1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Ice Cream >
  3. MoonWin Especial de Natal

História Sweet Ice Cream - MoonWin Especial de Natal


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


OIII
Me desculpem por estar postando esse especial de natal só agr. Bem qnd eu fui postar a minha internet me troslo e eu acabei ñ mandando nd aqui ;-;
Feliz natal atrasado pessoal <3
Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

Capítulo 2 - MoonWin Especial de Natal


O dia estava cinzento e frio, mas a maior parte das lojas naquela parte de Seul já estava toda cheia de enfeites e para o natal, uma das datas mais esperadas pela maior parte dos casais.

Frio, muito brilho, casais felizes e mais frio; o que mais eu deveria esperar dessa época no ano?

Eu andava rapidamente pelas ruas de Seul, sempre tentando proteger ao máximo meu rosto do vento gélido e tomando cuidado pois haviam partes da calçada com um pouco de neve, e caso eu me distraísse com certeza acabaria ganhando um belo tombo como o de uma senhora que eu vi à poucos minutos.

Senti meu celular vibrando em meu bolso, era uma ligação de Sicheng. Ele provavelmente queria saber se eu demoraria para chegar ao local onde combinamos de nos encontrar, que ele me desculpe, mas eu não iria atender uma ligação no meio da rua com toda aquela ventania apenas para responder uma ligação de poucos segundos. Apenas recusei a ligação e comecei a andar um pouco mais rápido.

*****

Eu havia conseguido chegar ao café, com um pouco de atraso, mas cheguei e durante todo o trajeto Sicheng conseguiu me fazer incríveis 13 ligações, nem mesmo minha mãe faria algo tipo.

Assim que abri a porta do estabelecimento uma onde de calor abraçou meu corpo, entrei e fechei-a rapidamente para poder fugir do frio que fazia do lado de fora. Retirei o casaco mais pesado e comecei a passar meus olhos sobre as mesas do local até encontrar uma cabecinha com vários fios loiros.

Sicheng estava tão ocupado com seu celular quem nem percebeu quando cheguei na mesa, quando ia colocar uma de minhas mãos em seu ombro para chamar sua atenção meu celular começou a receber outra ligação do chinês que se assustou ao me ver de pé ao seu lado. Recusei a ligação novamente sorrindo e puxei a cadeira á sua frente para sentar-me.

- Me desculpe a demora, mas as ruas estão com um pouco de gelo e eu acabei vindo um pouco mais de vagar para não sofrer nenhum tipo de acidente. - expliquei-me rapidamente enquanto arrumava minhas coisas na cadeira ao lado.

- Não se preocupe hyung, eu estava ligando pois estava ficando preocupado, e você não atendia nenhuma das minhas ligações. Já estava achando que havia acontecido algo mais grave – disse parecendo magoado, o que fez com que eu me sentisse muito mal.

- Me desculpe Chengcheng, não atendi porque eu sabia que chegaria aqui em alguns minutos. Não achei que houvesse necessidade de atender para dizer isso. – mesmo me desculpando novamente o mais novo ainda parecia profundamente magoado. – Obrigado por se preocupar tanto comigo, me desculpa vai. - disse tentando fazer aegyo, o que foi muito vergonhoso.

- Já disse que não precisa se preocupar, eu aceitei suas desculpas hyung – respondeu com um sorrisinho forçado.

Mesmo com Sicheng tendo aceito meus pedidos de desculpas eu ainda me sentia mal por ter sido um pouco grosso ao recusar todas as suas ligações, ele apenas estava tentando se certificar de que estava tudo bem comigo.

Não era a primeira vez que algo deste tipo acontecia conosco nessas últimas semanas, por conta das provas da faculdade e toda a pressão que vem junto com elas eu acabei sendo um pouco insensível com ele em alguns momentos, e por conta delas nós nem acabamos comemorando nossos 3 meses de namoro. No final eu apenas pedia desculpas e ele aceitava, mesmo ainda estando magoado.

