1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo 7

História Sweet Love - Capítulo 7


Escrita por: Hyun_13

Capítulo 7 - Capítulo 7


P.O.V Karine

Meu namoro com Niall ia cada vez melhor. Era o último dia de férias, eu e Niall combinamos de ver um filme na casa dele. Fui pra casa dele, Luke havia ido para casa de Ash. Fiquei no quarto de Niall, esperando ele terminar de tomar banho. Assim que ele saiu do banheiro fomos ver filme. Assistimos As Vantagens de ser Invisível . Foi divertido, combinamos de ir assistir Carros 3 amanhã, no cinema. Niall estava animado, parecia uma criança falando do carro de corrida. Voltei pra casa, Liam estava na sala com Zayn, Perrie e Harry conversando. Subi para o meu quarto, fui arrumar minha mochila para o dia seguinte. Também escolhi uma roupa, espero que amanhã seja um bom dia.

P.O.V. Narradora

No dia seguinte Karine acordou, e foi para o banheiro tomar banho. Enquanto isso Liam se vestia, ao terminar ele desceu para tomar seu café da manhã na cozinha. Karine saiu do banheiro e foi se vestir, ela pegou a sua mochila e desceu para a cozinha, para tomar seu café da manhã. Os dois foram como sempre juntos para a escola. Quando chegaram lá, Karine, foi até seu namorado e o beijou. Liam andou até seus amigos, Karine e Niall fizeram o mesmo minutos depois. O sinal tocou indicando que as aulas iriam começar. Todos foram para suas salas, menos Ally, ela havia chegado atrasada na escola. Ela pega suas coisas em seu armário e sai andando rapidamente pelos corredores. De repente, ela esbarra em alguém e acaba caindo no chão, espalhando suas coisas pelo corredor. A pessoa que havia esbarrado nela se abaixou e a ajudou a recolher seus pertences.

Xxx: Me desculpe moça, eu não te vi – ele se levanta com alguns livros em uma mão e estende a outra para ajudar a garota se levantar.

Allyson: Tudo bem – ela pega a mão do rapaz e se levanta – Eu é que não devia andar sem olhar pra onde vou, agora eu tenho que ir, sinto muito – ela começa a andar novamente, mas o rapaz a segura pelo pulso.

Xxx: Espera! – ela se vira e o olha – Você sabe onde fica essa sala? Eu tenho que ir pra lá na primeira aula – ele mostra um papel com um número de sala e uma turma anotado.

Allyson: Claro! – ela sorri – É a minha sala, eu posso te levar até lá... – ela olha o rosto do rapaz – Qual seu nome? .

Xxx: Armin, Armin Granger e o seu? – ele sorri a olhando.

Allyson:  Allyson, Allyson Irwin – ela sorri – Posso te levar lá se você quiser Armin.

Armin: Eu adoraria – ele continua sorrindo – Isso é seu – ele devolve os livros para Ally.

Armin acompanhou Ally até a sala de aula. Ela pediu desculpa pelo atraso e disse que não aconteceria de novo. A professora deixou eles entrarem e anotou o nome de Armin na lista de chamada. Ela disse para Ally e Armin se sentarem em dupla nos dois últimos lugares. Ally andava triste desde que pegou Nathaniel beijando sua pior inimiga, Isabelly Stewart, eles acharam engraçado a cara de decepção dela. Então eles contaram que fazia parte de um plano para se vingar de Ashton. Há alguns meses atrás, quase um ano, Ashton, rejeitou Isabelly, a garota ficou com raiva dele e resolveu se vingar. Sabia que Ashton, ama a irmã mais nova e sabia que ela era apaixonado por Nathaniel. Nathaniel amava Isabelly, mesmo com a diferença de idade, ele fazia tudo que ela pedia. Ela usou ele, prometendo que namoraria com se ele cumprisse seu objetivo. Isabelly, mandou Nathaniel ficar com Ally durante as férias, e depois a abandonar dizendo que ela não era boa o suficiente. Ela sabia que isso machucaria a garota e na certa atingiria Ashton.

