História Sweet Like Sugar - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Alice, Bangtan Boys, Bts, Cute, Fofo, Romantico, Suga
Exibições 83
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegueei
Demorei? Sim. Mas vale a pena a espera... eu acho.
Esse capítulo é fofin, mas vai melhorar!
Boa leitura...
Nos vemos lá embaixo
BJin da Dodong

Capítulo 11 - You left me... When I needed you!


-Você esta de castigo? -Ouço a voz de Suga

Virei-me e ele me olhava curioso, suspirei e assenti com a cabeça. O mesmo fez uma careta e em seguida escorou na parede. 

-Como exatamente é o seu castigo? -Ele pergunta

-Bom, geralmente eu chego a hora que quero em casa, agora tenho que estar lá antes das 8. Não posso ver TV.-Digo fechando e escorando no armário o olhando 

-O que acha de fazermos algo diferente?-Suga pergunta 

-O que sugere? -Pergunto olhando para os lados e volto a encarar o moreno 

-Hoje não temos curso. Podemos ir naquela lanchonete. -Ele diz me olhando

-Pode ser, chegarei em casa antes das 8.-Digo fazendo uma feição triste  

-Ok, vamos depois da escola então. Como mudou as aulas... 

-Ah sim.-Digo

O moreno pegou um papel,  deveria ser suas classes.

-Você provavelmente tem classes normais,  sem precisar de ajuda por causa do inglês,  posso ver seus horários? -Ele me olha

Peguei o papel de dentro do bolso de minha jaqueta e olhei. 

-Tenho Biologia, Matemática, alguma coisa no computador, e minha aula de coreano.  -Digo vendo os símbolos 

-Deixa eu ver.-Ele diz e entrego o papel para o mesmo-Oh, nossa última aula é junta. 

-Qual classe?-Pergunto me aproximando e vejo o papel junto com ele

-O 'alguma coisa no computador '.-Ele diz tentando imitar minha voz e o olho seriamente e sorrio em seguida -Isso é ótimo, vamos direto, não precisamos esperar ou marcar um lugar.  

-Ok...-Digo escutando o sinal bater -... Até a última aula.

........

-Eu estou perdida.-Encaro a tela do computador 

Suga me olhou e logo se aproximou pegando o mouse de minha mão e mexendo, em seguida digitou algo no teclado e logo estava seguindo a professora. 

Como Yoongi falava inglês,  seríamos 'parceiros' até o final do ano nessa classe. O que arrancou olhares raivosos de uma menina loira, que eu lembro de ser a menina que deixou Yoongi. 

O sinal tocou me assustando e logo peguei minha mochila esperando Yoongi. O mesmo estendeu sua mão na frente de seu corpo indicando que eu fosse na frente. Seguimos andando em silêncio. 

Entramos na lanchonete e sentamos em um lugar onde não tinha ninguém. Mas sabíamos que em alguns minutos ia ficar cheio. Jin já estava aqui trabalhando e não sei como minha irmã não esta aqui. O mesmo sorriu quando nos viu, mas não foi o sorriso que ele geralmente da, é um sorriso malicioso. 

Ficamos conversando e vimos o quanto nós tínhamos em comum. Suga comentava sobre os riscos e os lugares que ele foi para tirar uma foto, apesar de eu não entender muito isso, parecia incrível tudo o que ele dizia. 

O moreno fez questão de ficar bem próximo de mim com seu computador ligado e mostrou várias fotos que ele tirou, eram muito bonitas.

-Ah,  deixa eu te mostrar, sobre nossa última aula.-O mesmo pegou se caderno e um lápis -Eu vou te dar essas anotações, para você usar durante a aula. 

Yoongi escrevia tudo e eu observava o que o mesmo escrevia. Encostei na cadeira e olhei suas costas seguindo para sua nuca, o machucado não tinha sumido, mas estava bem mais discreto. 

-Ok-Desviei meu olhar para o outro lado-Alice? -Olhei o mesmo e me aproximei -Esses são os comandos que você precisa usar toda classe. Falamos amanhã com a professora caso tenha um novo comando e se você não souber usar ela vai entender. 