- Eu vou lá fazer nossos pedidos, o que você vai querer? – o mais novo perguntou.

- Pode deixar que eu vou lá – disse já me levantando. – o que você vai querer?

- Ok, vou querer apenas um mocha de chocolate branco. – respondeu parecendo meio surpreso com a minha ação repentina.

- Já volto – sai deixando um beijo em sua testa.

*****

Enquanto esperava minha vez para ser atendido na fila decidi que nós dois precisávamos sair dessa nossa rotina de sempre nos encontrarmos durante a tarde em algum café após nossas aulas.

Já havíamos tentado algumas coisas diferentes como um parque de diversões, mas no dia que havíamos combinado de ir choveu tanto que eu achei que o mundo estava acabando. Também planejamos de ver a primeira neve Sicheng estava tão animado, mas enquanto esperávamos eu acabei dormindo.

Agora eu poderia aproveitar o clima de natal para planejar algo novo, Sicheng adorava planejar encontros ou coisas do tipo, seria bom para nós dois.

*****

Quando voltei para a mesa ele estava distraído com seu celular novamente.

- Aqui está o seu pedido – entreguei com um sorriso – Pedi para que colocassem espuma extra no seu, sei como gosta disso. – Sicheng sorriu envergonhado e provou sou bebida.

- Obrigado, está exatamente do jeito que eu gosto. – disse e continuou bebendo enquanto mexia em seu celular.

- Sicheng? – chamei meio nervoso.

- Sim. – respondeu olhando em minha direção cuidadosamente.

- Sabe... Nós estamos perto do natal e eu pensei que nós pudéssemos... Você sabe... Nós pudéssemos fazer algo de diferente. O que você acha?

- Sério hyung? – respondeu animado, eu já podia ver seus olhinhos brilhando.

- Claro, o que você sugere que nós façamos?

- Nós poderíamos ir para a sua casa fazer uma maratona de filmes ou algo do tipo, o que acha disso hyung?

- Sério? Bem por mim tudo bem, mas eu achei que você preferisse ir para algum lugar diferente. – disse meio surpreso.

- Sim, na verdade eu realmente gostaria de ir á algum lugar diferente, mas sei como você está cansado, e nada melhor do que ficar em casa de baixo das cobertas assistindo filmes com esse frio. – disse meio corado.

- Você está certo disso?

- Claro hyung, a única coisa que importa para mim é estar ao seu lado. – disse ainda mais corado do que antes, e ao ouvir isso senti meu rosto esquentar um pouco também.

- Se você diz... Pode escolher os filmes que você quiser, afinal você sempre reclama dos que eu escolho.

- Pode deixar, vou escolher apenas os melhores – disse dando uma piscadela.

*****

Acordei cedo para poder dar uma arrumada no apartamento, era difícil ser universitário e manter a casa limpa, ainda mais quando se vivia sozinho.

“Não estou porque meu namorado está vindo para cá ou algo do tipo, é claro que não é por isso”

Eu ficava repetindo mentalmente, claro que aquela não era a primeira visita de Sicheng ao local, ele sempre vinha me visitar nos feriados para que nós pudéssemos passar o dia jogando ou apenas conversando. Mas desde que havíamos começado a namorar eu ficava nervoso com as visitas suas visitas, meio bobo, mas esse sou eu, fazer o que?

Após horas e horas de arrumação sentei-me no sofá observando o lugar, agora sim parecia um local habitável para seres humanos. Ao olhar para o relógio acabei me assustando, já passava das 14hrs, eu ainda tinha mais duas horas até o horário combinado com Sicheng, resolvi tomar um banho para depois comer algo e esperar até ele chegar.

*****

Após esperar tanto finalmente a campainha estava tocando, ele finalmente havia chego, assim que abri a porta fui supreendido com um forte abraço e um dos melhores beijos que já havia tido em toda a minha vida.

