História Sweet Hybrid - Imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 57
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooooi meus amores ♡, mais uma vez estou aqui, mas agora com uma Fanfic que não será muito longa, escolhi o estilo Híbrido pois sei que gostam bastante, se essa fanfic der certo e tls farei uma série de Fanfic's com todos os membros, certo? Essa será meio que um "Teste"

~Agradeço por ler, espero que não se ofenda com o conteúdo, terá Conteúdos de sexo em alguns determinados capítulos, então esteja avisado.

~Essa é uma fanfic de fã para fã, nada escrito aqui é real (óbvio) e não tem intenção de denegrir a imagem do ídol citado ou ofender alguém.


Espero MUITO, MUITO, MUITO que gostem, vamos lá!


BOA LEITURA! 💞

Capítulo 1 - 1.Pedido


           Sweet Hybrid - One 


Ando pelas ruas de Busan apressadamente, as pessoas me olham incrédulas, infelizmente nunca mudarei isso, em casa um pequeno coelhinho manhoso me espera, Jungguk, uma das coisas que mais amo apreciar são seus olhinhos pidões ao me ver chegar, O mesmo me acompanha a algum tempo e tem sido meu único companheiro já que meus pais moram no Brasil.

Chego em frente a minha casa, um suspiro aliviada, finalmente aquele dia tenso havia chegado ao fim, abro a grande porta de madeira que se encontrava trancada logo dando de cara com meu coelhinho manhoso, Suas orelhinhas delicadas se levantam brevemente, creio que seja de felicidade, o pego em meu colo e não demoro a fazer carinhos em seus pelos macios que tinham um cheiro ótimo.

-Boa noite, Kookie - Falo dando um beijo em seu narizinho.

Como nada que é bom dura muito, lembrei da responsabilidade de alimentar o coitado, Sua ração se encontrava em cima da mesa de minha cozinha, o Coelho logo correu até seu pote.

Em quanto comia sua ração, aproveitei para tomar um banho ver se o cansado do dia amenizava, Decidi que ficaria na banheira com vista para as estrelas, quando minha mãe veio pra cá pagou para fazerem para ela, como foi embora eu não deixaria essa maravilha sem uso, não é mesmo?

Me despi e logo entrei na mesma que já se encontrava morna, meu cabelo se encontrava em um coque alto para não ter perigo de molha-lo, o céu estava estrelado, totalmente bonito, até que algo chamou-me a atenção, uma estrela cadente, nunca acreditei muito nessas coisas mesmo que minha mãe tenha influenciado muito, mas não custa tentar não é?

Fiz um pedido rápido com os olhos fechados, eu realmente pedi para que Kookie se torna - se um humano, mesmo sendo bizzaro.

Termino meu banho já com o corpo relaxado, enrrolo-me em minha toalha enquanto saio de meu banheiro já pensando em que filme assistir com meu animalzinho, pelo caminho avistei seu pote de ração já vazio, o que me deixou Feliz, caminhei até meu quarto já vestindo um pijama qualquer e seguindo logo ao encontro de meu Kookie, a sala estava escura, não conseguia enchergar nada, O mesmo não gostava de escuro, e quem teria apagado a luz? Vou até o interruptor perto da TV e logo acendo a luz, ao me virar tomo um susto com o que vejo, um homem de aparência juvenil, não era muito forte, mas seu corpo era pouco definido, cabelos castanhos assim como seus olhos, ele estava deitado em meu sofá nu, isso mesmo, esta nu! Eu realmente fiquei sem palavras, cadê meu coelho? Será um estuprador? Um louco?


   -Não irá vir assistir, noona?


Notas Finais


E aí, gostaram? Querem mais?

Obrigada por ler 💞

~Divulgações

My two sins - Jimin & Jungkook

https://spiritfanfics.com/historia/my-two-sins-imagine-jimin-jungkook-9773820

Meu querido professor - Park Jimin

https://spiritfanfics.com/historia/meu-querido-professor--imagine-park-jimin-9779413

Prisoner - Min Yoongi

https://spiritfanfics.com/historia/prisoner--imagine-min-yoongi-9841158

Meu perfil caso queira me seguir

https://spiritfanfics.com/perfil/jiminnie06


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...