História Sweet Lies / EXO IMAGINE - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 29
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Sweet Lies / EXO IMAGINE - Capítulo 1 - Begin

Acordei eram exatamente 3 horas da manhã, estava acordado a quase uma semana as 3 horas da manhã, estava perto de completa meus 17 anos , deveria ser o motivo de está ansiosa , meu peito doía muito , parecia que havia alguém que estava dando várias e várias facadas em meu peito .

Já era exatamente 5 horas da manhã,  não havia pregado meus olhos , estava acabada .

 Era agosto , aulas estavam para começar, só queria poder estudar mas por causa de alguns problemas não conseguia. 

Após fazer todas minhas Higiene  pessoal, fui para cozinha , minha mãe já estava lá com dois pedaço de pão com café em suas mãos, estava extremamente ocupada para termina alguns medicamentos. 

Quando estava saindo de casa ,  minha mãe me chama para lhe espera em seu escritório. 


- Escritório -


Mãe  : Bem você já está perto de completa 17 anos , está na hora de eu lhe contar algumas coisa minha querida s/n.

S/n : Certo .

Omma: Bem e uma história bem longa...

Minha mãe pega um livro onde estava escrito " MAMA " . 

Omma: Quando os céus e a terra não passavam de mera lendas, doze forças nutriam a árvore da vida. 

Porém,  o olhar da morte apoderou-se da árvore. Despejando ódio em seu coração. Então lentamente secou-se seu coração. 

Pretendendo salvar o coração dessa tal árvore, as forças decidiram dividir-se e a árvore da vida se partiu.... pela metade. 

E em cada metade   , diferentes tempos e espaços. As forças divididas em dois criaram dois sóis que igualmente brilhavam. Em dois semelhantes mundos as forças se separaram. Agora , tais forças caminham sobre diferentes terras,  compartilhando o mesmo céu. 

Sem saber que compartilham a mesma terra vendo diferentes céus. E , antes que a terra se parta  e os mundos voltará separados,  voltar a se unir .As forças novamente se encontrarão. E no dia que as forças conseguirem purificar o que foi maculado, um novo mundo surgirá. 


Omma: Bem, agora vou lhe explicar, os motivos em que você não pode comer comida , não poder ir à escola,  não poder ir à cidade , não poder ter amigos, você s/n e  meio Vampiro com a árvore da vida ...

Omma: seu pai em quem eu nunca falo era um vampiro do mau trabalhava para o Sik-K em que pediu que seu pai acabasse com a árvore da vida mas a árvore da vida era minha mãe, ele não fez o pedido e acabou morto mas antes de sua morte já avia o projeto em acabar com sua avó e seu pai estava no meio pois não sabia que era minha mãe e também não sabia que eu estava grávida, mas após concorda a acabar com sua avó iria ficar fora de casa e eu acabei descobrindo sobre o tal plano e entreguei o jogo de à árvore da vida ser sua avó e está grávida,  mesmo sendo do mau ele desistiu de tudo por sua segurança. Quando você estava com 1 meses  de nascida era um dia de Halloween  e seu pai estava muito preocupada pois era o dia em que iriam acabar com a árvore da vida e com ele .Eram exatamente 21:33 da noite estava já com tudo pronto no carro , você estava tão calma , ouvir quando eles entraram,  sair o mais rápido possível com você, seu pai lhe amava mais que tudo .Ele não queria que você fosse uma Vampira pois você vai ser a mais forte , você talvez não consiga controlar sua fome ou raiva .

A cada palavra em que minha mãe falava seus olhos ficavam cheio de lágrimas, apenas o abracei, meus olhos já estavam marejados .

S/n : Mãe não se preocupe com nada eu cuidarei de você. 


-Quebra de Tempo ( 3 seman depois )

Estava super perto  do meu aniversário era dia 30/09 (ou data que você preferi) pedi a minha mãe para ir a cidade é compra alguns livros do ensino médio já que minha mãe que era minha professora, ela tinha medo de eu ter algum surto por sangue na escola .

Ela não poderia ir comigo já que estava acabando com os remédio,  tomei um remédio que diminuía meu apetite por sangue. 

Chegando na cidade fui para a livraria, procurando em algumas prateleiras , uma moça simpática se aproximou de mim : 

Moça : você quer ajuda ?

S/n : Você poderia me dizer a onde tem livros de gramática?  

Moça : bem aqui. 

Após pegar o livro da prateleira uma mulher ao lado acaba se esbarrando em uma prateleira  de vidro que acaba machucando seu braço e fazendo um corte , o S A N G U E .

Sair da livraria meu coração estava a mil ,minha boca havia se secado  diante ao sangue meus olhos pretos , meu corpo gelado, eu só queria sangue. 

Após sair da livraria era perto de um colégio,  vários alunos correndo ao portão da escola, o cheiro do sangue deles eram tão doce .

Já estava passado da hora em que havia falado que estaria em casa , fui correndo a parada de ônibus mais perto , eu mora dentro de uma floresta, minha mãe não queria que eu tivesse contato com humanos .

Estava um carro parado em frente à minha casa saio correndo a porta estava arrombada, na sala havia dois homens , ao perceber minha presença se levantaram para me atacar mas sou ágio acaba com os dois em apenas alguns sm chutes e socos. 

Ao chegar no escritório de minha mãe ela estava no chão um homem estava com uma agulha para colocar em seu pescoço mas chuto seu braço com o que faz soltar a agulha e parti para cima de  mim .

Minha mãe consegui se levantar após chegar a sua escrivaninha  .

Mãe : s/n fecha os olhos e vá para atrás do sofá. 

Após fazer o que minha mãe havia pedido , duas luzes são ligadas sobre  os homens que avia em seu escritório gritar de dor .


Continua...







Notas Finais


Espero que gostem 💙

Fighting ♨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...