1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Insanity • Sans X Leitor. >
  3. Passado distorcido.

História Sweet Insanity • Sans X Leitor. - Passado distorcido.


Escrita por: _Higumorashi

Notas do Autor


HEYA SUP!
Chegay -w-

tudo bom? quatro dias né? a culpa é do colégio! ;u;
hee hee... desculpas por andar sumindo assim.
pode não parecer, mais aqui anda meio corrido com o final de ano.
e nesse feriado, vendo bolo de pote com a minha mãe, que é confeiteira. :3
isso explica uma parte do sumiço.

Bem, sem enrolar mais, tenham uma ótima leitura!<3

Capítulo 13 - Passado distorcido.


Você e Frisk, encaravam tudo incrédulas, sem saber que reação ter sobre a situação em que se encontravam. Milhões de coisas se passavam em seus pensamentos, era evidente, que algumas coisas lhe eram escondidas, com toda certeza, você e a morena desconheciam muitas coisas de seu passado, isso em relação a sua família. Estavam se perguntando repentinamente, se era tudo verdade. Outra irmã gêmea?!

- N-nós... temos mesmo outra irmã? - você encarou Toriel por um breve instante, logo direcionando seu olhar para Mettaton e Katherine.

- Estou vendo que, esconderam muita coisa delas não é mesmo? - Katherine encarou Mettaton com um olhar de repreensão, balançando a cabeça negativamente em seguida.

- Eu fiz uma promessa! - Mettaton se pronunciou rapidamente, depois de cessar o abraço com Chara. - E assim como eu e Toriel, você deveria ter cumprido a sua parte! - ele não estava com raiva, muito pelo contrário, ele emanava felicidade! Mais escondia um sentimento de tristeza.

- Porque nunca nos contaram? - Frisk encajóiaToriel com uma feição entristecida, assim como você.

- Não dá para explicar aqui. - Katherine apontou discretamente para um pequeno grupo com câmeras, e outro com cartazes. - aquelas garotas sem vida social ali, são algumas fans do Matthew. Elas seguem ele por toda parte... - ela riu ao terminar de suas palavras.

- Vida de modelo não é fácil. - ironizou Chara, zombando da profissão do primo que a olhou de soslaio.

- E o outro grupo são alguns Stalkers da "_ _ _ _ _ _", e do Sans. - Mettaton balançou a cabeça negativamente, logo, iniciando caminho para o estacionamento, sendo seguido por todos.

- É famosa minha querida? - sua tia indagou ao te olhar com um sorriso.

- Mais ou menos... - coçou a nuca sem jeito. - essas pessoas ficam me perseguindo, só por que comecei a visitar o Sans. - deu de ombros olhando para os lados, na tentativa de achar o mesmo com os olhos.

- Quem é esse? - seu primo perguntou ao arquear uma sobrancelha.

- Cabeça-dura! - Undyne chamou pelo esqueleto, que estava meio para trás do pequeno grupo. - se apresente, seu ignorante! - ela ordenou vendo o esqueleto se aproximar receoso.

- Sou Sans, prazer. - ele disse sorrindo aos seus parentes, ao se aproximar de forma cautelosa e sem pressa, se pondo ao seu lado na caminhada, isso enquanto segurava a sua mão de forma gentil, e ficava bem próximo de você.

- Olá Sans! - Katherine acenou animada. - é um esqueleto encantador! - elogiou ela o observando, notando a proximidade entre você e ele.

- Prazer Sans. - seu primo se pronunciou. - o paciente mais antigo do melhor hospital da cidade, certo? - perguntou animadamente, ao encarar o novo amigo esquelético enquanto esperava por uma resposta.

- Sim, isso mesmo! - se manteve surpreso. - Vejo que alguém anda fazendo o dever de casa. - completou sorrindo a Matthew de forma gentil. Seu primo deu um leve sorriso misturado com uma risada.

- Olá comediante.

- É bom te ver Chara. - disse apenas, depois de ouvir as palavras da garota ao lado de Katherine e Toriel.

