1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet illusion, Right? {Zm} >
  3. Prólogo

História Sweet illusion, Right? {Zm} - Prólogo


Escrita por: ThamiMaximoff

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sweet illusion, Right? {Zm} - Prólogo

De uma garota qualquer.

"Sabe eu nunca quis me aproximar de você, você era um desconhecido pra mim, você era um daqueles garotos que fuma, bebe, que fodia com qualquer piranha que tinha peitos, era mais um que partia corações. Eu, era uma garota, que queria morrer quando abria os olhos as 06:00 da manhã, eu não tinha fama, amigos, beleza e nem peitos eu não tinha nada que te atraía mas mesmo assim você insistiu e acabou me sugando pra você eu era atraída pela escuridão e você era a escuridão. Era só eu, minhas memórias, alguns rabiscos e a chuva lá fora e do nada vem você e bagunça toda minha rotina, ia cada vez a pior me atrapalhava toda por sua causa ,meus pensamentos? você roubava, vinha você não cabia mais nada, meu humor acabo não restou nada, meu corpo você controlava com apenas um olhar, meu psicológico dependia de você, minha vida se resumiu em você, você conseguiu me tirar tudo, controlou tudo, roubou minhas atitudes, palavras, coragem, pensamentos, força de vontade é você me controlou completamente como um rei que reina seu povo você era o rei eu o povo, você me ganhou tão fácil, você não me merece, você não tinha esse direito Zayn Malik.
Mas uma hora cansa seu povo não queria mais obedecer, era hora de mandar eu ia fazer a bagunça agora eu mando você obedece...Ah mas quem diria que seria fácil, foi como um piscar de olhos, leve rápido e automático.Você não resistiu mas não desistiu era eu e você lutando por um amor possível de um impossível de acontecer.E hoje, coloquei um fim, no começo que nunca tivemos."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...