1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo 16

História Sweet Love - Capítulo 16


Escrita por: Hyun_13

Capítulo 16 - Capítulo 16


 P.O.V. Karine

Um ano depois

Meu primeiro ano de faculdade foi muito bom. Cada vez eu tenho mais certeza que eu quero ser psicóloga. Niall, ,e dá muito apoio.O resto da turma também me apoia, ma s não tanto quanto Niall. Hoje ele, e os meninos vão ter o primeiro CD lançado. Queria estar lá com ele, meu irmão, e meus amigos, mas hoje tenho que fazer uma prova muito importante. O professor entrega a prova, mas eu não consigo me concentrar, só consigo pensar em Niall, e de como eu queria estar com ele. Eu respiro fundo tentando me concentrar. Eu fiz a prova, mas não sei se me sai bem.

Ao terminar a prova eu a entreguei para o professor, e sai da sala. Se eu correr eu ainda posso ver a seção de autógrafos. Quando eu cheguei à loja, eles ainda estavam lá. Uma multidão de garotas os cercavam para pedir autografo, e uma foto. Eu não estou gostando nenhum pouco de ver essas garotas em cima de Niall. Sem pensar duas vezes eu fui para a minha casa, não quero estragar o sonho dele fazendo um escândalo. Cheguei em casa, e fui para o meu quarto. Coloquei o CD da Melanie Martinez, e fiquei pensando quanto tempo eu vou aguentar isso. E agora que o CD deles foi lançado no mundo todo isso só vai piorar, vai ter cada vez mais meninas em cima deles. Não tenho certeza se estou pronta para namorar um cantor famoso.

Falei com Perrie, por vídeo, a ideia de ter garotas em cima do namorado também a incomodava. Perrie, disse para eu relaxar, era o que ela estava tentando fazer, mas eu não consigo. Decidi dormir um pouco para tirar essa história da minha cabeça. Acordei com Liam, me chamando.

Liam: Ei acorda – eu me sento na cama – Por quê foi embora sem falar com a gente? – ele se senta do meu lado, e eu o olho surpresa – Não se preocupe, eu fui o único que te vi – ele sorri fraco me olhando.

- Ai Liam... – eu suspiro.

Liam: O que te incomoda? – ele me olha esperando minha resposta.

- Eu na sei se estou pronta para ser namorada de um cantor famoso – eu deito minha cabeça no ombro dele – Todas aquelas garotas em cima dele me incomoda, e se ele achar alguém melhor que eu? E se ele me trocar? – eu falo triste.

Liam: Ai eu mato ele – ele sorri fraco – Ele não vai te deixar, ele te ama – ele faz carinho na minha cabeça – Lembra o que a Alice, te disse? Ele é fiel a você, ele não vai te trocar.

- Tem razão – eu sorrio, e olho ele – Eu e Niall, sempre vamos ficar juntos.

Nós descemos para a cozinha para o jantar. Acho que Niall, não vai mudar porque ficou famoso. Bom eu espero muito isso. Fui para a faculdade no dia seguinte, a maioria das meninas falava do CD dos meninos. Por impulso, eu peguei meu celular, e publiquei uma foto com os meninos, marquei todos, na legenda eu coloquei, “Niall, melhor namorado, Liam, melhor irmão, Louis, Harry, e Zayn, melhores amigos”. Hoje é último dia de aula antes das férias. Quando eu estava saindo da faculdade, eu vi Liam, rodeado de meninas, eu fui até ele como um pouco de dificuldade devido a quantidade de meninas que estava a sua volta. Entramos no carro dele, e fomos para um lugar que eu nunca havia ido antes. Descemos do carro, e começamos a andar. Era um tipo de floresta, e era linda.

Liam: Os meninos acham que eu devo te dizer uma coisa importante – ele olha o chão sério.

- Fala, foi por causa da foto? – e olho para ele.

Liam: Também... – ele continua me olhando sério – Eu não quero que nada de ruim aconteça com você, os meninos também não – ele continua sério.

­- Me desculpa! – eu o olho triste – Mas parece que essas meninas vão roubar vocês de mim – eu me aproximo dele.

Liam: Você não vai perder a gente, sempre vamos estar com você, eu sempre vou ser seu irmão mais velho – ele sorri, os meninos saem de trás de uma árvore.

Niall: E eu sempre vou ser o seu namorado – ele se aproxima de mim.

Zayn: Vamos sempre ser seus amigos – eles sorriem me olhando.

- Eu tenho medo que você achei uma menina melhor que eu – o olho triste.

Niall: Você é a única garota que eu quero do meu lado – ele sorri – E com você que eu quero ficar pra sempre...

- Também quero ficar com você pra sempre – eu sorrio fraco – Mas essas garotas em cima de você me deixa insegura, eu... Eu sinto ciúmes de vocês – olho para todos eles, meu olhar para em Zayn, Harry, e Louis – Vocês são meus amigos desde sempre – eu olho para Liam – Você é meu irmão mais velho desde que nasci há 19 anos – olho para Niall – E você é meu namorado tem mais de dois anos, é normal eu sentir ciúmes de vocês, principalmente de vocês dois, um é meu irmão, e o outro é meu namorado – olho Liam, e Niall.

Liam: Nunca vou te trocar, você sempre vai ser minha irmã mais nova que eu amo muito – ele sorri, e me abraço.