- Espera ai, vocês se conhecem!? - indagou encarando o esqueleto, ele e Chara deram um pequeno sorriso.

- Conheci Sans em um dos hospitais de Washington, acabei ficando internada por seis dias lá, e por coincidência, acabei dividindo o quarto com ele. - Chara respondeu a sua pergunta, sorrindo amigavelmente à você.

- Sei que ainda tem perguntas Sweetheart - o esqueleto sorriu ao te olhar -, fui para Washington depois da morte do meu irmão Papyrus, fazer um tratamento lá. Como o hospital estava superlotado, Chara não teve outra opção, a não ser aturar as minhas piadas ruins por um tempinho. - ele riu ao terminar de explicar.

- Entendi. - deu um leve sorriso para a sua nova irmã, e para o esqueleto ao chegarem perto do carro.

{ . . . }

- Vou para o hospital! - informou Undyne na porta da frente, sentindo a chuva em suas escamas, enquanto começava uma corrida até o local.

- Certo! - Mettaton gritou a ela em resposta, vendo um "jóia" da ruiva como resposta.

- Porquê ela foi? - Sans perguntou ao amigo robótico, vendo ele se sentar em uma das poltronas da sala. - aconteceu alguma coisa? - completou preocupado.

- Sim, infelizmente, Asgore teve um pequeno surto por lá, e os seguranças não estão conseguindo conte-lo direito. - manteve um olhar triste pela situação do amigo.

- Entendo... - Sans disse apenas, se sentando ao seu lado no sofá, assim como Frisk e Chara.

- Katherine! - Mettaton chamou pela mulher meio impaciente. - venha logo! - pediu.

- Estou descendo! - bufou ela. Logo, apareceu na sala se sentando em outra poltrona, perto de Toriel.

- Certo, por onde começamos? - a albina encarou Mettaton e Katherine por alguns instantes.

- Porque não começam, nos explicando o motivo de nunca terem nos contado que temos outra irmã!? - perguntou você, juntamente de Frisk.

- Bem, isso é meio complicado de se explicar queridas... - mas, tudo teve um motivo. - Katherine informou.

- E qual é o motivo titia? - Frisk perguntou a olhando por um instante.

- Foi uma decisão dos seus pais, primeiramente. - começou Mettaton. - logo depois que as três nasceram, ambos tiveram uma briga, e acabaram se divorciando. - ele suspirou. - Com isso, cada um foi para um lado, sua mãe veio para Monte Ebott, o lugar onde nasceram, com "_ _ _ _ _ _" e Frisk. E o seu pai acabou indo com Chara para Washington. A briga foi tão feia, que prometeram que nenhuma de vocês saberia que tinha mais uma irmã. - Mettaton respondeu de forma detalhada, desviando o olhar do seu ao terminar.

. . .

- Isso é loucura Megan! Não podemos fazer isso! - Mettaton corria atrás da irmã pelos corredores da casa, insistindo para que a mulher optasse por mudar de ideia. - elas vão crescer sem se conhecer! Sem saber que tem outra irmã, e tudo isso por uma discussão? - ele não entendia os motivos da irmã que se mantinha calada depois de informar a partida de avião, dentro de algumas horas para a cidade natal das filhas.

- Não foi apenas uma discussão! - a morena se pronunciou com lágrimas se formando em seus olhos azuis safira. - Terminamos tudo Ton-Ton! Aquele casamento luxuoso, e aquela festa cheia de gastos, não serviu para nada além, de preencher porta-retratos! - liberou o mar de lágrimas enquanto pegava a mala de viagem, da prateleira de cima do guarda roupa luxuoso. - vai ser melhor assim, acredite. As coisas vão ficar melhores sem ele! - se referia ao ex-marido com certo desgosto e tristeza. - aquele coração de pedra nunca vai mudar... - enxugou uma das lágrimas, sentindo o abraço reconfortante do irmão mais velho.