- Feliz Natal hyung. – disse todo sorridente assim que nos separamos.

- Feliz natal, ainda bem que você está animado. – respondi sorridente – pode ir na sala escolher um filme, enquanto isso vou fazendo a pipoca pode ser?

- Claro hyung. Esse vai ser nosso melhor natal. – saiu todo saltitante em direção à sala.

*****

Assim que cheguei na sala com a pipoca e sorvete encontrei Sicheng sentado no sofá com uma expressão meio confusa.

- Qual o problema? - perguntei me aproximando do sofá

- Não sei qual filme escolher disse apontando para a tela, qual deles você gosta mais?

- Ah, acho que nós poderíamos assistir aos quatro, que tal?

Na mesma hora Sicheng sorriu e puxou o sorvete que estava em minhas mãos.

- Ótimo, senta aqui logo, já vou colocar o filme.

Sentei-me ao seu lado no sofá me ajeitando até ficar confortável.

*****

A esta altura já estávamos assistindo o terceiro filme que Sicheng havia separado, a pipoca e o sorvete já haviam acabando à décadas, mas nenhum de nós dois mexeu um músculo sequer para levar as coisas para a cozinha ou para pegar mais comida, mas o que realmente me incomodava era todo o silêncio do mais novo.

Geralmente o chinês adorava comentar sobre o que estava acontecendo no filme e não se calava por nem um segundo, mas agora ele estava apenas sentado ao meu lado no sofá debaixo das cobertas com a cabeça encostada em meu ombro.

Antes que eu pudesse chamá-lo para confirmar se ele ainda estava acordado Sicheng me surpreendeu deixando um beijo em meu pescoço, ele raramente fazia coisas do tipo, mas me surpreendeu com outro beijo e mais um, e foi distribuindo beijos em meu pescoço até que estivesse sentado em meu colo com suas duas pernas em cada lado de seu corpo e começasse a me encarar.

- O que você está fazendo? – perguntei tentando manter minha voz estável.

- Estou ajudando o hyung a relaxar – disse sorrindo um pouco tímido – você está precisando. – terminou colocando suas mãos em meus ombros e me beijando um pouco tímido.

- Você não precisa fazer nada disso. – falei após separarmos nossos lábios.

- Mas hyung, eu quero. – Disse fazendo um biquinho e puxando minha nuca para unir nossos lábios novamente só que desta vez num beijo um pouco mais desesperado e nada romântico.

Eu estava preocupado com Sicheng, aquela seria nossa primeira vez, e eu precisava ter certeza de que ele realmente queria aquilo.

“Você tem certeza?” perguntei entre beijos “Mas é claro” respondeu simplista. “Mas essa vai ser sua primeira vez, você realmente tem certeza disso?” “Hyung” Disse um pouco sério separando nossos lábios “Pare de falar, assim eu não consigo te beijar” após dizer isto me deitou no sofá ficando por cima, encaixando uma de suas coxas entre minhas pernas iniciando outra rodada de beijos logo após .

Quando percebi que ele tentava tirar minha blusa soltei um risinho “Para que tanta pressa?” “Hyung! Eu já disse para você ficar quieto” disse um pouco sério, puxando minha blusa para cima com um pouco mais de pressa, eu apenas o ajudei sem dizer mais nada.

Sicheng começou a descer seus beijos pelo meu corpo até chegar na barra da calça que eu usava e tentar desabotoa-lá, o que demorou um pouco por conta do nervosismo dele, após o chinês conseguir desabotoar as calças com sucesso começou a retira-las, revelando o tecido negro que cobria minha ereção.

Ao olhar melhor para o mais novo percebi que ele ainda estava todo vestido, precisava mudar isso. Me ajeitei sentando no sofá ficando de frente para ele tirando sua blusa e jogando-a em algum lugar da sala, logo em seguida pressionei seus mamilos, obtendo a reação desejada. Sicheng jogou a cabeça para trás soltando um gemido baixo, mas o suficiente para me deixar mais excitado do que antes.