Niall: E eu sempre vou ser seu... – ele pensa um pouco – Karine Payne... – ele pega minha mão, e se ajoelha – Quer casar comigo? Quer ser minha para sempre? – ele sorri.

- Ai meu Deus! Niall... Eu... – isso me pegou de surpresa, eu estou emocionada – Eu... Sim... Sim! Eu quero me casar com você – ele se levanta, e me beija.

Niall: Eu não trouxe seu anel, te entrego depois – ele fala no meu ouvido, apenas para eu ouvir assim que nos separamos do beijo.

- Tudo bem, sua memória é muito boa – eu sorrio – Espera! Você já pretendia me pedir em casamento?

Niall: Sim, quero ficar do seu lado pra sempre – ele sorri.

Liam: Que fofos vocês dois! – ele sorri – Viu, eu disse que ele te ama – ele sorri me olhando.

Fomos embora daquele lugar, Harry, disse que quase ninguém conhecia aquela parte da cidade. Pedi para voltar lá mais vezes, e Niall disse que me levaria ali sempre. Prometi a eles tomar mais cuidado, eles me disseram que algumas pessoas eram más, e poderiam me usar para chegar a eles, e eu sabia que era verdade. À noite, Perrie, me ligou, e ligou, e disse que viria passar as férias aqui, fiquei animada com a notícia. A Ally, também viria nos ver. Perrie, disse que tinha uma surpresa para nós.

Eu acordei no dia seguinte, e fui tomar meu café da manhã. Quando cheguei na cozinha, Niall, estava lá, ele conversava com meu pai. Quando ele se aproximou de mim, e disse que havia pedido minha mão ao meu pai, eu não acreditei. Ele colocou o anel de noivado no meu dedo, eu não conseguia parar de chorar de emocionada. Agora era oficial, eu vou me casar, eu vou ficar pra sempre com o amor da minha vida. Contei a notícia a todos, eles ficaram felizes por nós. Ally, e Perrie, chegaram duas semanas depois. Perrie, não veio sozinha, as amigas britânicas da Ally, vieram com ela. Ally ficou feliz em rever suas velhas amigas. Ela e Perrie nos apresentaram, elas pareciam ser legais e simpáticas.

Luke, e Michael, olharam diferente para Jesy, e Jade. Liam, não tirava os olhos de Leigh-Anne. Elas iriam ficar na casa da Taylor, com Perrie. Taylor, iria ficar na casa de Edward, eles iriam se casar no próximo mês. Iríamos sair à noite, Perrie, queria mostrar um pouco da cidade para as meninas antes de sairmos, Ally, foi com elas. Fui para minha casa escolher a roupa para sair hoje à noite.

P.O.V. Zayn

Perrie estava morando longe de mim há quase 6 meses. Eu não fui vê-la quando ela chegou, queria um, momento a sós com ela. Ela disse que, viria me ver depois que terminasse de mostrar um pouco da cidade para as novas amigas dela. Liam me falou sobre uma delas, Leigh-Anne, acho que ele se interessou por ela. Eu vou vê-las hoje a noite a noite, vamos sair para comemorar a volta das meninas. Ela entrou pelo porta do meu quarto, deixei meu celular em cima da cama, e corri até ela, lhe abraçando em seguida, ela retribuiu meu abraço. Eu a soltei, fui até meu armário de roupas, peguei uma caixinha, e me aproximei dela novamente. Eu coloco meu joelho no chão, e a olho sorrindo.

- Perrie, minha doce Perrie – ela sorri – Esses últimos meses sem você foram os mais tristes da minha vida, eu estava vivo, mas não completo, e isso me fez pensar que a vida não é o mesmo sem você – ela começa a chorar sorrindo – Perrie Edwards quer casar comigo? – eu mostro a aliança para ela.

Perrie: Zayn... – ela limpa uma lágrima de sua bochecha – Eu quero me casar com você! – eu coloco a aliança no dedo dela, e me levanto a olhando sorrindo – Eu não sei o que dizer – ela fala emocionada – Eu te amo, eu quero sempre ficar com você! – ela sorri.

Ela coloca a aliança no meu dedo, e me beija em seguida. A noite fomos para balada, eu conheci as novas amigas da Perrie. Liam tinha razão elas eram bonitas. Elas eram simpáticas e gentis. Era bom ver que Perrie tinha feito amizade com pessoas tão gentis. Liam não saiu de perto de Leigh-Anne a noite toda. No dia seguinte, eu perguntei se ele estava afim dela. Ele negou, e disse que eles eram só amigos. Não acredito muito nisso.

P.O.V. Allyson

A noite passada foi boa, mas eu sentia falta do Armin. Eu liguei pra ele, conversamos por um tempo, eu queria ele aqui comigo. Ash entrou no meu quarto animado. Ele havia pedido Calum em casamento, e ele aceitou. Pelo visto é a febre do casamento, já temos 4 casamentos marcados. Armin me pediu em casamento há um ano atrás, mas eu não estava pronta pra casar ainda, então eu disse não. Mas agora eu só quero passar o resto da minha vida com ele. Eu o amo muito, e sei que ele me ama também. Vou ficar uma semana aqui, espero que nada tenha mudado quando eu voltar. As meninas estavam se divertindo aqui, elas gostaram da cidade. Era bom estar na companhia delas de novo, era bom ver que elas se dando bem com meus velhos amigos. No fim de semana eu fui para o aeroporto, era hora de ir para minha casa. Vou sentir falta dos meus amigos, mas não vejo a hora de ver Armin novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...