1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Attack - Exo Imagine >
  3. Begin

História Heart Attack - Exo Imagine - Begin


Escrita por: kjd09

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Heart Attack - Exo Imagine - Begin

Acordei eram exatamente 3 horas da manhã, estava acordado a quase uma semana as 3 horas da manhã, estava perto de completa meus 17 anos , deveria ser o motivo de está ansiosa , meu peito doía muito , parecia que havia alguém que estava dando várias e várias facadas em meu peito .

Já era exatamente 5 horas da manhã,  não havia pregado meus olhos , estava acabada .

 Era agosto , aulas estavam para começar, só queria poder estudar mas por causa de alguns problemas não conseguia. 

Após fazer todas minhas Higiene  pessoal, fui para cozinha , minha mãe já estava lá com dois pedaço de pão com café em suas mãos, estava extremamente ocupada para termina alguns medicamentos. 

Quando estava saindo de casa ,  minha mãe me chama para lhe espera em seu escritório. 


- Escritório -


Mãe  : Bem você já está perto de completa 17 anos , está na hora de eu lhe contar algumas coisa minha querida s/n.

S/n : Certo .

Omma: Bem e uma história bem longa...

Minha mãe pega um livro onde estava escrito " MAMA " . 

Omma: Quando os céus e a terra não passavam de mera lendas, doze forças nutriam a árvore da vida. 

Porém,  o olhar da morte apoderou-se da árvore. Despejando ódio em seu coração. Então lentamente secou-se seu coração. 

Pretendendo salvar o coração dessa tal árvore, as forças decidiram dividir-se e a árvore da vida se partiu.... pela metade. 

E em cada metade   , diferentes tempos e espaços. As forças divididas em dois criaram dois sóis que igualmente brilhavam. Em dois semelhantes mundos as forças se separaram. Agora , tais forças caminham sobre diferentes terras,  compartilhando o mesmo céu. 

Sem saber que compartilham a mesma terra vendo diferentes céus. E , antes que a terra se parta  e os mundos voltará separados,  voltar a se unir .As forças novamente se encontrarão. E no dia que as forças conseguirem purificar o que foi maculado, um novo mundo surgirá. 


Omma: Bem, agora vou lhe explicar, os motivos em que você não pode comer comida , não poder ir à escola,  não poder ir à cidade , não poder ter amigos, você s/n e  meio Vampiro com a árvore da vida ...

Omma: seu pai em quem eu nunca falo era um vampiro do mau trabalhava para o Sik-K em que pediu que seu pai acabasse com a árvore da vida mas a árvore da vida era minha mãe, ele não fez o pedido e acabou morto mas antes de sua morte já avia o projeto em acabar com sua avó e seu pai estava no meio pois não sabia que era minha mãe e também não sabia que eu estava grávida, mas após concorda a acabar com sua avó iria ficar fora de casa e eu acabei descobrindo sobre o tal plano e entreguei o jogo de à árvore da vida ser sua avó e está grávida,  mesmo sendo do mau ele desistiu de tudo por sua segurança. Quando você estava com 1 meses  de nascida era um dia de Halloween  e seu pai estava muito preocupada pois era o dia em que iriam acabar com a árvore da vida e com ele .Eram exatamente 21:33 da noite estava já com tudo pronto no carro , você estava tão calma , ouvir quando eles entraram,  sair o mais rápido possível com você, seu pai lhe amava mais que tudo .Ele não queria que você fosse uma Vampira pois você vai ser a mais forte , você talvez não consiga controlar sua fome ou raiva .

A cada palavra em que minha mãe falava seus olhos ficavam cheio de lágrimas, apenas o abracei, meus olhos já estavam marejados .

S/n : Mãe não se preocupe com nada eu cuidarei de você. 


-Quebra de Tempo ( 3 seman depois )

Estava super perto  do meu aniversário era dia 30/09 (ou data que você preferi) pedi a minha mãe para ir a cidade é compra alguns livros do ensino médio já que minha mãe que era minha professora, ela tinha medo de eu ter algum surto por sangue na escola .

Ela não poderia ir comigo já que estava acabando com os remédio,  tomei um remédio que diminuía meu apetite por sangue. 

Chegando na cidade fui para a livraria, procurando em algumas prateleiras , uma moça simpática se aproximou de mim : 

Moça : você quer ajuda ?

S/n : Você poderia me dizer a onde tem livros de gramática?  

Moça : bem aqui. 

Após pegar o livro da prateleira uma mulher ao lado acaba se esbarrando em uma prateleira  de vidro que acaba machucando seu braço e fazendo um corte , o S A N G U E .

Sair da livraria meu coração estava a mil ,minha boca havia se secado  diante ao sangue meus olhos pretos , meu corpo gelado, eu só queria sangue. 

Após sair da livraria era perto de um colégio,  vários alunos correndo ao portão da escola, o cheiro do sangue deles eram tão doce .

Já estava passado da hora em que havia falado que estaria em casa , fui correndo a parada de ônibus mais perto , eu mora dentro de uma floresta, minha mãe não queria que eu tivesse contato com humanos .

Estava um carro parado em frente à minha casa saio correndo a porta estava arrombada, na sala havia dois homens , ao perceber minha presença se levantaram para me atacar mas sou ágio acaba com os dois em apenas alguns sm chutes e socos. 

Ao chegar no escritório de minha mãe ela estava no chão um homem estava com uma agulha para colocar em seu pescoço mas chuto seu braço com o que faz soltar a agulha e parti para cima de  mim .

Minha mãe consegui se levantar após chegar a sua escrivaninha  .

Mãe : s/n fecha os olhos e vá para atrás do sofá. 

Após fazer o que minha mãe havia pedido , duas luzes são ligadas sobre  os homens que avia em seu escritório gritar de dor .


Continua...







Notas Finais


Espero que gostem 💙

Fighting ♨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...