- Olha, não vou conseguir te impedir, eu sei disso Megan, mas... - ele hesitou - se possível, queria te ajudar com tudo que precisar. Dinheiro, roupas, passagens, aluguel, tudo mesmo! - exclamou secando as lágrimas da irmã, que de soslaio, olhou para o berço das filhas. - sabe que eu sempre estarei aqui para te ajudar! - estava quase se juntando as lágrimas de sofrimento da irmã, era realmente difícil deixar tudo para trás, ainda mais, uma de suas filhas de apenas seis meses.

- Me desculpe Metta, sempre te dei problemas... - riu junto com o robô - desde o início do meu namoro para ser exata. Me desculpe mesmo. Eu sempre fui um fardo, não é mesmo? - abraçou o irmão, se aconchegando do jeito que podia, vendo que, o mesmo, já havia começado o derramar de lágrimas incessantes.

- Não me peça desculpas sua idiota! - apertou o abraço, sentindo as lágrimas grossas escorrerem pelo seu rosto. - nunca me peça desculpas! Você foi o melhor presente que a mamãe podia me dar de aniversário, sempre vou estar aqui, para tudo que precisar! Então, nunca mais repita isso!

. . .

- É complicado de entender, eu sei meninas. Mais como éramos os parentes mais próximos dos dois, tivemos que aceitar a decisão, e esconder isso de vocês a pedido deles. - Katherine completou as palavras de Mettaton, as olhando com sinceridade.

- Olha, - o robô cortou a oportunidade de alguém se pronunciar. - antes de continuarmos, precisam saber de mais uma coisa. - ele sorriu meio animado para você e Frisk, recebendo olhares de curiosidade.

- Ele é o tio de vocês, por parte de mãe. - Toriel informou com um sorriso no rosto, rindo com Katherine ao notar duas carinhas de surpresa.

- ISSO É SÉRIO!? - acabaram gritando enquanto pulavam de seus lugares, ouvindo risadas descontroladas de todos.

- Sim, isso mesmo! - respondeu-lhes Mettaton, o próprio não escondia a felicidade, de finalmente, poder revelar isso as sobrinhas.

- Isso é incrível! - você já não escondia a felicidade, assim como Frisk, ambas não sabiam que reação ter em meio a tantas informações.

- Ok, eu estou entendendo tudo até agora, mas... - a morena respirou fundo, vendo você fazer o mesmo.

- Como fomos adotadas pela mamãe, digo... por Toriel? - você completou as palavras de Frisk, encarando a albina a sua frente assim como a morena.

- Alguns meses depois do divórcio, sua mãe foi diagnosticada com câncer, e precisou urgentemente começar o tratamento no hospital da cidade. - Mettaton começou novamente, as olhando de forma compreensiva. - ela me pediu para confiar a guarda de vocês duas, à alguém de confiança, ou apenas entregá-las a nossa mãe, caso ela acabasse morrendo ou algo grave acontecesse com ela. Pois ela sabia da minha rotina agitada com a empresa naquele tempo, e eu não poderia cuidar de vocês. - ele abaixou o olhar.

. . .

- P-por favor querida, pode me ajudar aqui?

o robô pediu gentilmente a albina a sua frente, a mesma riu ao ver o embaraço do melhor amigo, o mesmo segurava ambas as gêmeas, uma em cada braço, e Frisk, como sempre agitada, estava dando o seu jeitinho para cair no sofá em busca da mamadeira ou apenas, do seu bichinho de pelúcia.

- Já te disse para não se sobrecarregar! - ela ainda ria, pegando a pequena garota no colo, mostrando a mesma um novo coelhinho de pelúcia, o que conseguiu focar o olhar da pequena por bastante tempo. - eu sei que é difícil cuidar delas sem a ajuda da Megan, mais deveria ter me chamado para te ajudar antes! - Toriel riu do desespero de Mettaton por ajuda, depois que a irmã foi internada, estava mesmo difícil controlar tudo sozinho.

- Mil desculpas por te incomodar à essa hora meu bem, mas, eu realmente não consigo acompanhar o ritmo delas! - suspirou se deitando no sofá espaçoso da sala, que já tinha o tapete de veludo branco coberto por um mar de brinquedos.

