1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet K-Girl >
  3. The outhers performances

História Sweet K-Girl - The outhers performances


Escrita por: I-MiM

Notas do Autor


Desculpa a demora💙
Mas sem mais atrasos...o capítulo...

Capítulo 33 - The outhers performances


Fanfic / Fanfiction Sweet K-Girl - The outhers performances

Cap 33

22 de julho,12pm

BoA:

-woo,vocês arrasaram,mas vamos a pré eliminação,uma das meninas vai ir pra eliminação,os nosso jurados ali em cima irão tomar um veredito e vão selecionar qual holoforte irá acender assim mostrando a não eliminada,jurados...

"Por favor,por favor"

Fechei meus olhos pois estava muito nervosa,após poucos minutos eu ouço vaias e ainda com os olhos fechados tentei sentir o ambiente ao meu redor.

"Ouço gritos,mas não sinto o calor do holoforte em cima de mim,...Será que eu...?"

Abri meus olhos.

"..."

Estava em um estado de transe,não sabia que reação deceria ter,se deveria chorar,rir ou até mesmo gritar,só...Não sabia,as únicas coisas que eu estavs escutando era os gritos de aprovação e reprovação do público e uma voz,uma única voz falando:

????:

-está tudo bem,você continua sendo a melhor pra mim,...pra nós.

"Não posso chorar,mesmo parcendo ser bem natura nesse momento,assim que falarem o por quê de eu ter ido pra eliminação...eu vou continuar aqui,pronta pra continuar e tornar verdade o que aquela única vozinha gritava"

Fui na direção da Gabriela para abraça-la e dar-lhe os parabéns

Eu:

-Parabéns Gabri-(cortada)

Gabriela:

-agora podemos ver quem é a melhor,não?tudo é só questão de tempo (sussurrando em meu ouvido pra ninguém escutar)

"P-puta,é agora mesmo que eu tenho que me manter e continuar,não vou deixa-la com eles pensamentos mesquinhos e metidos pra cima de mim"

Eu:

-Parabéns pela sua 1° e...última vitória,boa sorte na próxima,pois não pegarei leve com uma pessoa do seu nível outra vez

Gabriela:

-se você não está sabendo irá embora hoje,então...Não me encheria de esperança só para ter outra derrota comigo.

Eu:

-Esperança?

Gabriela:

-sim,ela não é a única que não morre?

Eu:

-que bom que você tem pensamentos assim pra si mesma,todo mundo sabe que vacilão morre cedo.

Quando nos separamos daquele 'Abraço' eu a puxei novamente,fazendo o público falarem em armonia -Awt...

Eu:

-isso foi só um aquecimento,como é que a BoA unnie falo?ah sim...it's show time and good luck,you gonna need,baby girl/é hora do show e boa sorte,você vai precisar,bebezinha.

A soltei e sorrimos como se nada tivesse acontecido,agradecemos e saimos do palco dando passagem pra Anne,Zoe e Bea que vieram em minha direção preocupadas.

Anne:

-Mim-ah.

Eu:

-arrasa unnie.

Anne:

-isso é comigo mesmo (dando um breve sorriso)

Bea:

-vamos conversar depois,me deseje sorte.

Zoe:

-você foi muito bem

Eu:

-obrigada,bye

Voltamos pra sala onde todas olhavam pra tv pasmas com o ocorrido até notarem a nossa presença e voltarem ao normal,me sentei no meu lugar de antes normalmente,logo as unnies entenderam e decidiram não falar no assunto com simples olhares.Voltamos nosso olhares a tela a espera da próxima apresentação.

Elas quebraram o palco com fire do Max clown,a Zoe fez as partes a Hani enquanto a Anne e a Bea diviaram o rap,a Bea sem querer se êmbolo no rap,mas também ela é vocal porém fez o rap junto com a Anne,ela foi pra eliminação.

