1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Kiss >
  3. {capítulo único}

História Sweet Kiss - {capítulo único}


Escrita por: donghyukkkj

Notas do Autor


reslou,seres humanos (ou noa ;-;)
JNDKSKSKSKXKSK,tô nervouser,desgurpa.
vamo lá,como eu tenho muito amorzinho por marksung,resolvi escrever saporra :3 (era pra ser bobdong (?))
sem mais delongas,let's go! boa leitura :3!

(desgurpa se ficou uma bostenha ;_;)

Capítulo 1 - {capítulo único}


— Vamos lá,hyung,só mais um beijinho! – Jisung pedia a mesma coisa pela décima vez,somente nos últimos cinco minutos. 


 — Por mais que eu queira,não podemos,não aqui,Jisunggie. – Mark Lee tentava de todas as formas existentes resistir a manha do menor. Era quase impossível dizer um simples "não" a Park Jisung. 

 No final da aula,Jisung esperava ansiosamente por seu beijo,estava com saudade dos lábios do namorado. O garoto andava de um lado para o outro na esperança de que Mark aparecesse,o que não demorou muito para acontecer.  

— Pronto,agora não estamos mais na escola,hyung. – Continuava a insistir. 

 — Só um beijinho,Jisunggie! Nenhum a mais,okay? – Jisung assentiu com a cabeça. 

 E finalmente Jisung havia matado sua saudade dos lábios de Mark. Eles ainda continham o mesmo gosto doce de sempre,o gosto que Jisung tanto amava. 

 — Seus beijinhos têm um gosto doce,Markkie. – Disse,fazendo o maior corar violentamente. 

 Os selares de Jisung eram viciantes ao ponto de vista de Mark,sendo assim,o mais velho segurou gentilmente o maxilar do namorado, o beijando novamente; e novamente...; e novamente...; e novamente. 


 Park Jisung era o maior vício de Mark.


Notas Finais


entoa,foi isso :3
brigado se você leu essa fanficzenha ♥
espero que tenham gostado (mesmo eu não gostando tanto do resultado final da fic ;-;)

byeee~
até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...