- Isso pode ser verdade, mas é um tio maravilhoso mesmo assim! - a albina colocou a pequena Frisk no colo do robô, enquanto te pegava no colo, vendo você dormir serenamente.

- Já são 00:32 e você aqui meu bem - Mettaton suspirou pesadamente -, me desculpe, sei que tem as suas obrigações querida. - olhou a albina com um certo tom rosado de vergonha no rosto.

- Não se preocupe Metta, adoro te ajudar a cuidar das meninas! Isso nunca me atrapalhou, e nunca vai atrapalhar. - ela sorriu ao amigo, sentindo suas orelhas de cabra serem acariciadas por pequenas mãozinhas delicadas, e macias.

. . .

- Era um tempo muito difícil, deixei a empresa nas mãos de parentes e me dediquei a cuidar de duas princesinhas, mais como não sabia como cuidar de bebês, pedi ajuda Toriel, que criou um laço forte com vocês em pouco tempo. - a albina sorriu ao parecer se lembrar. - sua mãe teve pioras em uma tarde de outono, precisou ser levada para o Botão de Ouro imediatamente, mas no caminho... a ambulância acabou batendo em um carro desgovernado, e ela, assim como os paramédicos e o motorista, tiveram que ser levados as pressas para o hospital. - algumas lágrimas escorreram pelo rosto do robô, enquanto se lembrava o que havia acontecido naquele dia.

. . .

- i-isso é verdade doutor? - Katherine encarava o homem de jaleco branco a sua frente, perplexa, assim como o cunhado.

- Sinto muito, mais o quadro dela não vem apresentado melhoras nos últimos dias, tememos que ela não sobreviva a essa fase do tratamento. Ela não consegue mais fazer nada, sem a ajuda dos tubos que estão espalhados pelo seu corpo. - o médico explicava a situação para Mettaton e Katherine.

.

.

.

- E-eu sinto muito Mettaton...

A voz de Megan era fraca, trêmula e quase sem vida, devido a sua fraqueza e seu estado.

- M-me desculpe Megan... - o pedido de desculpas saiu como um sussurro, muito bem ouvido pela mulher deitada na cama, que em um ato singelo, limpou a tempestade de lágrimas que agora, era o rosto do irmão mais velho. - e-eu não sei se consigo mais... Não sem você! - ele se derramou em prantos ao colo da irmã, sendo sincero a mesma enquanto ela ainda podia o ouvir.

- Sei que consegue. Você é incrivelmente forte, dedicado, gentil, amável e muitas outras coisas meu amor! - os dedos magros da mulher, passeavam por entre os fios dos cabelos negros do irmão, com luzes em rosa choque nas pontas. Ela sabia o quanto estava sendo difícil para ele. Queria poder ajudá-lo uma última vez, como forma de agradecimento por tudo que lhe foi bem proposto durante a sua jornada ao lado dele, tendo o mesmo como conselheiro e apoio em meio a situações difíceis. Ele foi o seu ombro para chorar, assim como ajudante e melhor amigo.

As vezes, dizer adeus pode ser mais difícil do que imaginamos.

- Antes que o meu tempo se esgote, peço para que confie a guarda das gêmeas, á alguém de confiança. Pois sei que é muito trabalho para você, não quero que perca o seu futuro, por um erro que cometi. - ela começou a tossir - Então me prometa, que vai fazer isso o quanto antes Ton-Ton. - exigiu ela, olhando o irmão no fundo de seus olhos já inchados por conta do choro.

- E-e-eu... p-prometo... - não teve opções, de certo modo ela estava certa. O robô não daria conta do trabalho. E antes que ele abrisse a boca, para se desculpar sem motivo nenhum novamente, foi cortado por Megan, que colocando o dedo indicador na frente dos lábios ressecados, pediu por silêncio esboçando um sorriso doce, misturado com o sal de suas lágrimas incansáveis.

