História Sweet Heart - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Ace of Angels, Ailee, AOA, ASTRO, B.A.P, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Boyfriend, BtoB, CL (Chaelin Lee), EXO, F(x), Got7, Henry Lau, IU, K.Will, PSY, Seventeen
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii de novo galera! Eu tinha terminado de escrever este capítulo hoje a tarde. Ele ficou curtinho por que foi meio que uma introduçãozinha do que vai acontecer...

Desculpem-me qualquer errinho.

Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 2 - Contagem regressiva.


Faltava apenas cinco dias para a grande audição de Sora, Haneul, Lizy, Mina, Nana, Hana e Sun Ah. As sete garotas tinham formado um grupo de dance cover a cinco anos, após dois anos juntas elas começaram a fazer covers completos de grupos coreanos, cantavam, dançavam e até o cenário elas tinham parecido.

O sonho das sete integrantes do grupo Sweet Heart era entrar no famoso Instituto D'Blanc Korea, o melhor colégio para criar futuros idols e até mesmo idols que já debutaram estudam lá. O grupo D'Blanc tinha no total cinco institutos espalhados pelo mundo, um em cada continente. Para as integrantes de Sweet Heart aquele colégio poderia mudar a vida delas, assim como mudou de vários adolescentes que entraram lá.

Naquela tarde de terça-feira às meninas estavam todas reunidas na casa tradicional - no estilo japonês - de Hana. Todas se encontravam no quarto da japonesa do grupo. Hana, Nana e Sora estavam sentadas na cama, Mina e Haneul no chão, Lizy estava sentada na janela e Sun Ah estava encostada na escrivaninha de Hana.

- Eu ainda não acredito que iremos fazer aquela audição. - Mina falou enquanto terminava de roer as unhas.

- Para de roer essas unhas senão eu te bato. Isso está me dando agonia. - Haneul puxou a mão de Mina.

- Será que as nossas roupas irão chegar a tempo? Será que elas não virão trocadas? E se vierem com os números errados? - Sun Ah falou andando de um lado para o outro.

- YAH! Sininho-Chan você vai abrir um buraco no chão do meu quarto e ficar andando pra lá e pra cá. - Hana falou e todas riram.

- Meninas! Vocês estão aí?! - O irmão mais velho de Hana gritou.

- Sim Onii-Chan! - Hana respondeu e logo depois Adachi Yuki entrou no quarto.

- Oi Oppa! - as meninas falaram em uníssono, menos Hana que não era acostumada chamar o irmão de oppa.

- Oi meninas lindas do meu coração. - Yuki falou e todas riram.

- Oppa se você disse hetero eu até acharia que estava dando em cima da gente - Sora falou e todos caíram novamente na gargalhada.

- Eu só disse a verdade, porém não foi pra elogiar vocês sete que eu vim aqui. Vocês querem saber o motivo? - Yuki perguntou e todas assentiram curiosas - As roupas de vocês acabaram de chegar de Tóquio.

- SÉRIO?! - Todas perguntaram em uníssono.

- Que inveja dessa sintonia de vocês, e sim, as roupas de vocês chegaram e estão na sala esperando suas donas. - Rapaz falou e todas saíram correndo do quarto.

Assim que chegaram na sala da casa da família Adachi, as sete meninas viram três caixas - de tamanho médio - no chão, todas foram correndo abrir as caixas. Quando abriram encontraram roupas dignas de idols.



_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_


Na manhã de quarta-feira as meninas estavam numa cafeteria em Gangnam perto de onde Lizy morava com a mãe. As garotas conversavam sobre assuntos aleatórios enquanto se deliciavam com seus chocolates quente.

- Meninas olhem! - Lizy apontou para a televisão que estava perto do balcão e todas as meninas olharam.

- Estamos na frente do dormitório do grupo GOT7, recentemente descobrimos que os rapazes deste grupo irão para o famoso Instituto D'Blanc.Votamos assim que tivermos mais notícias. -  A repórter falou.

A mulher na televisão falou e todas as sete amigas de entreolharam.

- Eu não a-cre-di-to! - Haneul falou enquanto acertava seu gorro do pikachu.

- Eu também não. - Mina falou ainda sem acreditar.

- Unnies prestem atenção em mim rapidinho. - Sun Ah falou e todas a encararam - Aquela mulher na televisão acabou de falar que o nosso grupo ultimate está indo estudar no mesmo colégio que a gente?

- Acho que sim. - Nana respondeu.

- Meninas agora estamos oficialmente em contagem regressiva para essas audições.




Notas Finais


Gente possivelmente os primeiros capítulos serão mais curtinhos. Alguns capítulos irão focar mais em algumas das garotas do que em outras... eu ainda não defini dia certo para publicar esta fic, mas eu acho que será três dias na semana.


Gente vcs devem estar vendo este link aqui em baixo 👇👇👇 ele é da minha outra fanfic que eu irei atualizar ainda essa semana.

https://spiritfanfics.com/historia/exo-secret-love-7002317

Beijos de morango pra vcs 💋😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...