-Tudo bem.-Digo

Logo Jin apareceu com nossos pedidos, que fora uma porção de fritas, e dois refrigerante. Vi um grupo de meninas entrarem no local e uma tirou a atenção de Yoongi, porém o mesmo bufou e voltou atenção as fritas.

-Não quer? As fritas daqui são as melhores. -Ele diz me olhando

-Não obrigada. -Digo com o canudo do refrigerante na boca

Olhei para o lado e coloquei o copo sobre a mesa. Estava começando o inverno, então tínhamos que colocar um  casaco a mais. 

Virei para Yoongi e senti algo na minha boca, e quando vi ele tinha colocado uma batata frita na minha boca. Arregalei os olhos e um pedaço quase caiu na mesa e eu segurei rindo. O mesmo sorriu e novamente o sorriso dele era doce como açúcar. 

-Gosto do seu sorriso.-Digo e ele fica envergonhado -Você diz para mim, para eu sorrir mais, você deveria sorri mais também. -Pego meu copo e coloco o canudo na boca

-Min Yoongi!-Escuto uma voz fina e vejo Yoongi bufar e levantar a cabeça irritado

-O que você quer Yuri?-Ele pergunta olhando para mesa e logo fita a loira

Peguei meu celular para fingir que não estava prestando atenção no que eles estavam conversando. Ela falava algo rapidamente em coreano. Mas ela falou algo que fez Yoongi arregalar os olhos e ficar sério. 

Vi minha irmã se aproximando, e acho que a terceira guerra mundial ia acontecer agora, e não só ela,  mas Namjoon e Jin tentando entender o que estava acontecendo. Peguei a folha que Yoongi me dera, e vi um desenho no topo da folha, era um sorriso. 

-Esta tudo bem? -Pergunta Jin

Yuri olhou para Jin e bufou cruzando os braços.  Namjoon ficou no meio de Jin e America e logo segurou o pulso de Yuri.

-Anyo! Eu vou falar em inglês para essa ocidental ouvir. O Yoongi é meu! Você não ouse encostar nele,  ou você vai encontrar a morte mais cedo.

-Já chega Yuri!-Yoongi se levantou chamando a atenção de todos na lanchonete -Pare de tentar colocar medo em toda menina que chega perto de mim. Não temos nada. Não somos nada. Eu já disse e vou repetir...-Ele pausou e parecia ficar triste -... Você me deixou na hora que eu mais precisei de você. 

Yoongi pediu desculpas a mim e licença,  saindo em seguida. Fiquei sem ter o que fazer, olhei para Jin e Namjoon, eles pareciam tristes por causa de Yoongi, e minha irmã pegou pelo pulso e me empurrando dizendo para eu ir atrás dele. 

Suspirei,  peguei minha mochila e saí andando procurando pelo mesmo. Ele não ia sumir tão rapidamente assim. Como estava frio, o parquinho estava vazio, passei por uma casinha e escutei um choro. Arregalei os olhos e abri a porta. 

-Yoongi!? O que esta fazendo aqui? -Pergunto e ele me olha 

Entrei na casinha com dificuldade e sentei em sua frente. O mesmo encarava o chão. Eu tentava o encarar mas o mesmo ainda chorava. 

Seus joelhos estavam perto de seu peito, abaixei-os e logo o abracei. Yoongi retribuiu o abraço e parecia chorar mais. Eu vejo que essa menina fez muito mal a ele por algum motivo, eu não ligo muito para o motivo, eu só não gosto de ver ninguém chorando, por isso que quando choro, choro sozinha, porque não gosto que as pessoas me vejam chorando. 

-Não chore.-Digo e ele me apertou mais ainda-E você realmente se escondeu em uma casinha de brinquedo? 

Escutei o mesmo rindo e logo ele me encarou. -Obrigado Alice. 

-Vem, minha irmã ja deve ter comido suas batatas fritas. -Digo saindo da casinha


Notas Finais


Inton...
Me desculpem a demora, escola esta me matando e eu ando tentando me concentrar em meu tratamento e talz.
Espero que tenha gostado!
BJin da Dodong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...