- Eu que lhe devo desculpas por todos os problemas que lhe causei, fui um fardo para você e para os nossos pais, durante toda a minha vida, os decepcionando apenas, em tudo que fazia... E ainda por cima, te deixei gêmeas para cuidar! - lágrimas molhavam o rosto magro e quase seco da mulher - Eu que lhe devo desculpas querido, por tudo, além de te agradecer por sempre ter me ajudado. - beijou as mãos do irmão com certa fraqueza - me desculpe por sempre ter sido um peso em seus ombros, pelo fardo que fui a você, Mettaton. - o nome chamado por ela, saiu em um sussurro, logo, seguido pelo apito incessável e agudo do aparelho ao lado da cama. O que tudo indicava, que ela havia o deixado...

- N-n-não, ...M-Megan, e-eu... - ele mal teve a oportunidade de se despedir da irmã caçula, e se derramando em lágrimas de desespero em meio a enorme tristeza que o consumia, pôs-se a gritar e chamar pela irmã. Mesmo sabendo que era totalmente impossível que ela voltasse.

. . .

- Um tempo depois da morte da Megan, cumpri a promessa que fiz a sua mãe, e confiei a guarda de vocês duas a Toriel. - o robô sorriu ao encarar a albina à sua, frente com um longo sorriso doce. - a melhor pessoa aos meus olhos para realizar a tarefa que eu não havia conseguido fazer. Percebo que foi a melhor escolha que já fiz, em toda minha vida. - Mettaton deixou que uma lagrima chata percorresse pela sua maçã do rosto direita, enquanto olhava a albina com um sorriso.

- O que mais foi escondido de nós?! - Frisk perguntou enquanto via você esconder uma lagrima insistente de emoção.

- Bem - Katherine tomou a dianteira da conversa -, um tempo depois da morte da Megan, Andrew, o pai de vocês, focou na empresa que herdou da nossa mãe, para poder dar uma herança boa para cada uma. E nisso, sofreu um acidente depois de pedir para que eu cuidasse da Chara por um tempinho. - ela mudou o tom de voz, deixando o ambiente com um ar meio entristecido.

- E-ele morreu? - indagou com um nó na garganta, era muita coisas para assimilar em um único dia, estava cheia de esperanças, assim como Frisk, de poder conhecer seus parentes ainda vivos.

- Não querida, mais sofreu até o ano passado com a perda da perna esquerda, este ano ele conseguiu a prótese mecânica que precisava para voltar a andar. - Mettaton deu um leve sorriso - ele está bem, e nos disse que pode aparecer por aqui para ver vocês duas em alguns meses, quando a empresa parar de dar muito trabalho. - o robô deu de ombros, sorrindo de forma animada.

- Isso é muito bom!!! - Frisk te abraçou repentinamente, te arrancando sorrisos e risadas de alegria, Sans e os outros riram com a ação da morena. - Nunca achei que teríamos outra irmã! Isso é incrível! - completou vendo você concordar, enquanto puxava Chara para o abraço também.

- Do que é a empresa do papai? - você perguntou curiosa, com um ponto de interrogação na face, assim como Frisk e Toriel.

- Moda. - respondeu Katherine. - é a maior empresa especialista em modelos mirins e juvenis de Washington e região! - ergueu os braços animadamente, ouvindo risadas. - foi onde esta criatura decidiu o futuro que queria! - ela completou animada apontando para Matthew na sala de jantar, roubando um pedaço de torta de caramelo e canela, assim como o bolo de morango e chocolate.

- Gotha! - Katherine riu com todos ao encarar o rapaz, que quase se engasgou ao ser descoberto, isso enquanto tentava cometer o furto a geladeira. - parece que te pegaram. - Sans completou suas palavras com um sorriso travesso, ao encarar o loiro sentado à mesa.

- É muita coisa para digerir. - se referiu as informações que lhe foram reveladas assim como boa parte do passado dos seus pais, enquanto fazia piada e encarava o seu primo que começou a rir desesperadamente com seu semblante engraçado.

