festa e me divertir um pouco.

Logo eu já tinha mandado uma mensagem para eles que foi em vão, os três não podiam sair então eu teria que ir sozinho, mas tudo bem, eu podia muito bem arrumar alguém por lá, vai que eu conheço um cara legal que me faça esquecer do Kellin, então sem pensar muito eu sai de casa e... E ele estava lá, sentado em frente a porta de sua casa olhando o chão com se ele fosse mesmo muito importante ou fosse algo extremamente precioso e raro.

- Kellin, o que ta fazendo sentado ai sozinho? – Ele levantou levemente o olhar para mim e sorriu fraco dizendo baixinho um "estava esperando você" que me partiu o coração mais ainda. – Por que não tocou a campainha? E cada a Copeland, pensei que ela ia passar o dia com você.

- Não, ela foi embora de manhã, to o dia todo sozinho, ai eu vim aqui pra fora te esperar, pensei que não tinha ido em casa por que teve algum imprevisto no trabalho... – Ele se levantou de cabeça baixa. – Tava enganado, desculpa, você deve ter algo mais importante pra fazer do que ficar cuidando de mim. – Cara essa doeu, doeu de verdade, ele nunca gosta da minha companhia, ta sempre me ignorando o máximo possível e agora me faz esse teatro todo? Ele pensa que eu sou o que? Isso é sacanagem, machuca caramba.

- Kells, me desculpa, eu pensei que ela ia cuidar de você hoje já que ela me pôs pra fora ontem a noite. – suspirei me sentindo horrível por te-lo deixado sozinho. – Desculpa mesmo... Você já tomou seu remédio e comeu algo? – Ele apenas negou com a cabeça. – Vamos entrar? Eu preparo algo pra você comer. – Ele apenas confirmou e entrou no apartamento sendo seguido por mim.

Claro que em menos de meia hora eu já tinha dado os remédios do Kellin que na verdade são apenas vitaminas e feito um macarrão ao molho branco com uma salada de alface e tomate, que o Kellin adorou, afinal ele comeu rapidinho, ou talvez estivesse com muita fome.

Depois de fazer ele comer o mesmo me chamou para assistir um filme e eu não recusei, fiz uma bacia enorme de pipoca a pedido do mesmo e fomos pra sala onde ele pôs o filme do Dead pool.

- Comecei a me lembrar de algumas coisas sobre a Cop, lembrei de algumas vezes que saímos, lembro de uma vez que fomos em uma feira de quadrinhos, até achei estranho ela sempre diz que é coisa de Nerd. – Que legal, da Copeland ele lembra, é ótimo, realmente ótimo, continua assim Kellin, vai, fala mais.

- É, ela foi com a gente, ficou o tempo todo reclamando falando que era chato e que era coisa de Nerd até você gritar com ela no estacionamento quando estávamos indo embora. – Ele me olhou indignado.

- Eu gritei com ela? E você estava junto comigo e a Cop no dia? – E ele me olhou surpreso, é parece que ele se lembrou somente dela, nada de Vic, mas eu já esperava não é? Ele não quer fazer nada comigo pra ajudar ele recuperar as memorias, o que eu posso fazer além de esperar? – Okay, mas enfim, lembrei de bastante coisas sobre ela, isso é bom não é? Estou recuperando minhas memorias, mesmo que aos poucos, já é alguma coisa né? – Ele me olhou sorrindo animado e eu apenas concordei com o que ele dizia.

- É sim muito bom Kells, espero que você se lembre de tudo logo pra poder voltar a sua vida normal. – Sorri fraco e ele fechou a cara me olhando, tudo bem, o que eu fiz de errado dessa vez? Eu disse algo de errado?

- É Victor, tomara que seja logo, assim você pode voltar pra sua vidinha e eu pra minha sem te atrapalhar não é? Acho que eu sou um idiota por achar que você queria ser mesmo meu amigo, você quer é se livrar de mim, vou facilitar as coisas pra você, não precisa mais cuidar de mim, pode deixar que a partir de hoje eu me viro sozinho.

Como ele pode dizer tudo isso de mim? Eu só quero o bem dele, ele ficou bravo por que eu disse que era bom que ele recordasse de tudo logo pra seguir a vida dele? Qual a logica, só quero que ele volte a vida normal, a cantar e compor com os meninos, a fazer os shows, a trabalhar e pra gente voltar a sair como amigos como antes, pra irmos a próxima feira de quadrinhos e essas coisas, qual o problema dele? Ele acha mesmo que eu sou tão ruim a esse ponto? Da forma com que ele fala ate parece que eu não o suporto e estou aqui forçado, o que claramente não é verdade, eu gosto dele, gosto até mais do que realmente deveria, mas gosto, dessa vez doeu, doeu de verdade saber o que ele pensa de mim, não sou esse tipo de pessoa, ele é meu amigo, eu gosto de estar aqui cuidando dele.

- O que? Como pode pensar isso de mim Kellin? Quero que recupere suas memorias pra poder voltar a sua vida, não pra me livrar de você, pra você voltar a fazer os shows com os meninos, voltar a cantar e compor, voltar a trabalha pra realizar os sonhos de vocês, pra você se lembrar da nossa amizade, pra voltar a ser tudo como antes, se eu quisesse me livrar de você por que eu estaria aqui cuidando de você? Eu poderia estar numa festa agora e te deixar sozinho como a sua namoradinha vez. – A essa altura meus olhos já estavam cheios de lagrimas, essa doeu de mais, se ele acha tudo isso de mim vou deixar ele sozinho e ir pro meu apartamento, se eu sou esse monstro que ele pintou, é melhor eu deixar ele sozinho, ninguém precisa da companhia de um monstro. – Já que eu sou ruim assim Kellin, vou te deixar sozinho, vou pra minha casa, ninguém precisa de pessoas ruins como companhia.

Me levantei do sofá quase chorando mas eu não ia dar esse gostinho a ele, ele não ia me ver chorar, ele me olhava indignado e eu apenas dei as costas a ele e sai de seu apartamento, assim que entrei no meu nem amenos fui até o sofá, me escorei na porta fechada, me sentei no chão ali mesmo e deixei as lagrimas escorrerem, eu me sentia um lixo e não desejo que ninguém se sinta assim é horrível, é como se você fosse a pior pessoa da terra, eu me sentia podre por que... Por que pra mim era isso que ele achava de mim e infelizmente, naquele momento o que ele pensava importava de mais pra mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...