1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin >
  3. Só a toalha?

História Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin - Só a toalha?


Escrita por: ilybangtan

Notas do Autor


Unicórnios de Toddy! Meus amores! Demorei para postar, mas postei! Estou em semana de provas e trabalhos, estou meio sem tempo, mas prometo que tentarei postar uma vez por semana okay? Bom, não ignorem as notas finais! Kisses ❤

Capítulo 19 - Só a toalha?


*NÃO IGNOREM AS NOTAS FINAIS!*

Já era de esperar, Park estava com um curativo em sua cabeça, e felizmente está em casa. Eu nunca fiquei tão preocupado com alguém, que nem fiquei/estou a não ser ele. Estou cuidando dele, há umas 8 semanas. E , graças a Deus, está curando. Eu fiquei tão preocupado com ele, que acabei esquecendo de me cuidar. Emagreci, e meus cabelos estão diretamente bagunçados, ou oleoso. O que, eu odeio. Mas, meu mochi é sempre mais importante. Meu mochi, ah, como eu te amo.....

“Mochi, irei tomar um banho, qualquer coisa, grite.” – o sorriso de Jimin, qual escondia seus olhos, não tão escuros, me encantava, me fazia sorrir bobo. Me tornei um bobinho quando se trata dele.

Eu realmente o amava, e irei ama-lo até meu último suspiro.

“Tudo bem meu amor, só não demora!” – a última fala, ele disse com voz manhosa, e novamente um sorrisinho, lindo, qual me apaixonava cada vez mais.

Park Jimin~

Eu, depois de 6 dias, diretos, em coma, acordei , graças a quem? Se pensou Jeon, sim, você acertou. Ele, quando pegou minha mão, e falou aquelas palavras, eu simplesmente tive forças. Agora não tenho dúvidas que sim, ele é minha fonte de energia.

Ele tinha acabado de se cuidar, o que também me preocupava, eu não era capaz de fazer isso, não? Ou, sou? Realmente estava bem preocupado, mas agora, que estou bem melhor, eu quem irei cuidar dele.

“Jimin! Pegue uma toalha, por favor?” – Jeon falava, pelo seu tom de voz, vergonhoso.

“Espere só um pouco!” – Falei, em função de conseguir algo. Estou com falta dos toques dele, qual eu delirava.

Provoquei-o, ficando de boxer, vermelha, a cor favorita dele.

“Só a toalha?” abri porta do banheiro, deixando o mesmo exposto.

“J-Jimin, você está d-doente!” Jeon fala, corando, para falar a verdade, eu nunca vi Jeon deste jeito.

“Qual é? Já melhorei, posso te mostrar, o quão bom estou.” – falei com o tom de voz rouco, e sexy.

“Duvido!” – Jeon fala, ficando frente a frente comigo. Dando um sorriso, malicioso, porém, aqueles dentes estilo coelhos, me faziam delirar, só de pensar, eles fazendo contato com minha pele.

Como de esperado, aconteceu. Transamos 3 vezes seguidas. A última, fizemos no banho, aproveitamos, para nos limpar um pouco.

“Para quem estava doente, você está bem desposto, hein?” – Jeon fala, se deitando ao meu lado na cama, depositando um selar em minha testa.

“Para quem nem queria, foi bem ativo!” – Falo, fazendo ele, e eu rirmos.

 Eu tinha certeza, que aquele é o homem da minha vida. Cada toque dele, me fazia delirar por completo, me arrepiar, ele tinha o completo controle sobre mim. Seu jeito, me conquistava. Ele será meu, apenas meu. Até a eternidade.


Notas Finais


Meus unicórnios de Toddy, é o seguinte, quero saber se vocês querem imagines, de todos os membros, ou de um específico, se querem oneshot ou não, pls, COMENTEM para eu saber.

E quero pedir uma coisa para vocês, se quiserem me ajudar, a ter ideias, aqui para continuar, me chame no Twitter, que eu mais uso: @beafonso_

Thank you ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...