1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Ice Cream >
  3. Capítulo 1

História Sweet Ice Cream - Capítulo 1


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Oi oi oi, voltei!! Dessa vez com um MoonWin ( nunca vi nenhum por aqui ). Achei a história bem fraquinha, me desculpem por isso. Boa leitura ;D
~Pandayu

~Me desculpem se houver algum erro ortográfico,

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sweet Ice Cream - Capítulo 1

Taeil POV.

 

Estávamos no meio do verão, e como esperado encontrei Sicheng sentado na última mesa da sorveteira onde marcamos de nos encontrar nesta tarde. Conhecemos-nos aqui anos atrás quando ainda éramos crianças e desde então este era um local especial para nós dois.

Ele estava de costas para a porta e não pode ver quando cheguei, apenas o observei do lado de fora pelo vidro do estabelecimento. Ele amava aquele lugar, e mais do que isso. Amava sorvetes, sempre que o encontrava ele estava tomando seu sorvete, não importava o sabor, não importava o clima, não importava se ele estava triste ou feliz.

Nunca vi ninguém gostar tanto de algo como ele gostava de sorvetes, e eu amava ver a felicidade do garoto ao comer seu precioso sorvete, seus olhinhos que já tinham um brilho especial ficavam ainda mais lindos.

O garoto pegou seu celular e mandou uma mensagem: Hyung, onde você está?? Se perdeu no meio do caminho?

Com o som do celular sai de meus devaneios. Sim eu havia me perdido, mas foram em minhas lembranças ao lado do chinês e seu doce favorito.

Entrei no local, e ao ouvir o barulho do sininho na porta o mais novo virou-se e ao me ver um lindo sorriso formou-se em seus lábios, acenei meio tímido e ele correspondeu meu gesto.

Sentei-me a sua frente e Sicheng ainda mantinha aquele lindo sorriso em seu rosto.

- Já fez o seu pedido? – Perguntei.

- Sim, e também já pedi o seu. – Respondeu sorrindo, e corando levemente, talvez fosse por conta do clima, estava fazendo muito calor nos últimos dias.

- Obrigado. – Sorri de volta. – Mas por que me chamou aqui?

- É que... Hyung, eu preciso conversar com você. – Sicheng respondeu encolhendo-se.

- Tudo bem? Algum problema? – Perguntei preocupado. Sempre foi assim, desde que nos conhecemos, algo dentro de mim dizia que eu precisava proteger aquele pequeno garotinho, mesmo que agora esse garotinho não fosse tão pequeno assim.

Antes que ele pudesse responder a garçonete chegou com os nossos pedidos. Após a moça sair de perto de nossa mesa ele ajeitou-se em sua cadeira ainda um pouco encolhido.

- Sim, está tudo bem... Quer dizer, quase tudo. – Respondeu meio confuso franzindo o cenho. – Eu te chamei aqui porque nos conhecemos ha muitos anos e eu... Eu preciso de alguns conselhos hyung. – Após dizer isso Sicheng segurou a taça de sorvete a sua frente um pouco trêmulo.

- Conselhos? Sobre o que exatamente? – Estava curioso, o mais novo estava tenso, em todos os anos em que nos conhecemos nunca tinha o visto assim.

Sicheng tentou se acalmar tomando um pouco de seu sorvete, isso sempre o ajudava em momentos um pouco tensos, após alguns minutos de silêncio ele finalmente disse.

- Sobre relacionamentos... – Respondeu-me e corou ferozmente.

Isso havia sido um choque para mim, nunca imaginei que um dia ele pediria conselhos sobre isso...

Sempre o tratei como uma criança e não percebi que ele já havia crescido ao ponto de precisar da minha ajuda para algo do tipo, mas por algum motivo saber disso tinha me deixado meio desconfortável.

Ajeitei-me na cadeira. - Relacionamentos? E qual é exatamente o seu problema? – Perguntei após hesitar alguns instantes.

- É que hyung, eu... Eu estou gostando de alguém. Mas eu não sei se essa pessoa gosta de mim, nunca senti isso por ninguém e não sei o que fazer. – Sicheng disse abaixando o rosto e corando novamente.

- Gostando? – Perguntei incrédulo. Mas por que eu estava tão surpreso com isso? É normal para pessoas de sua idade gostarem de outras.

- S-Sim. – Respondeu ainda muito envergonhado.

- Mas porque você acha q a pessoa não sente o mesmo que você? – Tentei manter a compostura ao perguntar, ele precisava de mim. Mas eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

- Bem porque... Porque eu estou gostando de outro garoto, e eu não sei se ele também gosta de garotos.