O plano dela funcionou muito bem, e no final Ally ainda viu Nathaniel com ela, ele chamou Isabelly de “namorada” e humilhou Ally na frente dos amigos dele, dizendo que ela beijava mal e que só alguém atrás de vingança ou alguém muito desesperado ficaria com ela, principalmente, porque ela era feia e se vestia mal, ninguém iria ficar com alguém como ela quando podia ter alguém melhor. Ally saiu de lá chorando, não conseguia entender como havia sido tão ingênua. Durante a aula ela observou Armin discretamente. Ele tinha cabelos pretos e lisos, pele branca e um olho de cor azul e ou outro castanho. Pensou em perguntar se ele estava usando lentes de contado colorida, ou se ele tinha heterocromia, mas achou que sua pergunta seria muito invasiva, então deixou pra lá. Armin percebeu que Ally o observava, ele se virou olhando a garota deixando-a surpresa. Ally sorrio envergonhada e voltou a copiar a lição da lousa. Armin fez o mesmo. Ele olhou discretamente para Ally que agora copiava o que estava escrito na lousa. Ally tinha olhos azuis com castanho no final, seu cabelo era loiro-ruivo e liso, sua pele era branca. Ele ficou pensando se sua nova escola seria tão legal quanto a antiga. Estava ali para terminar seu último ano ao lado do seu melhor amigo, Niall Hemmings, ele havia ido morar lá depois da tragédia com o pai. O moreno se perguntava se Ally conhecia Niall.

Finalmente era o recreio, Ally foi com Armin até seu grupo de amigos. No caminho Armin pergunta se Allyson conhecia Niall. Ela sorri e diz que ele é amigo dela e namorado de sua prima. Ally se aproxima do grupo, com Armin ao seu lado. Niall vê o amigo e vai até ele e o cumprimentando com um abraço.

Niall: Que saudade! – ele diz soltando o amigo – O que está fazendo aqui? – pergunta surpreso –

Armin: Aquela escola não é a mesma sem você, então pedi minha transferência e me mudei pra cá, para terminar meu último ano com você – ele sorri – A vida não é a mesma sem seu melhor amigo.

Niall sorri, seu melhor amigo estava junto dele, seu último ano não podia ficar melhor. As 04:00 da tarde, todos vão embora. Niall vai com Karine ao cinema, ver o filme que haviam combinado no dia anterior. Luke, Ash, Mike e Cal terminaram de decorar a sala de ensaio dele. Ally estava na sala de sua casa vendo filme, enquanto falava com seu novo amigo, Armin, por mensagem. O rapaz estava feliz por poder terminar seu último ano ao lado de seu melhor amigo. Além disso tinha conhecido uma garota que parecia ser uma boa pessoa, ele queria conhecê-la melhor, estava sentindo algo que nunca havia sentido. A noite chegou naquela cidade. Durante o jantar Niall, contava para Luke e sua mãe como tinha sido o dia no cinema com sua namorada. Ele falava com animação como o filme havia sido bom.

P.O.V. Karine

O amigo de Niall, Armin, chegou em uma ótima hora. Ally havia voltado a sorrir, eles se tornaram amigos próximos. Armin parecia ser uma boa pessoa, ele tinha um pouco de medo de Ash, que o olhava com uma expressão séria, quando ele ficava perto demais de Ally. Ele queria bater em Nathaniel depois que descobriu sobre a vingança de Isabelly. Ally não deixou, disse que já tinha passado e que não valia a pena. Então ele ficava olhando, Armin, com uma expressão séria para fazê-lo ter medo dele. “Não vou deixar nenhum idiota machucar minha irmã de novo”, ele repetia toda vez que um de nós perguntávamos o porquê dele olhar daquela maneira para Armin.

Era hora do recreio, Nathaniel passou perto de Ally ao lado de Isabelly, os dois começaram a rir dela. Armin passou o braço por cima dos ombros de Ally, fazendo com que ela deitasse a cabeça em seu ombro, ele falou algo no ouvido dela e ela sorriu, Nathaniel mudou de expressão, passou de feliz para surpreso. Ele se afastou com Isabelly, eles se merecem. Me pergunto o que Armin disse para Ally que a deixou feliz daquele jeito. Estava indo para a aula com Niall, Ally e Armin, quando vejo Nathaniel na porta do armário dele reclamando algo para a diretora, ele estava sujo de tinta azul. Assim que passamos por ele, Ally e Armin, riram disfarçadamente. Niall me olhou segurando o riso, eu sorri o olhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...