1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Attack - Exo Imagine >
  3. 1° Day

História Heart Attack - Exo Imagine - 1° Day


Escrita por: kjd09

Capítulo 2 - 1° Day


Fanfic / Fanfiction Heart Attack - Exo Imagine - 1° Day

Após as luzes serem acesas sobre os homem seus gemidos de dor era alto , seus corpos queimado sobre a luz .

Corri até a escrivaninha da minha omma , peguei ela em meus braços e sair correndo com ela até um lugar da floresta .

O silêncio dominava após chegamos até um lago , minha omma caminhava olhando para o chão, estava muito pensativa. 

Omma : desculpa por ser uma péssima mãe. 

S/n : Não fale besteira, Omma a senhora e a melhor omma do mundo .

Ela deu um sorriso fraco, e se aproximou de mim , um abraço apertado que parecia aquecer meu coração. 

Omma: Eles viram demais seu rosto, vamos ter que fugir, mas você vai sozinha agora , desculpa querida .

Meu coração para por um estante imaginar eu cem  ela, parecia impossível mas nunca possível e agora ,  é agora vou ficar longe da única pessoa que amo depois de meu appa. 

Chegando em casa , os móveis todos quebrados , sobir até meu quarto para fazer as malas não poderia perde tempo , eles podem vem qualquer hora .

Após fazer minha malas , estava esperando omma na sala para saber aonde iria Mora .

Não consigo espera , vou até o  quarto , ela estava ao celular. 

S/n { P/OF }

Escutar conversa ou não? 

Escutar ! 


Omma / T E L E F O N E  ON

Omma: Olá Han , Então lembra quando você disse que me ajudaria quando o seu hyung faleceu? 

Sr.Han : Olá Noona , lembro sim .

Omma:  Os capangas do Sik-K vieram aqui na minha casa atrás de s/n .

Sr.Han : Oh meu deus , Então Você pretende fugir certo ? 

Omma: Sim mais eu vou para o Canadá atrás de Jay , para ele cuidar de s/n e depois  ir para chinês cuidar do resto .

Sr.Han: Pois Traga ela  para Mora comigo , minha esposa iria adorar já que só tivemos dois meninos rs .

Omma: Eu ia pedir isso a você,  muito obrigada,  eu vou deixá-la na estação de trem exatamente as 9 horas da noite ela chegaram por ae exatamente unas 7 horas da manhã. 

Sr.Han : Você vai mudar alguma coisa na aparecia de s/n ? Não lembro muito o rosto dela .

Omma: Antes de ir para a estação de trem vou levar ao cabeleireiro, ela vai parecer um menino por favor trate como um menino ninguém pode saber de sua identidade e ainda mais você sabe ! Mandarei uma foto mais tarde . 

Sr.Han : Okay,  estarei a espera do meu querido sobrinho , se cuida Noona , Xau .

Omma: Se cuida Han,  cuida bem do meu filho amado .

Sr.Han: Pode deixa ( risos ) .

Omma: (Riso ) 

T E L E F O N E  OF 

Após a ligação sair correndo pra sala , ela me contou tudo no meio do caminho , chegando a cabeleireira cortei meu cabelo igual de k-idol  ,  andamos mais um pouco estava me despedido mentalmente da cidade que só fui unas 3 vezes, compramos roupas masculinas, o sr.Han tinha 2 filhos da mesma idade que eu , tomara que eles  seja gentil  comigo .Chegando na plataforma , o Trem da minha mãe iria sair a 16 minutos .

Omma: Você sabe que eu odeio despedidas,  mas vai demora um pouco para nós vemos outra vez , Te Amo Muito, Se cuide, Seja Gentil , Não Arrumei Confusão , o Sr.Han tem aqueles remédios e só pedir a ele . TE AMO MUITO .

Não conseguir falar nada o abraço mais apertado ao mesmo tempo triste,  ficamos abraçada até o trem chegar , não chorei ao me despedir, não queria ver ela triste , corri para o banheiro que havia na 4° plataforma, tomei um banho , chorei ao pensar que estava sozinha ao sair do banheiro meu trem já ia partir faltava 9 minutos .

Chegando ao trem sentei ao lado de uma senhora , passei o tempo ouvindo música e pensado que iria começar do zero .


            OUTRO DIA  🌞 

Chegando em seul , havia muitas pessoas na plataforma como iria saber quem era o Sr.Han , sentei em uns banco que era de frente a saída. 

Talvez ele me veja  ou não,  após alguns minutos um homem me cutuca, parecia ter 29 anos , suas roupas , blusa social, calça jeans preta , lembrava alguma foto que eu tinha do meu appa .

S/n : Olá,  Você e o Sr.Han ?

Sr.Han : Oh Sim .

S/n : Você é muito mais jovem do que eu pensei.  

Sr.Han : Obrigada rs , você realmente parece o seu pai. 

Apenas abaixei a cabeça fazendo uma pequena reverência. 

S/n : Obrigada. 

Sr.Han :Vamos. 


Entrei em seu carro , era um carro realmente bonito , as ruas de Seul era lindas , antes de ir para casa ele parou em uma padaria, fiquei esperando no carro , estava um pouco eufórica ao ver tantas pessoas, meu nariz sentia um pouco do cheiro de sangue mas meu corpo não sabia se controlar ao sentir cheiro de sangue fico sem controle. 

O Sr.Han falou para mim que seus filhos não era vampiros 100% o mais velho tinha força mas não sabe o motivo o mais novo ainda estava descobrindo seus "poderes " mas não sabem da existência de vampiros ou coisas sobrenaturais. 

Chegando em sua casa sou bem recebida por sua esposa a vizinhança ao me ver as meninas falava : 

" que oppa lindo " 

Isso me deixava um pouco desconfortável , a casa era bem bonita meu quarto era o 3° a esquerda ao chegar no quarto jogo minhas coisas  no chão. 

A vontade de chorar e maior mas não quero ser um fraco na frente de desconhecidos Sr.Han havia falando que seus filhos estavam na escola , então arrumei meu quarto tomei um remédio para me controlar , não quero fazer nada estranho na frente deles na verdade de ninguém já que estou sendo procurada por o cara que matou meu appa.

Quando estava arrumando minha coisas uma caixa cair  da minha bolsa ...


Continua. ...


 








Notas Finais


Espero que gostem 💙

Fighting ♨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...