- Se você não sabe por que não tenta se declarar para descobrir? – Amaldiçoei-me mentalmente, o garoto estava confuso e o que eu dizia para ele fazer? Para se declarar como se fosse a coisa mais comum do mundo. Sem falar de todos os preconceitos que ele teria de enfrentar em nossa sociedade apenas por amar outra pessoa – Aish! Me desculpe, eu não sei o que estou dizendo... – Disse bagunçando meus cabelos.

Não sei por que, mas saber que ele gostava de outra pessoa realmente me incomodava, muito mais do que deveria. Ficamos em silêncio, observei as gotículas da taça de sorvete escorrerem enquanto Sicheng comia mais de seu sorvete. Ele realmente estava enfrentando problemas, pois nem com sua coisa favorita ele conseguiu soltar um sorrisinho.

- Tudo bem hyung. Isso é realmente complicado. – Ele levantou seu rosto ainda muito vermelho. – Obrigado.

- Mas pensando bem, por que você realmente não tenta descobrir se ele também não gosta de você? Sabe você é fofo, gentil, engraçado e sempre parece inocente. É difícil alguém não gostar de você. – Droga droga droga, eu só queria bater em mim mesmo.

- Não sei... Ele gosta de mim como pessoa, como um amigo sabe? Mas eu não sei se ele gosta de mim no sentido amoroso, esse é o problema. – Disse cabisbaixo.

- Hey, hey vamos lá, você nunca vai saber se não tentar. – Disse segurando seu queixo e levantamento seu rosto aos poucos.

- Acho q você está certo hyung, eu vou tentar. – Sorriu meio hesitante. Fiquei feliz por ter conseguido um sorriso seu, mesmo que fosse um pequeno.

Ainda sentia algo estranho dentro de mim, eu queria muito ajudá-lo, mas ao mesmo tempo não queria. Isso era estranho... Eu estava com ciúmes de Sicheng? Afastei esses pensamentos e foquei no garoto a minha frente.

Terminamos nossos sorvetes enquanto eu tentava anima-lo

Quando deixamos a sorveteria me surpreendi com hora, já se passavam as 19hrs passamos um bom tempo conversando no local. Como estava tarde fui deixá-lo em sua casa que não era muito longe da minha.

Durante o trajeto cheguei à conclusão de que o que eu sentia realmente eram ciúmes, mas por quê? Talvez fosse apenas medo de perder meu pequeno garotinho para outra pessoa. Não sei isso estava me deixando confuso.

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi quando chegamos em frente à casa do mais novo.

- Hyung? Hyung nós já chegamos.

- Ah sim nós chegamos...  – Sorri meio envergonhado. – Me desculpa eu estava meio distraído. Nos vemos amanhã não é mesmo?

- Sim, sim até amanhã hyung. – Respondeu um pouco hesitante.

- Boa sorte Sicheng. – Disse tentando animar o mais novo, mas antes que eu pudesse me virar para seguir em direção a minha casa que ficava a poucos metros dali fui surpreendido por duas mãos, uma de cada lado do meu rosto, e antes que pudesse entender o que estava acontecendo senti lábios macios e doces como sorvete o sorvete que Sicheng tanto amava.

O garoto separou nossos lábios meio envergonhado.

- Hyung, eu gosto de você...

Meu cérebro não conseguia processar tudo o que estava acontecendo, e ao mesmo tempo meu coração batia muito rápido, parecia que eu havia acabado de correr uma maratona. Mas ao ouvir aquelas simples palavras um sorriso surgiu em meus lábios automaticamente.

- Me desculpe hyung, se você não gostou disso apenas esqueça, por favor.

- Então a pessoa de quem você gosta sou eu? – Perguntei com um sorriso bobo em meus lábios.

- Sim, hyung não fique bravo comigo por causa disso, por favor. – Disse e percebi que seus olhos começavam a lacrimejar.

- Você sabe que não consigo ficar bravo com você. – Abracei-o e acariciei suas costas tentando acalma-lo. –... Sicheng eu também gosto de você. - Após ouvir isso o garoto ficou estatístico.

- É sério?? Você não esta brincando comigo não é mesmo?

- Eu nunca brincaria com isto, deveria saber. Sicheng eu prometo sempre cuidar de você não importa o que aconteça. Eu te amo.

- Também te amo hyung. – Respondeu correspondendo meu abraço.

 

 


Notas Finais


E foi isso :)
Por favor não batam em mim, sei que ficou ruinzinho
Kissus <3

~Caso vcs queiram me xingar, ou dar algumas idéias meu user no twitter é @u_pandayu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...