Depois foi a Kimly e a Mei Mei com a música da Bebe Rexha e Nick Minaj,no broken hearts,a Mei Mei é a minha amiga e eu acho que ela é uma ótima dançarina,porém acho que não gostaram muito dela como cantora,mesmo eu gostando bastante da apresentação dela,a Mei foi pra eliminação.

A Cindy e a Apolline cantaram heartbeat da Amber(fx) e da Luna (fx),elas não tinha uma coreografia,mas o cenário no estilo primavera japonesa,com várias árvores de sakura e também ficou ótimo a versão em inglês da música,a Cindy...Não tenho muito a falar, ela as vezes é bem tímida,mas ela sempre cantou muito bem,a Apolline foi literalmente coberta por ela,e pela sua falta de presensa de palco...ela foi pra eliminação.

Era a vez da Katie e da Lawan,como sempre tem que ter Nicki Minaj Super Bass,a Lawan é muito boa no rap,a Katie fez as partes que precisava cantar como o refrão e tals,mas não sobresaiu a Lawan e isso eu adimito,a Katie é minha amiga,mas a Lawan foi muito boa,não estou querendo insinuar que a Katie é ruim,ela é muito boa,mas foi pra eliminação.

Chegou a vez da Seoyeon e Sumi,com certeza são uma dupla perfeita,acho que foi muito difícil pros juizes escolherem a melhor,elas cantaram Lean on me do Ravi (Vixx),a Seoyeon cantou e a Sumi fez o rap,a coreografia era bem fofinha que interagia bastante com o público,a Seoyeon foi pra eliminação mesmo não sabendo o por que ela foi.

Japan in your area,Japan in your area,isso mesmo o due Kimi e Kaori,cantaram it's love da Taeyeon e Sunny (snsd),foi fofo,mas eu esperava mais das duas,a Kaori foi pra eliminação

E o último due foi KoEun e Sihyon,aquilo foi incrível,foi um dos top performance de hoje,cantaram Hair short da dupla Wing,foi uma ótima escolha,a música se adeqou tão bem a suas vozes que pareceu que ela foi escrita pras próprias,porém nada no mundo é perfeito e uma tinha que ir pra eliminação,no caso foi a Sihyon.

BoA:

-tivemos apresentações incríveis hoje,não?

Público :

-sim

BoA:

-mas pena que acabou,vocês devem estar curiosas pra quem será eliminada e os por que das meninas irem pra eliminação,bom...vocês poderão ver no próximo episódio,vocês podem ajudar a sua bias a debutar pelo site através do sistema de voto,mais informações estarão lá também,bye e até a próxima.

"Acabou o show,agora é a...eliminação"

Manager Park:

-meninas todas podem subir no palco

"Ferrou"

Subimos todas ao palco nos posicionando uma ao lado da outra.

Coordenador Kim:

-Olá meninas

Todas:

-Olá senhor Kim

Coordenador Kim:

-bom...chegou a hora uma de vocês terá que ir embora,as meninas que estão na eliminação dêem um passo a frente.

"FODEU"

.

.

.


Notas Finais


Anne,Bea e Zoe:
Musica:
https://youtu.be/YymfqNBngVk
Dança:
https://youtu.be/EnKHyF9bWkE

Mei Mei e Kimly:
Música:
https://youtu.be/XoiEkEuCWog
Dança:
https://youtu.be/Lcu6OG_Iamo

Apolline e Cindy:
Música:
https://youtu.be/EMf9TOyzvCk
Obs:Cindy-Luna e Apolline-Amber

Katie e Lawan:
Música:
https://youtu.be/4JipHEz53sU

Seoyeon e Sumi:
Música:
https://youtu.be/I2NIa_2BaAA

Kaori e kimi:
Música:
https://youtu.be/fxDzglQ-yU4

KoEun e Sihyon:
Música:
https://youtu.be/X0_1odmqmCM
Dança:
https://youtu.be/DOP9VsxLqkQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...