1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet lies - Park Chanyeol >
  3. Prólogo

História Sweet lies - Park Chanyeol - Prólogo


Escrita por: Sra_ParkEXO

Notas do Autor


Após terminarem a leitura desse capítulo,leiam as notas finais...

Capítulo 1 - Prólogo


Vocês devem conhecer,ou então já terem conhecido algum adolescente "inconformado com a vida".

Pois bem,eu era esse tipo de pessoa!

Vivia dizendo que o mundo era uma perfeita merda,assim como diria a famosa frase de uma das minhas séries preferidas,"o mundo é um lugar podre. Maldito show de putas!",está era uma frase que se encaixava perfeitamente com meus pensamentos medíocres.

Mas na verdade,agora que eu estou aqui neste abismo sem fundo,reviso minha antiga vida e vejo que não havia motivos para reclamar.

Eu era só uma adolescente,e vivia dizendo que era inútil! Mas eu só tinha 16 anos,uma pessoa com essa idade não tem utilidade alguma...além de se aprofundar nos estudos e aí sim quando crescer encontrar um rumo e segui-lo.

Agora vem a questão,"mas por que sua vida mudou tão drasticamente?"

O culpado por tudo isso é ele...

Park Chanyeol!

Sempre sonhei em viver um dos romances doentis retratados pelo cinema...mas a realidade é totalmente diferente disso!

No início ele se aproximou de mim como um perfeito anjo,mal eu sabia que aquele ser havia sido expulso do céu!

Sim,o lugar onde era para ser encontrada sua auréola,estavam escondidos dois chifres...

No lugar de asas,um rabo...

E no lugar da sua sanidade,estava um completo maníaco,sádico e louco!

Como você me enganou tão bem Chanyeol? Como fui tão tola em acreditar em você?

Apesar de tudo não vou jogar toda a culpa em suas costas,EU pedi por isso!

O que eu tinha em minha mente?

Eu sou tão doente quanto você.

Vocês querem um conselho?

 Tome muito cuidado com o que vocês desejam,nem tudo é o que parece!


Notas Finais


Está é uma introdução,já venho explicar para vocês que quando eu cito que Chanyeol era um "anjo expulso do céu",isto está no sentido figurado. Não,ele não é um ser místico,ele é somente um psicopata...enfim espero que gostem dessa fic!^^

Obs:Não atualizarei está fic com tanta frequência,estou passando por alguns momentos difíceis,principalmente na escola,além de também ter a responsabilidade de atualizar minhas outras obras. Mas enfim,não desistam de mim,prometo tentar não desapontar vocês.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...