- Hee hee hee, concordo. - Toriel se levantou calmamente indo para a cozinha. - o que acham de chocolate quente? - ela olhou para todos por cima do ombro, ainda virada de costas para a sala de estar.

- Huhul! - ouviu-se pequenos gritos de comemoração, e braços foram levantados e balançados de forma divertida. - sabia que eu te adoro mamãe?! - Frisk piscou para a albina de forma animada ouvindo risadas.

- Sei sim minha criança. Eu também te amo.

- Assim vou ficar com ciúmes! - você e Chara conseguiram falar em uníssono, ouvindo longas risadas em resposta.

- Hey Chara - chamou pela sua irmã vendo ela te olhar de soslaio por um segundo -, vamos arrumar um dos quartos de hóspedes para você? - perguntou sorrindo gentilmente, a garota sorriu confirmando com um balançar de cabeça.

- Nada disso meninas! - antes de se levantarem e irem ao andar de cima arrumar tudo, Toriel as interrompeu. - o quarto do sótão será onde Chara vai ficar. Acho que ela vai se sentir melhor lá. -a albina terminou suas palavras sentindo um sorriso.

- Então, hoje a noite você dorme no meu quarto. - informou a gótica que te encarou com um largo sorriso em concordância, adorando a ideia. - vou pegar o colchão de ar do porão! - informou se levantando rapidamente, indo para o corredor da lavanderia, e se dirigindo a uma porta que estava espremida em meio a um armário grande.

Pegou uma lanterna do balcão de mármore perto da maquina de lavar roupa, e abriu a porta descendo as escadas com bastante cautela. Logo, sentindo algo frio tocar em seu ombro esquerdo. Rapidamente, acelerou o passo descendo todos os degraus em um piscar de olhos, e lá em baixo, ascendendo o interruptor escondido na parede.

- Acalme-se Sweetheart! - Sans riu com o seu desespero no começo das escadas. - até parece que viu algo, assombrOSSO. - ok, não teve como segurar as risadas depois dessa piada. Ele também demonstrou isso enquanto ria com você, e encarava o seu lindo sorriso.

- Esqueleto idiota! - ainda rindo, jogou a lanterna em seu "amigo" esquelético, vendo o mesmo a pegar no ar com facilidade.

- Missed. - disse apenas enquanto descia as escadas e se colocava ao seu lado. - quer ajuda? - perguntou gentilmente, se encostando em um armário impressionantemente, sem poeira alguma.

- Acho que não Lazy Bones. - respondeu-lhe com sinceridade, usando uma cadeira para alcançar a caixa com o colchão de ar encima de uma prateleira alta, assim como a bomba de ar.

- Cuidado para não- as palavras de Sans foram cortadas de forma drástica, pois a prateleira caiu sobre você, fazendo com que seu corpo se inclinasse para trás, escorregando da cadeira e derrubando as coisas da prateleira. - Escorregar. - completou ele te segurando como pode, forçando o seu rosto a ficar próximo ao crânio dele.

Ambos se encararam corados por um tempo.

- Ok, agora é sério, no que essa "amizade" anda se tornando? - perguntou ao esqueleto, se referindo a aproximação acelerada de ambos, vendo ele te abraçar pela cintura, deixando seus braços esqueléticos relaxados em volta do seu tronco. Isso enquanto sentia você entrelaçar seus braços, no lugar onde deveria ficar o pescoço do monstro, recebendo alguns olhares maliciosos e românticos em resposta, e os devolvendo com facilidade em forma de provocação.

- Não sei Sweetheart - respondeu com sinceridade, fitando a sua boca com um certo desejo -, mas gosto muito do que ela vem se tornado. - respondeu unindo seus lábios quentes, que tanto mexiam com o coração do esqueleto, ao maxilar um tano gélido do mesmo, e os tomando para si.


Notas Finais


to muito feliz com os 91 favoritos ;w;
será que chegamos a 100? se um dia chegarmos a esse número, o que acham de um ASK com os personagens? :3
é uma ideia apenas. Até o próximo, e não se esqueçam do Feedback! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...