História Sweet Irony


Escrita por: ~


Sinopse:
E naquela escola grandes nomes nasceriam, e não era atoa dizer isso, era uma escola bagunceira, porém como toda grande escola havia aqueles que se destacavam, e Zeref Dragneel era um desses, o famoso playboy, tinha dinheiro e uma beleza encantadora, entretanto o moreno nunca ligará para aquele sentimento chamado amor, ao contrário de seu irmão mais novo que acreditava e tentava a todo custo achar o seu, mesmo que às vezes tudo só fosse uma passageira paixão platônica.

Eram opostos, e como se não fosse o suficiente havia Wendy. Protegida com unhas e dentes pelos irmãos, toda aquela superproteção a sufocava, mas ali ninguém parecia ouvir, cada um havia se trancado em seu mundo após à morte de seus pais.
Era sempre alegre e gentil e por conta disso estava quase sempre se machucando, e seu único apoio é seus primos Gajeel e Juvia, ele um cara arrogante e amargo, que à cada dia mais se afundava em depressão.
Juvia por outro lado era sempre gentil e amável, mesmo estando sob uma cadeira de rodas enquanto enfrenta o grande preconceito por ser cadeirante.
O que esses jovens tinham em comum com suas vidas e personalidades? Nada, havia somente um lugar onde todos frequentam o colégio Fairy Tail.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Tags Gale, Gruvia, Nalu, Zervis
Exibições 23
Comentários 2
Palavras 1.630
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The beginningaa
2
23
1.630

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.