História Sweet kiss - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Lúcifer, Meg Masters, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Castiel, Coragem, Culpa, Desprezo, Lucifer, Meg, Romance, Sammy, Sexo, Supernatural, Traição, Winchester
Visualizações 7
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom dia! Não acredito que vou escrever uma fanfic com o tema Supernatural,sério.E o nosso personagem principal será o Castiel,eu amo esse homem,Misha Collins ♡
Gente,sei que a sinopse não ficou muito legal mas não me abandonem,prometo arruma-la.

Estão preparados? Não será uma fanfic com morte,anjo,demônio,poder e talls mas será algo legal,algo fofis ♡ espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Where I live?


Fanfic / Fanfiction Sweet kiss - Capítulo 1 - Where I live?

Passando das onze,um volume extremamente alto e entre uma galera agitada estava eu,dançando com um grande copo na mão de tequila,aquele que não parecia me satisfazer,seria uns dos meus últimos copos,gosto inexplicável e sensação única.Como queria saber onde estava e quem era aquelas pessoas,pra mim eu era a única conhecida e o resto eram pessoas bêbadas que não tinham o que fazer em plena a quinta-feira.
Três garotas me puxaram e me levaram para fora da balada,fiquei sem entender mas percebi que não era um assalto e muito menos uma briga,somente era três garotas desconhecidas querendo me levar pra casa,claro,foi o que elas me disseram naquele momento.
Sentada no banco de trás com uma garota morena dos olhos verdes e cabelos enrolados,aproveitei para tirar uma casquinha,passei os dedos gelados pela coxa direita da mesma e disse a seguir que tinha sido um acidente,nada intencional e ela apenas balançou a cabeça com um sorriso de canto.Sem querer passei as mãos pelos seios da garota e como resposta ela soltou um gemido baixo me deixando ciente de que podia fazer qualquer coisa.

-Vejo que nós não somos as únicas.Afirmou a motorista com um sorriso sacana,e parando o carro.
-Isso é perfeito,adoraria brincar com a novata gostosa.Abriu a porta do carro a garota do banco do passageiro e saiu mordendo o lábio inferior.

Eu mal sabia onde estava e o que realmente ia fazer naquele lugar escuro com três garotas desconhecidas.Na verdade sabia porém pensei que ia ser somente com uma.

-E então? Quem quer começar?
Hm...quem sabe a novata gostosa?
-Começar o que? Perguntei trêmula.
-Que tipo de pergunta é essa? Não me diga que você realmente achou que a gente ia brincar? A motorista sacana perguntou.
-Parece que sim.Respondeu a morena dos olhos verdes que me chamou a atenção.
-Não,não,claro que não,eu...eu...só estou nervosa com isso tudo,sabe? Primeira vez com três garotas não é fácil,não pra mim.

Droga,agora como vou sair daqui? Não quero ficar com três garotas.Isso é estranho!

-Gente,acho que não vou conseguir.Afirmei colocando a mão na frente da boca.
-Por que não? Questionou a garota do banco do passageiro impaciente.
-Porque eu...eu...vou...

Vocês sabem o que aconteceu.

01:00
Depois daquele vexame as garotas me deixaram na rua de casa porém eu não sabia onde morava,fiquei andando pela rua toda até encontrar um bom lugar pra se sentar,e claro,não encontrei um dos melhores,mas encontrei um que era bom para terminar de botar pra fora.
Quase ninguém passava na rua,até comecei a pensar que teria que dormi na rua e isso não me agradou.
Enquanto vomitava um carro parou do outro lado da rua,e com um maldito farol me notou,correu a minha direção preocupado e esperou finalizar.

-Garota,por que você não vai para casa? Está frio aqui fora.Fiquei quieta morrendo de vergonha,não quis responder e nem ter contato visual.-Estou falando com você.
-Eu não sei onde moro.Falei bem baixinho.
-Como não? Que tipo de pessoa não sabe onde mora? Questionou irônico.
-Eu.Três garotas me disseram que eu morava aqui mas eu não lembro,não lembro mesmo.
-A quanto tempo você está aqui?
Ah,levanta,vou te levar pra minha casa,você não pode ficar sozinha nessa condição.

Entrei novamente dentro do carro de um desconhecido e esperei ele ligar o carro para capotar no banco.

Desconhecido POV*
Confesso que quando vi aquela garota vomitando na rua me deu pena,ela parecia ser tão jovem para estar naquela situação vergonhosa e esquecida.Mas também confesso que me deu nojo só de pensar que ela iria colocar a mão suja de vomito na porta do meu carro,talvez seja por isso que fui educado com ela.
A garota não parecia estar mentindo sobre não saber onde morava,quem seria capaz de deixar uma bêbada na rua a essas horas? Só um maluco mesmo!

...


Infelizmente tive que carregar a garota no colo até minha casa,não queria acorda-lá,aparentava estar muito exausta.A deitei no sofá numa posição confortável e,fui à cozinha para colocar água no fogo,necessitava de um café.



Notas Finais


Gostaram? Capítulo não ficou tão grande mas ficou legal,eu gostei ♡ vocês nem imaginam o que ainda vai acontecer.
Comentem o que vocês acharam.♡

Kiss of Amber 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...