Sicheng me deitou no sofá mais vez “Hyung” disse novamente com um olhar reprovador “você apenas relaxa” sorri vendo toda a determinação do mais novo. Após mais um beijo caloroso Sicheng arfou e levou uma de suas mãos até a minha parte sensível me fazendo gemer um pouco alto, e começou a massagear aquela área me fazendo gemer mais alto a cada segundo que se passava por conta do prazer, até Sicheng parar com os movimentos bruscamente e levantar-se, sempre mantendo o intenso contato visual, retirando o que restava de suas roupas como se sua vida dependesse daquilo.

Voltou para o meu colo rapidamente retirando minha cueca fazendo com que nossos membros sofressem atrito o que resultou em ruídos de prazer por conta do maior contato entre nossos corpos.

Sicheng parecia não aguentar mais esperar, levou dois de seus dedos até a sua própria boca, umedecendo-os com sua saliva e levando-os até a sua entrada sem hesitação. Aquilo parecia doer, mas me excitava de uma forma assustadora, eu deveria mandar ele parar com aquilo, mas simplesmente não conseguia desviar os olhos daquela cena.

Assim como havia feito à poucos minutos o chinês parou com os movimentos dentro de si bruscamente e passou a massagear meu membro novamente ajeitando-se sobre ele, por um segundo toda a determinação estampada em seu rosto deu lugar à duvida, mas toda a dúvida desapareceu assim que ele sentou sobre meu membro e a única coisa que eu pude ver em seu rosto era a dor.

“Está tudo bem?” Ele apenas balançou a cabeça em um sinal afirmativo e começou a movimentar-se lentamente até acostumar-se completamente com a dor e passou a fazer movimentos mais bruscos que arrancavam gemidos de ambas as partes.

Quando percebi que ele estava já estava um pouco exausto troquei as posições ficando por cima de Sicheng que passou suas pernas em volta da minha cintura e passei à estoca-lo calmamente.

- H-hyung! Mais rápido por favor – disse entre gemidos.

Atendi aos seus pedidos e passei à estoca-lo com mais força como pedido, Sicheng fechou seus olhos com mais força e passou a gemer mais alto quando comecei a acertar seu ponto mais sensível, vendo como o mais novo sentia prazer ao acertar aquele lugar passei à estoca-lo mais forte e rápido até ouvir Sicheng grunhir e sentir seu líquido entre nossos corpos, continuei com os movimentos até chegar ao meu clímax. Sai de dentro de seu corpo ofegando e me ajeitei ao seu lado no sofá.

Após uns minutos de descanso Sicheng levantou-se pegou em uma das minhas mãos e me arrastou até o banheiro onde tomamos um banho. Quando já estávamos limpos e deitados em minha cama ele segurou meu rosto com as suas mãos e me beijou novamente.

- Hyung, esse o melhor natal de todos – disse com um sorrisinho escondendo seu rosto no meu pescoço - Te amo.

Após dizer isso nós ficamos nessa mesma posição até eu perceber que a respiração e o corpo de Sicheng estavam mais leves, ele havia dormido.

- Também te amo. - depositei um beijo no topo de sua cabeça antes de fechar os olhos e cair no mundo dos sonhos ao lado de Sicheng.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 (esse foi meu primeiro limão, me desculpem qualquer coisa viu XD)
Obrigada por ler até aqui S2
~Pandayu

Para quem lê minhas outras fics: primeiro eu gostaria de pedir desculpas pelo pequeno hiatus (já havia avisado que ficaria um tempo sem postar, mas msm assim, é smp bom explicar), no momento eu estou tendo um PEQUENO bloqueio criativo por isso ainda ñ consegui atualizar nd ;( espero q vcs entendam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...